Depois do TLC deste domingo, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, na Flórida, na que foi a penúltima edição do ano.
Resultados
– Nia Jax & Shayna Baszler venceram Dana Brooke & Mandy Rose
– Angel Garza venceu Drew Gulak
– T-Bar venceu Ricochet
– Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley & MVP) venceram Jeff Hardy & Riddle
– Jaxson Ryker venceu Gran Metalik
– WWE Women’s Tag Team Champions Charlotte Flair & Asuka venceram Peyton Royce & Lacey Evans
– WWE Champion Drew McIntyre, Sheamus & Keith Lee venceram AJ Styles, The Miz & John Morrison (Holiday Street Fight)
Report
O Raw abriu com as novas WWE Women’s Tag Team Champions Asuka & Charlotte Flair, com a também Raw Women’s Champion a dizer que Nia Jax & Shayna Baszler não estavam preparadas para Asuka e definitivamente não estavam preparadas para Charlotte Flair.
As campeãs foram interrompidas pela dupla das ex-campeãs, que começaram a falar de quererem uma desforra, mas foram interrompidas por Mandy Rose & Dana Brooke, que começaram a gozar com elas. Foi então que as WWE Women’s Tag Team Champions pediram um árbitro para que as duas equipas se pudessem enfrentar.
Somebody get new @WWE Women's #TagTeamChampions @MsCharlotteWWE & @WWEAsuka some 🍿, because they're about to take in a showdown pitting @WWE_MandyRose & @DanaBrookeWWE against @NiaJaxWWE & @QoSBaszler on #WWERaw! pic.twitter.com/h6STXAEzI0
— WWE (@WWE) December 22, 2020
– Nia Jax & Shayna Baszler venceram Dana Brooke & Mandy Rose: Mandy Rose entrou de forma surpreendente a dominar Shayna Baszler no jogo técnico e Dana Brooke usou o seu atleticismo para deitar Nia Jax abaixo, tanto dentro como fora do ringue.
Can @WWE_MandyRose & @DanaBrookeWWE find a way to knock off former Women's #TagTeamChampions @NiaJaxWWE & @QoSBaszler? #WWERaw pic.twitter.com/8PXs5fCOQ1
— WWE (@WWE) December 22, 2020
No entanto, com o passar dos minutos, as ex-campeãs começaram a dominar este Tag Team Match tendo isolado Mandy Rose durante algum tempo, mas foi a própria “Golden Goddess” que virou o ímpeto deste embate do avesso.
Dana Brooke e Mandy Rose quase venceram por várias vezes, mas no meio do caos, a “Queen of Spades” conseguiu aplicar o Kirifuda Clutch em Dana Brooke e assim vencer o primeiro combate deste Raw.
Ainda assim, depois do combate, Dana Brooke e Mandy Rose atacaram as suas adversárias, mostrando que mesmo tendo perdido, continuam de olhos postos nos WWE Women’s Tag Team Championships.
.@QoSBaszler & @NiaJaxWWE stand tall on #WWERaw… and they have their eye on the champs. 👀 pic.twitter.com/1KmNKf5LQM
— WWE (@WWE) December 22, 2020
De seguida vimos imagens nos bastidores da Hurt Business a implicar com uma pessoa que estava vestida com a t-shirt dos New Day, tendo Bobby Lashley rasgado essa t-shirt e Shelton Benjamin fez o rapaz vestir uma da Hurt Business.
No ringue tivemos uma edição especial do VIP Lounge em celebração aos novos Raw Tag Team Champions Cedric Alexander & Shelton Benjamin. MVP contratou uma fotógrafa para celebrar o momento, mas o WWE 24/7 Champion R-Truth também quis aparecer na foto, o que fez com que vários lutadores viessem atrás dele, estragando a festa à Hurt Business.
It wouldn't be an all-champions photo without #247Champion @RonKillings!#WWERaw @The305MVP @Sheltyb803 @CedricAlexander @fightbobby pic.twitter.com/P4YEvJkl28
— WWE (@WWE) December 22, 2020
Quem também veio interromper a festa foi Jeff Hardy & Riddle e os dois disseram que o estatuto não interessa, o que interessa é lutar com tudo e para vencerem MVP e o WWE United States Champion Bobby Lashley eles terão de usar também a sua fé.
