Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (12/11/2018): Becky Lynch lidera invasão

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Survivor Series do próximo domingo.

Como main-event da noite tivemos um segmento envolvendo boa parte da divisão feminina da WWE. A SmackDown Women’s Champion Becky Lynch liderou um ataque às lutadoras do Monday Night Raw, que terminou com algum sangue à mistura e com a “Irish Lass Kicker” a levar a melhor sobre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey usando uma cadeira.

Outro destaque deste Raw vai para outro segmento, desta vez envolvendo os dois membros dos The Shield. Enquanto o Intercontinental Champion Seth Rollins deu uma entrevista em ringue, Dean Ambrose apareceu no parque de estacionamento a queimar a sua gear da stable.

Ainda a destacar deste Raw tivemos ainda outro segmento, desta vez envolvendo o WWE Universal Champion Brock Lesnar. Depois de algumas palavras ditas para AJ Styles, o campeão foi interrompido por Jinder Mahal e pelos Singh Brothers. Como esperado, os três acabaram a voar com uma série de German Suplex’s e F-5.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Por fim, mencionar também: o segmento de abertura que envolveu Stephanie McMahon, Braun Strowman, Baron Corbin e Ronda Rousey; uma vitória de Tamina sobre Ember Moon; Finn Bálor e Bobby Lashley vencem os seus combates e qualificam-se para o Survivor Series; o ataque de Natalya às Ruby Riott, vingando o que aconteceu na semana passada; e Bobby Roode & Chad Gable serão os capitães da equipa de Tag Team do Raw para o Survivor Series.

Resultados

– Tamina venceu Ember Moon
– Finn Bálor venceu Dolph Ziggler
– Bobby Roode & Chad Gable venceram Tag Team Battle Royal
– Bobby Lashley venceu Elias (por Count-out)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

30 Comentários

  1. yoshiiew há 4 semanas

    porque é que apartir do minuto 1:31 do ultimo video está a preto e branco? é devido ao sangue da becky?

    • É isso sim meu amigo, toda vez que é mostrada uma cena que contenha sangue, a WWE coloca a imagem em preto e branco.

    • Devitt há 4 semanas

      Porque existem pessoas que têm fobia de sangue, então deixar a tela em preto e branco alivia essa fobia.

    • Wwe is rollins há 4 semanas

      Ainda sou do tempo em que a wwe nao fazia isso do preto e branco mas pronto palhaçada

    • Pessoal, acho que eles fazem isso pelo fato do conteudo da programação ser “PG”.

    • The voice of voiceless há 4 semanas

      Damn. Stephanie still got it

  2. SCBraga99 há 4 semanas

    Foi um show fraco tirando a invasão do roster do feminino do smackdown

    E acho estúpido que a equipa feminina sejam todas heels é que assim dá mesmo para ver quem é vai ganhar no combate 5-5 F do survivor series

  3. JOSE ANTONIO BARROS há 4 semanas

    Fraco, nao acho legal a luta ser sempre decidida por alguem de fora, ou colocar duplas ou trios contra um so, o espetaculo bom e um contra um e acho uma imbecilidade acabar com o Shield…

  4. Jerry Tyler há 4 semanas

    Caraca, não lembrava que a divisão tag do RAW tava tão ruim, sinto que o Roode vai fazer o turn no Gable domingo.

    E meu deus, Becky sendo brutal, melhor coisa que fizeram esse ano foi apostar nela.

  5. The voice of voiceless há 4 semanas

    Parece que estou a ter um deja vu. Ia jurar que já vi essa invasão antes… Mas posso estar a fazer confusão 🤔

  6. Wwe is rollins há 4 semanas

    Show banal , tirando a parte do fim.que gostei muito bom bom era no smackdown o rae invadir o smack quer na parte dos homens como das mulheres um verdadeiro atentado

  7. Facebook Profile photo
    Igor Dos Reis há 4 semanas

    Becky Lynch é o Superstar Mais over no momento em toda WWE, elevou-se a outro patamar no último raw, o carisma e a atitude baddass com sangue no rosto, lembrou-me Stone Cold, Becky é ouro, Becky is the man!

  8. duzonraven há 4 semanas

    Não existe Survivor Series sem essa invasão básica!! kkkk Mas gostei por terem sido as mulheres. Imagino que smackdown leva esse ano, na luta masculina provavelmente um irá brigar com o outro e acabar com a equipe (ou Balór x Drew ou Strowman batendo em todo mundo) Não gostei muito da equipe feminina mas é coerente com a história… seria massa Sasha e Bayley invadirem a luta. A divisão de equipes está uma lástima, só os Usos sozinhos ganham de todas aí. No mais foi legal o episódio, Becky cheia de sangue, não vi que horas ela se machucou mas ficou Badass, e esse ataque prévio ao braço de ronda pode indicar uma possível vitória da Becky, focando a luta no braço, e assim Ronda não sairia tão devalorizada

  9. Foi um Monday Night Raw razoável!

  10. Wwe is rollins há 4 semanas

    Isto sim e uma lutadora a becky é ouro raz me lembrar as lutadoras da antiga era que continue assim mesmo

  11. Doughc há 4 semanas

    Tá ai foi um bom raw no geral
    A tag division está uma lástima mais uma vez o Strowman destruiu a divisão e depois tiveram uma fraca battle royal com a dupla sem química nenhuma sendo a capitã, suponho que slater e rhyno não estarão na luta pois foram os primeiros eliminados, só os Usos e o New day venciaram o time todo do RAW

    Braum, Steph e Corbin tiveram uma boa interação e acho que a equipe masculina vence ai teremos Strowman x Corbin no TLC e Strowman x Lesnar na Royal Rumble

    A Ember perder de alguém tão inferior como a Tamina só não foi um desastre pq não foi uma vitória limpa, A Tamnina é lenta e vende mal os golpes adversário e seu finisher ela aplica de maneira horrivél, preferia que depois do SS a Ember se una a Natalya contra as Riots e a Shayna suba pra ajudar a Ronda, adoraria ve-la destruir a Tamina, só não sei se ela face seria tão bom quanto ela heel.

