A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Capital One Arena em Washington DC, rumo ao Clash at the Castle do dia 3 de Setembro.

Resultados

– Alexa Bliss & Asuka venceram Doudrop & Nikki ASH (Quartos-de-Final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament)
– The Miz & Ciampa venceram Mustafa Ali & Cedric Alexander
– Drew McIntyre venceu Kevin Owens (por desqualificação)
– Veer Mahaan venceu Beaux Keller
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu AJ Styles
– Dakota Kai venceu WWE 24/7 Champion Dana Brooke (Non-Title Match)
Theory venceu Dolph Ziggler

Report

O Raw abriu com os Judgment Day em ringue e estes não perderam tempo a dizer que dominam o Raw e que destruíram os Mysterios nas últimas semanas, tal como Damian Priest fará a Edge, e que depois do “Archer of Infamy” estar em ringue com o “Rated R Superstar”, Beth Pheonix irá dar-lhe de comer por uma palhinha.

Rey Mysterio apareceu então do nada e com uma cadeira tentou um ataque surpresa aos seus rivais, mas a força dos números foi demasiada para o “Mestre do 619”, tendo Rhea Ripley acertado um DDT numa cadeira, antes de Finn Bálor ter fechado o ataque com o seu Coup de Grace.

– Alexa Bliss & Asuka venceram Doudrop & Nikki ASH (Quartos-de-Final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament): Alexa Bliss & Asuka pareciam que iam entrar melhor, mas a dupla de Doudrop & Nikki ASH conseguiu isolar a “Goddess da WWE”, mas esta rapidamente conseguiu fazer o tag à “Empress of Tomorrow” que virou o ímpeto deste opener a seu favor.

Nos momentos finais, ambas as equipas tiveram hipóteses para vencer mas Asuka com um Asuka Lock conquistou a vitória.

Após o combate terminar, o grupo liderado por Bayley veio ter um cara a cara com Asuka, Alexa Bliss e a Raw Women’s Champion Bianca Belair, mas não houve contacto físico entre as seis lutadores.

Nos bastidores, Theory estava a ser entrevistado mas foi rapidamente interrompido por Dolph Ziggler, que foi insultado pelo jovem logo em seguida, o que nos levou a uma brawl entre os dois.

Depois de revermos um video package da vitória do WWE United States Champion Bobby Lashley contra Ciampa, o “Psycho Killer” e The Miz, com os dois a dizerem que o ex-NXT Champion irá ser campeão em breve. O segmento terminou com o “A-Lister” a dar um colar ao seu novo parceiro de equipa.

– The Miz & Ciampa venceram Mustafa Ali & Cedric Alexander: Mustafa Ali & Cedric Alexander tentaram usar a sua velocidade, mas rapidamente foram controlados por Ciampa & The Miz. O domínio durou vários minutos, mas Cedric Alexander conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e fez o tag a Mustafa Ali que conseguiu usar a sua agilidade para virar o rumo do combate, e com isso a sua equipa conseguiu quase venceu.

Nos minutos finais, as duas equipas tiveram várias hipóteses de vencer, mas no final, Ciampa contra-atacou o 450 Splash de Mustafa Ali, tendo vencido com o seu Fairytale Ending.

A seguir tivemos imagens do ataque de Kevin Owens a Ezekiel, sendo que a seguir tivemos Ernie Jr., pai de Ezekiel a dizer que se alguma vez meter as mãos em cima do “Prizefighter”, lhe dará uma tareia.

Nos bastidores, vimos Drew McIntyre a dirigir-se ao ringue, isto enquanto um fogo estava a ser apagado por alguns empregados da WWE.