Antes do segundo combate da noite tivemos Angel Garza a ser entrevistado e a dar uma rosa a Sarah Schreiber, dizendo que se ela quiser pode entrevistá-lo mais uma vez, mas só depois de vencer Drew Gulak.
– Angel Garza venceu Drew Gulak: Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva neste combate, com Angel Garza a dominar, apesar da luta dada por Drew Gulak. No final, o lutador mexicano acertou um Superkick seguido do seu Wing Clipper para assim vencer o combate.
https://twitter.com/WWEUniverse/status/1341200000836136960
Nos bastidores, AJ Styles foi entrevistado e mostrou-se irritado por The Miz ter feito o cash in no TLC e que vai à Miz TV ver o que o “A-Lister” tem a dizer em sua defesa.
.@AJStylesOrg is not feeling so 𝘱𝘩𝘦𝘯𝘰𝘮𝘦𝘯𝘢𝘭 after @mikethemiz’s #MITB cash-in last night at #WWETLC. #WWERaw @TheGiantOmos pic.twitter.com/kAqaIsQzXt
— WWE (@WWE) December 22, 2020
No início desta edição da Miz TV, o “A-Lister” pediu desculpa à sua família por ter falhado o seu cash in. AJ Styles chegou ao ringue e disse que The Miz é estúpido e incompetente ao tentar fazer o seu cash in num TLC Match. The Miz irritou-se com AJ Styles e disse que sabe que falhou e que ninguém o respeita, e tinha aqui a sua oportunidade de conquistar novamente o WWE Championship, para ter mais uma hipótese para que os fãs o respeitassem.
Even @mikethemiz is livid at the aftermath of his #MITB cash-in at #WWETLC. #WWERaw pic.twitter.com/Uy9vk0nGXG
— WWE (@WWE) December 22, 2020
O “A-Lister” a seguir tentou oferecer um lugar a AJ Styles no próximo filme de The Marine 7 e foi então que Omos irritou-se e disse que foi John Morrison que fez o cash in. Isto fez com que The Miz tivesse uma epifania e dissesse que como não foi ele que fez o cash in, quer a sua mala do Money In The Bank de volta.
Porém, The Miz foi interrompido pelo WWE Champion Drew McIntyre que disse que ele, Sheamus e Keith Lee foram ter com uns amigos, Jack Daniels, J&B, etc e assim apresentaram o “Nightmare after TLC”.
'Twas the nightmare AFTER #WWETLC, and @DMcIntyreWWE @WWESheamus and @RealKeithLee just nailed it. #WWERaw pic.twitter.com/M9nZiQQpyd
— WWE (@WWE) December 22, 2020
Depois de gozarem com AJ Styles, The Miz e John Morrison, o segmento só terminou quando o “Phenomenal One” acertou um Dropkick em Keith Lee, que foi contra o “Celtic Warrior” e o ambiente azedou entre os dois lutadores.
Nos bastidores, Sheamus e Keith Lee estavam a discutir, mas o WWE Champion Drew McIntyre conseguiu acalmar a situação, tendo mandado Sheamus tomar um banho frio e explicou a Keith Lee que se eles se conseguirem entender serão capazes de fazer um grande estrago.
Can these 3 remain on the same page for tonight's Holiday Street Fight?#WWERaw @RealKeithLee @WWESheamus @DMcIntyreWWE pic.twitter.com/z13KnMw3sJ
— WWE (@WWE) December 22, 2020
– T-Bar venceu Ricochet: T-Bar entrou de forma dominante e usou a sua força para controlar Ricochet. Depois de alguns minutos de domínio, a velocidade do “One and Only” começou a tornar-se um problema, tendo conseguido arrumar todos os elementos dos RETRIBUTION. Mustafa Ali tentou convencer mais uma vez Ricochet a entrar para o grupo, mas acabou atacado. Esta distração abriu espaço para T-Bar acertar uma joelhada e vencer o combate.
https://twitter.com/WWEUniverse/status/1341207662495735810
Depois do combate, T-Bar pegou no microfone e disse que os RETRIBUTION não são inimigos de Ricochet, mas sim seus aliados.