    Balor e ziegler tiveram a melhor luta do show, está chegando a hora do Ziegler receber um claymore kick e acho que infelizmente ele será eliminado pelo Shane, Balor e Drew devem feudar após o SS

    A Ruby esteve bem na sua promo, mas essa feud está brega, e pobre Natalya suas amigas Bayley e Sasha e Ronda não estão nem ai pra ela deixam ela ser espancada sem cerimonia.

    Achei fraca a promo da Ronda.

    Lashlay x Elias foi ruim num show de 3 horas eles podiam ter uma luta melhor com o mesmo final que está buscando proteger o Elias.

    Rollins e Ambrose estiveram muito bem, eu cheguei a comentar que o Ambrose era fraco no mic em outro post, retiro o que disse o cara é bom nesse quesito

    Sasha x Bayley estava muito bom e bela trolada da Alexa, o time faz sentido, mas é pena Ember, Sasha e Bayley de fora, esse time deve perder e a Nia vai ser eliminada de alguma forma que a proteja.

    A invasão foi sensacional, só preferia que a Charlotte não estivesse lá, bem são pormenores que não atrapalha, a Becky saiu como uma estrela e gostaria que fossem o main event do SS.

    • Sou do Russo há 4 semanas

      o Ambrose é bom em tudo o que faz amigo… tanto no ringue, microfone, é carismático… dos melhores mesmo

    • Anónimo há 4 semanas

      Balor deve virar saco de pancadas do Drew Mclntyre, porque é isso que vai acontecer, com certeza.

  12. Facebook Profile photo

    Sinceramnte nao estou a vere a team smackdown vencer a raw a nao ser que os da raw se densentedam todos

  13. Brian Uriah há 4 semanas

    Show fraquinho pelo menos o Lesnar apareceu hahahaha e belo show da Becky e do time dela belo show mesmo.

  14. Anonimo há 4 semanas

    Até agora não entendi o que querem fazer com o Lashley. Gostava do personagem anterior, mais calado, chegava, lutava e pronto. Esse novo “personagem” é horrível, se a intenção é fazer ele ser extremamente irritante, funcionou. Porém, não acho que ajuda muito o lutador, que, ao meu ver, poderia ser melhor utilizado na divisão (apesar que ele se sairia melhor no Smack).

    Ps. Também uma pena o Jinder ter voltado a ser jobber

  15. Augusto Horizon há 4 semanas

    Voltamos aos tempos do HARDCORE NA WWE!!!

  16. Kauê Silva há 4 semanas

    Raw dessa semana até interessante, queria ter visto mais do Braun Strowman contra o Baron Corbin, mas ele terá a chance de destruí-lo mais pra frente e seria bom se isso acabasse com o personagem fraco do Baron atualmente, Brock Lesnar esteve em Kansas City também, atacou o Jinder, mas por que não fizeram um angle com o Strowman?
    Ainda não gosto muito da situação Ambrose contra Rollins, podiam ter segurado um pouco a heel turn dele.
    Finn Bálor muito bem contra o Ziggler, também colocou o Drew na linha, bom ver o irlandês em boa forma, mas poderia estar no topo da montanha, mas irá estar no time Raw que deve ir bem no domingo! Ainda do time Raw, Bobby Lashley e Elias fizeram um bom combate, mesmo com a interferência do Lio e no final grande atitude do Elias limpando o ringue!
    Agora o time de duplas do Raw vai penar no Survivor Series hein, o Smackdown está com tag teams muito melhores, acho que se sairão vencedores lá e por favor alguém dê chances melhores ao Revival e o Ascension e separem Roode e Gable!
    A divisão feminina fez o melhor da noite em minha opinião, começando com grande luta entre Tamina e Ember Moon, a “samoana” levou a melhor e contou com a ajuda de Nia Jax, essas duas vieram a interferir no combate entre Sasha e Bayley, que num geral fizeram talvez a melhor luta da noite, mas a Alexa transformou o time feminino do Raw num time de heels, no caso só a Natalya não tem esse papel e por último a grande invasão liderada por Becky Lynch, rendendo a Ronda e colocando todo o roster feminino do Raw no chão, espero que haja retaliação do Raw no Smackdown!!

  17. becky roubando a cena mais uma vez e na casa do RAW

  18. Gustavo há 4 semanas

    Tem canal que mostra a sena do sangue da Becky em cor normal sem preto em branco pode procurar que tem

  19. Becky, faz-me um filho!

  20. Alexandre Bergmann há 4 semanas

    Tentei identificar o agressor que acabou em sangue o rosto da Becky alguém sabe ne responder quem foi o agressor ?

  21. Facebook Profile photo

    Becky eh dona da poha toda

Comentar