Já no ringue, o candidato principal ao Undisputed WWE Universal Champion brincou que era um choque estar no Raw, e que esse combate acontecerá não na ilha da relevância, mas sim na sua ilha (Reino Unido). Drew McIntyre prometeu então que irá vencer Roman Reigns e defender o título a toda hora. O “Scottish Warrior” também confirmou que está lesionado, mas isso é porque tem carregado a WWE. De forma inesperada, Kevin Owens interrompeu o escocês e entre umas farpas a Drew McIntyre, afirmou que o “Prizefighter” está de volta e que por isso todos os campeões estão avisados. O segmento terminou com os dois a concordarem em enfrentar-se.

– Drew McIntyre venceu Kevin Owens (por desqualificação): O combate começou de forma agressiva, com os dois a lutarem tanto dentro como fora do ringue e com isso acabou por ser Kevin Owens a ter o ímpeto do seu lado.

O “Prizefighter” dominou durante alguns minutos, mas o “Scottish Warrior” nunca se deixou ficar e foi equilibrando as contas deste combate. Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram aparecendo de forma cada vez mais frequente e quando parecia que Drew McIntyre tinha uma abertura para vencer, os Usos atacaram o rival de Roman Reigns, tendo terminado este combate em desqualificação.

Os Undisputed WWE Tag Team Champions em conjunto com Kevin Owens continuaram o ataque ao escocês, com o “Prizefighter” a dizer que o “Tribal Chief” lhe devia uma. Os The Usos ainda quiseram fazer mais dano, mas acabaram por sofrer um Glasgow Kiss e um Claymore Kick por parte de Drew McIntyre, que os lembrou que na sexta-feira também irá estar no SmackDown.

A seguir, tivemos Seth Rollins em ringue este não perdeu tempo a insultar Riddle, que apareceu no titantron, com o “Original Bro” a dizer que já está apto para competir. O “Visionary” provocou então o seu rival, tendo dito que não percebe a vontade deste regressar, pois sempre que se envolvem numa brawl, ele acaba por acertar um Stomp em Riddle.

Foi então que Riddle explicou que ele estava na arena e foi a correr para o ringue e tivemos uma grande brawl entre os dois rivais, sendo que desta vez foi Riddle a levar a melhor, pelo menos até Seth Rollins conseguir fugir pelo meio do público.

Em seguida, tivemos um video package a promover o embate entre o WWE United States Champion Bobby Lashley e AJ Styles.

Já nos bastidores, Riddle foi entrevistado e desafiou Seth Rollins para um combate no Clash at the Castle.

– Veer Mahaan venceu Beaux Keller: Veer Mahaan destruiu o seu adversário sem problemas e depois duma Lariat, aplicou o Cervical Clutch e venceu este embate.

No backstage, Bayley, Dakota Kai e IYO SKY foram entrevistadas e a neozelandesa afirmou que hoje irá vencer o seu combate e que elas continuarão a sua senda vitoriosa ao conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships. O segmento terminou com Dakota Kai a confrontar a WWE 24/7 Champion Dana Brooke e a dizer que esta deveria ter medo.

– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu AJ Styles: Os dois lutadores foram tentando usar estratégias diferentes para ter o ímpeto do seu lado e acabou por ser a maior agilidade de AJ Styles que fez com que este tivesse mais ímpeto, porém a força de Bobby Lashley fez com que este acabasse por controlar o embate.

O “All Mighty” dominou durante vários minutos, mas o “Phenomenal One” nunca se deu por vencido, porém de forma inesperada, The Miz & Ciampa apareceram e tentaram interferir, e quando o “A-Lister” ia atacar AJ Styles, Dexter Lumis tentou entrar na zona de ringue, mas foi parado por vários seguranças.

O combate pelo WWE United States Championship continuou apesar desta confusão e o cansaço foi sendo cada vez mais evidente e com isso as quase vitórias foram aparecendo de forma cada vez mais frequente, e quase tivemos novo WWE United States Champion por várias vezes.

No meio de ataques e contra-ataques, AJ Styles tentou o Phenomenal Forearm, mas Bobby Lashley desviou-se e acertou o seu Spear e reteve assim o seu título.