Em seguida tivemos uma entrevista aos New Day, que elogiaram os Hurt Business, mas que o sucesso de uma pessoa não é medido pelo quão alto essa pessoa consegue subir, mas sim como ela consegue recuperar depois de um desaire e que recuperar de desaires é o que os New Day fazem.
– Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley & MVP) venceram Jeff Hardy & Riddle: A força de Bobby Lashley foi um problema desde cedo, mas os Hardy Bros usaram a sua ofensiva pouco ortodoxa para deixar a Hurt Business em apuros. Porém, estes começaram a dominar depois de uma queda feia de Jeff Hardy.
😯😯😯#WWERaw @fightbobby @JEFFHARDYBRAND pic.twitter.com/MiaJxi6BZG
— WWE Universe (@WWEUniverse) December 22, 2020
Depois de um domínio de vários minutos, o “Charismatic Enigma” conseguiu fazer o tag em Riddle e este virou o ímpeto a favor da sua equipa. Porém, no final a força dos números foi demasiada e o caos causado pelos restantes membros da Hurt Business abriu espaço para Bobby Lashley aplicar a sua Hurt Lock em Jeff Hardy, que teve de desistir.
Em seguida tivemos Elias em ringue, que começou por fazer uma retrospectiva do seu ano de 2020 e afirmou que a sua música muda a vida das pessoas e que Jaxson Ryker vai mostrar a força da sua música contra o seu adversário.
– Jaxson Ryker venceu Gran Metalik: Jaxson Ryker entrou de forma dominante contra Gran Metalik, isto enquanto Elias fazia uma serenata na 3ª corda. O luchador ainda atacou Elias, mas no final Jaxson Ryker venceu com o Choke Bomb.
You steal the music from @IAmEliasWWE, you prepare to face the consequences courtesy of @JaxsonRykerWWE. #WWERaw pic.twitter.com/j5Z2jIhVqu
— WWE (@WWE) December 22, 2020
De seguida tivemos imagens a relembrar o Firefly Inferno Match entre Randy Orton e “The Fiend” que aconteceu no TLC.
De regresso ao ringue tivemos Randy Orton, que explicou que durante a sua carreira já lhe chamaram muita coisa e que ele avisou antes de enfrentar o “The Fiend” que não era um homem normal, pois apreciou todos os segundos em que esteve a vê-lo a arder. O “The Viper” explicou também que pela primeira vez não ouviu as vozes na sua cabeça, mas sim o “The Fiend” a tentar respirar enquanto era queimado, e que ele não existe mais.
"The Fiend is gone. The Fiend is no more." #WWERaw @RandyOrton pic.twitter.com/TOBWKJi7j1
— WWE (@WWE) December 22, 2020
Porém, as luzes apagaram-se e o “The Viper” assustou-se. Quando as luzes se voltaram a ligar, tínhamos Alexa Bliss a andar num baloiço no ringue, chamando-lhe Alexa’s Playground. A lutadora começou a fazer piadas, antes de dizer que no dia em que o “The Fiend” regressar, este vai ser algo que Randy Orton nunca viu na vida.
👀#WWERaw @RandyOrton @AlexaBliss_WWE pic.twitter.com/LOjZVncy9J
— WWE (@WWE) December 22, 2020
– WWE Women’s Tag Team Champions Charlotte Flair & Asuka venceram Peyton Royce & Lacey Evans: O duo de Lacey Evans e Peyton Royce entrou melhor neste combate, tendo isolado Asuka durante alguns minutos. Quando a “Empress of Tomorrow” conseguiu o tag em Charlotte Flair, a “Queen” entrou com tudo e virou o ímpeto do avesso.
#TheQueen @MsCharlotteWWE is FIRED up to be back in action!#WWERaw @WWEAsuka pic.twitter.com/uziQgFgypd
— WWE (@WWE) December 22, 2020
Depois de algum caos, Peyton Royce quase venceu com o Half Crab, mas foi Charlotte Flair a aplicar o seu Figure 8-Leg Lock para assim arrecadar mais uma vitória para as campeãs.
Nos bastidores, The Miz estava ao telefone a tentar convencer alguém que só ele poderia fazer o cash in e no TLC foi John Morrison que o fez, por isso deveriam devolver-lhe a mala do Money In The Bank. AJ Styles chegou-se perto dos seus parceiros de equipa, desligou o telefone e disse para se concentrarem que vão ter um combate.
