A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Toyota Center em Houston, Texas, rumo à WrestleMania XL de 6 e 7 de Abril.

Resultados

– Becky Lynch venceu Liv Morgan
– Candice LeRae & Indi Hartwell venceram Ivy Nile & Maxxine Dupri
– WWE Women’s Tag Team Champions Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) venceram Shayna Baszler & Zoey Stark
– Undisputed WWE Tag Team Champion Damian Priest venceu R-Truth
– Sami Zayn venceu Chad Gable, Shinsuke Nakamura, Bronson Reed, Ricochet e JD McDonagh (WWE Intercontinental Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Match)
1. Ricochet eliminou JD McDonagh
2. Bronson Reed eliminou Ricochet
3. Sami Zayn eliminou Bronson Reed
4. Sami Zayn eliminou Shinsuke Nakamura
5. Sami Zayn eliminou Chad Gable

Report

Em destaque neste Raw tivemos um WWE Women’s Tag Team Championship Match, e um Gauntlet Match que definiu o adversário do WWE Intercontinental Champion Gunther na WrestleMania XL.

16 Comentários

  1. Anonimo_BR3 meses

    Não acredito que vao transformar as vaias que a Maxine recebe num angle, numa storyline… ao inves de colocar ela no NXT pra ganhar experiência, colocam no RAW pra passar vergonha . Foi bem ridículo o que fizeram.

  2. Caraca kkkkk, Triple H usando a treta das vaias da Maxxine como storyline

    • Drewzao da massa3 meses

      Maxxine foi a craque do jogo, no monday nigth Raw

  3. WHAT3 meses

    2 horas de show ?

  4. Drewzao da massa3 meses

    SAMI ZAYN IS WRESTLEMANIA!

    Drew jantado pelo Seth.
    R- Truth is Hall Of Fame
    Zoey, Baszler x Kabuki perca de tempo
    Maxxine bem elegante
    Combate Five de duplas n me empolga
    Becky ñ ganha da Rhea, mas ganha no Raw

    • Drewzao da massa3 meses

      na entrada do Seth, quando a musica tocou parecia de qnd ele era hell, depois voltou a musica normal, foi uns 3 segundos. Vai q seja indícios

  5. Amy3 meses

    Bom show

  6. Começámos o Raw com (mais) um excelente segmento entre o Drew McIntyre e o Seth Rollins, desta vez com o campeão a fazer o máximo possível para provocar o seu adversário para uma porrada! Aprecio o esforço que ambos têm feito para fazer com que este combate não seja esquecido perante a tag match, tal como aprecio o esforço para não se esquecer que ambos estão em feud com o CM Punk. Seguiu-se o primeiro combate da noite entre Becky Lynch e Liv Morgan. Eu lembro-me de ter gostado da feud que elas tiveram há uns anitos, portanto tinha alguma expectativa para isto e elas cumpriram com um combate bem divertido! O sunset flip powerbomb para fora do ring foi muito bom e os 2 momentos em que ambas rolam para fora do ring após o finisher da adversária igualmente. Imediatamente a seguir, a campeã apareceu e continuou o trabalho desenvolvido aqui. A Liv atirou o seu aviso (continuo a achar que vai ser ela a terminar o reinado), a Rhea fez uma boa promo e a Becky fechou com a frase brutal de “Se for eu contra o mundo inteiro, então o mundo não tem uma única chance.” Ótimo trabalho de todas as 3! Continuamos com a divisão feminina, Ivy & Maxxine vs Candice & Indi. Não vou mentir, estava com zero atenção… depois comecei a ouvir a Candice a falar. Aquela situação da Maxxine a ser vaiada num house show a ser o tópico… e depois referência ao irmão que morreu?! Algures, o Christian Cage sorriu. Finalmente vão fazer algo com a Candice LeRae, obrigado! Segue-se a entrevista com o Cody Rhodes e, sem querer me alongar, é um segmento emocional e se alguém me mete com água nos olhos, então é algo que recomendo a ver! Depois a tag match pelos Women’s Tag Titles achei que, apesar de não terem conseguido grande atenção do público, foi um combate bem trabalhado. Damian Priest vs R-Truth, por muito que esteja farto desta storyline, teve a sua diversão. Seguiu-se a promo do Jey Uso, que foi simples e eficaz – Jey vs Jimmy na WrestleMania. Passámos, então, ao antecipado main event – a Gauntlet. Resumidamente, McDonagh vs Ricochet foi muito sólido, mas Gable vs Zayn foi ainda melhor e foi, naturalmente, a melhor parte disto. A emoção na cara do Gable enquanto gritava “Eu preciso disto”… pouco supera isso! Quanto à escolha do vencedor – eu preferia o Gable, mas se acham que me vou queixar de Sami Zayn vs Gunther, estão enganados. Grandes expectativas! Vamos ver onde o Gable fica no meio disto. Um excelente final para um ótimo RAW!

  7. Thiago3 meses

    Gostei d+ do combate da Liv contra Becky, queria mt a Liv contra a Rhea na Mania, mas enfim….

  8. BigMando3 meses

    Depois do que se viu hoje acredito que a Liv Morgan vai lutar contra a Nia Jax na WrestleMania, para preparar a Liv para a rivalidade com a Rhea. E por falar na Liv, que grande combate entre ela e a Becky!
    Agora a grande questão deste Raw é: o que vão fazer com o Gable depois deste Raw? Apesar disto, acho que o Sami foi o vencedor esperado, já que vinha a ser construido para este momento. Não sei se vai vencer o Gunther, mas gostava de vê-lo a ganhar

    • Fábio Peres3 meses

      Será combate triplo, pela forma com que terminou a luta e por toda a pressão que se instalou nas redes após a derrota de Gable. Só uma aposta.

  9. Anónimo3 meses

    Ótimo main event.

  10. Anonimo_BR3 meses

    Nunca achei a Liv grande lutadora, mas esse combate dela foi espetacular. Alias, me impressionou tbm o JD. Ele deveria ter um push melhor , do apenas mero lacaio do Judgment Day

  11. Como é que ninguém está a falar da forma como o Seth Rollins está a desvalorizar o próprio título? Não, ele não está a “cozinhar” o Drew ou lá o que o pessoal acha. Ele está literalmente a dizer: “De todas as coisas que eu tenho na cabeça, defender o meu título mundial, que eu digo ser o título dos lutadores trabalhadores e cheio de prestígio, é a última coisa em que me preocupo.” Pá, se este gajo sai da WrestleMania ainda campeão é só um desrespeito para com o Drew, o Damien Priest e o próprio título. O meu sonho ainda é o Priest fazer o Cash in no Seth, mas o Drew sair de lá com o título também me parece muito merecido.
    Meterem o Rollins numa história que não lhe pertence, é o que dá