– Dakota Kai venceu WWE 24/7 Champion Dana Brooke (Non-Title Match): Dakota Kai dominou desde cedo e dominou Dana Brooke durante vários minutos e esta só conseguiu ter alguma ofensiva, mas nunca esteve sequer perto de vencer. No final, a neozelandesa com um Running Kick venceu este combate.

– Theory venceu Dolph Ziggler: O main event começou de forma bastante agressiva e apesar de Dolph Ziggler ter tentado de todas as formas ficar no controlo, acabou por ser Theory que ficou com o ímpeto do seu lado.

O “Mr. Money In The Bank” dominou durante vários minutos, mas o “Show Off” foi-se mantendo em combate e começou a equilibrar as contas com o passar do tempo.

Os dois rivais foram ficando cada vez mais cansados e com isso as quase vitórias foram aparecendo com maior frequência, sendo que os minutos seguintes foram de extremo equilíbrio, mas no final, Theory conseguiu acertar o A-Town Down e venceu este main event.


O que achaste deste WWE Raw?

32 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Seria interessante ver o AJ vencer o título

  2. Adoro o Triple H por ter triplicado a parvoíce da storyline do Ezekiel
    Aquela imagem com a família do Ezekiel e do Elias fez-me rir durante uns bons momentos 😂😂😂

  3. Ronaldo2 meses

    que promo do Kevin Owens

    • diego2 meses

      que promo dos dois, absurda “we are wrestlers lets to wrestle” acho que é assim que escreve

  4. iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN2 meses

    bom raw a todos

  5. Kennedy2 meses

    O que foi aquela invasão durante a luta do Aj vs Bobby Lashley?

    • Natan2 meses

      Tô achando que o Lumis irá infernizar a vida do Aj Styles

  6. Brenuu2 meses

    Só eu que achei o Crowd horrivel?

  7. Kante_Touch_This2 meses

    Aquele segmento entre o KO e o Drew foi excelente, e o combate também não desiludiu. Óbvio que nenhum ia perder.

  8. Braullino2 meses

    Alo BRs do site, alguem percebeu ontem que o Star+ transmitiu o RAW?

    Não sei se em Portugal aconteceu mais aqui no Brasil sim

  9. Alexa Bliss2 meses

    Asuka e Alexa funcionam muito bem como equipe, mas é quase certeza que irão perder para o Shield feminino. O final desse torneio será no Clash at the Castle, aliás?

    • Nao, será na raw antes do ppv, em Cardiff as 4 participantes do lado da raw irao se enfrentar num 6 woman tag com bianca e bailey incluidas

  10. Lisa ann2 meses

    Wwe tem que tomar no cu. Colocar a tag da Doudop para perder pra essas vadias q nem tag sao.

  11. Alexa Bliss2 meses

    Não tem como falar que o Hunter não está trabalhando, pois Aj vs Lashley e Drew vs Owens foram dignas de um bom pay-per-view.

  12. Shockmaster2 meses

    Mais um show excelente, bom tag team de Ciampa e Miz, todos os combates foram muito bons e drew Mcintyre e KO com promo do ano

  13. Bom RAW e acima de tudo com bons combates!
    Exceto o squash do Veer, todos os combates foram de boa qualidade.

    O Triple H até agora tem feito um bom trabalho, conseguiu dar uma nova vida às feuds existentes, renovou as aparências televisivas do roster ou seja não aparecem sempre as mesmas caras e acabou com as palhaçadas cringe e sem graça que haviam durante o RAW.

    A celebre pipebomb do CM Punk só mostra o quão verdade eram aquelas palavras. Sem o Vince o produto melhorou bastante com poucas modificações… agora imaginem quando o Triple H conseguir implementar por completo o seu modelo de produto.

  14. Nuno Ramos2 meses

    Aquele era o Kenny Dykstra?