– WWE Champion Drew McIntyre, Sheamus & Keith Lee venceram AJ Styles, The Miz & John Morrison (Holiday Street Fight): O main event deste Raw começou inesperadamente de forma lenta, com as duas equipas a tentar ganhar o controlo desta Holiday Street Fight. O trio do WWE Champion Drew McIntyre, Keith Lee e Sheamus acabou por usar o seu maior poderio físico para dominar, mas o verniz entre Keith Lee e Sheamus ia estalando se não fosse Drew McIntyre.
#WWEChampion @DMcIntyreWWE is desperately trying to keep @WWESheamus and @RealKeithLee on the same page… #WWERaw pic.twitter.com/UzDg2B1AE4
— WWE (@WWE) December 22, 2020
O domínio até continuou mais alguns minutos e o trio de The Miz, John Morrison e AJ Styles conseguiram atirar Sheamus contra uma mesa. Depois de alguns minutos de domínio, o “Celtic Warrior” conseguiu fazer o tag a Drew McIntyre e o WWE Champion virou o combate do avesso.
Dashing through the 𝙩𝙖𝙗𝙡𝙚! #WWERaw #HolidayStreetFight @WWESheamus @TheRealMorrison pic.twitter.com/hpwHVmS3Gb
— WWE (@WWE) December 22, 2020
No final, o “Scottish Warrior” parecia que ia vencer, mas AJ Styles com uma cana doce fez finalmente esta Holiday Street Fight descambar. O final foi caótico com o trio de matulões a quererem ser eles a vencer o combate. No final, Omos atirou John Morrison contra uma mesa e foi Keith Lee, com uma Spirit Bomb em The Miz, que arrecadou a vitória.
Assim que este main event terminou, Sheamus acertou o seu Brogue Kick em Keith Lee por este não o ter deixado vencer o combate, naquele que foi o momento final deste Raw.
What was that for, @WWESheamus?! #WWERaw pic.twitter.com/wtW7rrxBpD
— WWE (@WWE) December 22, 2020
O que achaste do WWE Raw desta semana?
23 Comentários
Sou o único que não estou a conseguir ver o Raw?
Costumo ver no watch wrestling, mas está a passar uma história de natal do Mick Foley nas streams, se alguém souber de algo que me diga pff
Eu tbm, mas fui trocando de servidores no Watch Wrestling, até achar o certo
Alguem sabe que houve com o thunderdome pelo telemóvel? Tipo eu nao consegui assistir porque quando entrei no link que a WWE manda, só ficou aparecendo uma tela branca e nem consegui entrar no thunderdome.
Keith Lee x Sheamus x Drew McIntyre seria um bom combate para a WrestleMania sem público valendo o WWE Champion, porém está demasiado cedo demais.
The Hurt Busyness agora é irem atrás do único título que falta para deterem todo ouro no Monday Night Raw. O 24/7 championship
Gostei de ver uma tuga no ThunderDome
Eu ainda acho que o Hurt B. vão se trair entre eles. Seria interessante ver o Bob lutar contra o Lesnar ou com alguém grande feito ele. Mas É bem melhor que qualquer outro grupo que tem na wwe que está fraca.
Já tem sido trabalhado um possível conflito entre o Cedric e os restantes membros nas últimas semanas, vamos ver os próximos desenvolvimentos.
Gostei do Raw, só não vi qual foi a “mudança” que aconteceu no Raw que a USA e o Vince tanto queriam, mas lá vão meus destaques:
• Bom “fallout” do Firefly Inferno Match, com o Randy e a Alexa, nos resta esperar pelos próximos capítulos, tenho certeza que a feud entre o Randy e The Fiend ainda está longe de acabar.
• Ótimo main event, com o desentendimento entre Sheamus e Keith Lee, acho que poderemos ter um N1° Contender’s Match entre esses dois, com o vencedor a enfrentar o WWE Champion no Royal Rumble.
• Ótima sacada do Miz à dizer que como não foi ele quem fez o cash-in, e sim John Morrison, ele ainda é o Mr. Money in the Bank… tudo graças ao Omos.
• Do jeito que a Charlotte elogiou a Asuka, já percebi que essa parceria não vai durar muito tempo.
Espero que a WWE corrija a borrada e devolva a mala ao Miz, eu achei tão estranho ser o Morrison a entregar a mala ao árbitro mas vamos ver no que isso vai dar.
Mas eu acho que vão dizer que não e que ele vai-se virar contra o John.
Foi um bom RAW, penso que foi um pouco melhor do que a semana passada e os segmentos foram bons!
Algumas coisas a dizer somente, primeira não gosto de ver o Ryker com esse destaque todo depois do que fez enquanto que o Blake e o Cutler estão como capangas do Corbin somente, segunda separam as IIconics para fazê-las perderem com outras parceiras de duplas que não dão liga, terceira Ricochet e a própria Retribution totalmente deslocados, poderiam salvar as carreiras individuais de todos os envolvidos na rivalidade! No mais uma pergunta, será que poderemos ver o Omos lutando em alguma parte da parceria com o AJ? Pois ele quebrou algumas mesas esses tempos, seria um potencial a ser melhor utilizado!
Achei um RAW razoável… abaixo do esperado depois de um bom PPV e de tanto falarem de uma possível mudança, mas acho que ficamos apenas pela “possível”, infelizmente para quem gosta de assistir WWE vai continuar a ver este tipo de conteúdo demasiado PG e sem graça.
Pessoalmente só vi dois pontos de interesse neste show, o push do Garza e a afirmação da Hurt Business como top stable da WWE, de resto foi mais do mesmo… 24/7 Championship continua uma piada sem graça e repetitivo e as restantes feuds pouco ou nada tiveram de desenvolvimento.
Vi a WWE a melhorar a sua programação durante um período muito complicado devido ao COVID, aproveitando mais o roster e apresentando melhor conteúdo, mas o que é bom pouco dura e infelizmente de há uns tempos para cá só o Smackdown manteve alguma qualidade, até o NXT caiu… a WWE precisa de mudanças, os ratings não mentem e a AEW quer queiram ou não veio dar uma nova imagem ao Wrestling atual, uma imagem não PG, algo que perdemos de vista na WWE desde +/- 2010.
Se a WWE não muda de figura os ratings só tendem a piorar, sinceramente sinto saudades dos velhos tempos que assistia WWE, porque neste momento se fosse ver WWE pela primeira vez não iria ficar interessado.
Espero que isto mude em 2021, e já agora bom natal para todos 😉
Concordo com tudo o que escreveste.
Obrigado e bom Natal também para ti.
Obrigado e igualmente 😉
O Conteúdo não PG não irá voltar e o problema dos ratings nem é esse pois mesmo sendo PG a empresa já teve bons resultados
O conteúdo não precisa de ser TV14 como era, precisa de uma mudança, de uma lufada de ar fresco! O pro-wrestling sem ser entretinimento também é um desporto de combate e esse espirito praticamente desapareceu da WWE. O NXT ganhou fama e fãs por trazer esse espirito de competição de volta aos pogramas da WWE, porque não tentarem aproximar o produto do main roster ao do NXT? Na minha opinião só tinham a ganhar.
Compara os fãs, a popularidade e mesmo os ratings tinha a WWE em tempos e os que tem agora e vês como a WWE caiu nos últimos 10 anos pelo menos.. Dou-te um exemplo, a WWE já foi em tempos muito popular em Portugal, ouves falar dela agora? Porque infelizmente eu não.
Garza apareceu e ganhou, é de se comemorar.
Haver se continua a ganhar ahaha
Sou muito fã do Garza é bom entertainer e bom lutador! Coisa rara nestes novos lutadores da WWE.
Foi um RAW razoável.
Destaques:
-Bom main event.
-Bom segmento entre a Alexa e o Randy Orton
Esta semana não há muito a dizer.
Episódio do Raw passable, não houve muita coisa digna de registo. Pessoalmente só gostei do segmento de Miz TV (bela promo de The Miz) e aquele entre Randy Orton e Alexa Bliss e do main event (apesar da ausência de regras no combate nem sequer ter sido considerada senão na parte final looool).
Bom ver o Angle Garza a ter destaque, e é de lamentar ver o Ricochet e perder mais uma semana. Bom segmento entre o Randy Orton e a Alexa Bliss, e o bom main event também.
RAW abaixo.
Destaco:
– boa promo do Miz
– bom Main Event