    • Extremept2 meses

      Era , ontem no twitter houve muita malta a falar que ele tinha aparecido ,ele também faz parte da equipa criativa por isso é que participou desse angle

  15. O começo do RAW com a pyro fez-me voltar aos bons e velhos tempos da WWE. Já andavam a usar antes? Parece que foi a primeira vez que vi passado tanto tempo. Fico feliz a ver os títulos mid-carders a serem valorizados. E que excelente promo do Kevin Owens e Drew McIntyre. É por isso que é muito importante dar liberdade aos lutadores no micro.

  16. Anónimo1 mês

    Foi um ótimo Raw. Bom início de show com o JD. Excelente segmento entre o McIntyre e Kevin Owens, seguido de um ótimo combate. Ótimo combate entre o AJ e Lashley. Destaco também o main event, foi bom. Ah, sem esquecer aquele momento engraçado da família do Ezekiel, deu para rir um bom bocado. 😂

  17. Gostei:
    – Promo dos Judgment Day, atacados por Rey Mysterio. O Priest fez um bom trabalho a dar hype ao seu combate com Edge na próxima semana. Em geral, foi um bom segmento para começar o show, dando mais heat aos heels e também a construir bem para Edge vs Priest.
    – Bliss & Asuka vs Doudrop & ASH. Boa luta para continuar o torneio. Asuka impressionante, para variar. O pós-combate também foi positivo e vamos ter IYO SKY e Asuka no mesmo ring na próxima semana; lindo! <3
    – Entrevista a Theory, interrompido por Dolph Ziggler e porrada. Um ótimo segmento para aumentar o heat a caminho do combate deles mais tarde. A transição da porrada para a publicidade foi muito boa.
    – Entrevista com o The Miz e Ciampa nos bastidores. Esta parceria tem resultado nestes tempos recentes e este segmento é prova disso. Um segmento mesmo divertido entre estes 2. Segue-se Ciampa & Miz vs Alexander & Ali. Um ótimo combate, com Ciampa & Miz mais uma vez a mostrarem que estão a funcionar recentemente, e ainda deu para mostrar os talentos do Ali e Alexander.
    – Promo do Drew McIntyre, interrompido por Kevin Owens. Isto. Isto é o que acontece quando pegas em 2 WRESTLERS de topo e é-lhes dado a chance de mostrarem isso. Ótimas promos de ambos os lados. Segue-se o combate entre os 2 homens. Uma DQ é geralmente uma treta, mas aqui é perfeitamente justificável até porque nenhum dos 2 podia perder. Um ótimo combate, com KO e os Usos a conseguir mais algum heat.
    – Promo do Seth Rollins, interrompido por Riddle e porrada. Mais um ótimo segmento. O Riddle a revelar que não estava na cave da sua mãe, mas sim na arena foi engraçado. E a porrada foi boa, claro que foi.
    – Bobby Lashley (c) vs AJ Styles. Uma boa title match, com um grande selling da parte do AJ; ambos deixam boa imagem e o US Title está mais importante.
    – Theory vs Dolph Ziggler. Não devia ter sido o main event, mas foi um bom combate. O ritmo ao longo desta match foi bom e o combate cumpriu o seu propósito, dando ao Theory a vitória de que tanto precisava.

    Não Gostei:
    – Veer Mahaan vs Beaux Keller. Squash. Avançando.
    – Dakota Kai vs Dana Brooke. Nova squash. Nada demais a dizer.

    Overall: 7/10. Não avançou muito as storylines, mas a qualidade dos combates compensou e continua-se a ver o dedo do Triple H nestes shows mais recentes. Destaco a porrada de Ziggler e Theory, tudo a envolver Miz & Ciampa, bem como McIntyre e Owens e a feud entre Seth Rollins e Riddle.

  18. Foi um bom Raw!

  19. Um RAW muito bom, os títulos andam a ser pôr em jogo quase todos os programas, a promo do Drew e Owens foi do caraças!

  20. Antonio2 semanas

    Adoro o Roman Reigns the Usos e SamiZyan