WWE Raw (24/12/2018): Especial de Natal

há 3 meses Resultados 13

Depois das “mudanças” que aconteceram no Raw da semana passada, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e desta vez durante a noite de Natal.

Como main-event tivemos um combate entre o antigo General Manager do Monday Night Raw, Baron Corbin e o antigo WWE Intercontinental Champion Seth Rollins. O combate foi vencido pelo “Kingslayer”, com o seu Curb Stomp.

De destacar também a defesa do Raw Women’s Championship por parte da campeã Ronda Rousey, contra a sua amiga Natalya. Como expectável, Ronda Rousey venceu e reteve o título.

A destacar também deste show tivemos: o segmento inicial em que Elias tocou uma música de Natal, até ter sido interrompido por Bobby Lashley e Lio Rush, um segmento que acabou com uma Miracle On 34th Street Fight vencida por Elias; e um segmento com Paul Heyman, que acabou por ser interrompido pelo Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship, Braun Strowman.

Neste Raw tivemos também um segmento de backstage onde Vince McMahon, vestido de Pai Natal, anunciou 3 “presentes”: um Steel Cage Match entre Drew McIntyre e Dolph Ziggler para a próxima semana; que John Cena é free agent e poderá aparecer tanto no Raw como no SmackDown; e que vão ser criados títulos Tag Team para a divisão feminina!

Por fim, mencionar ainda: um combate pelos Raw Tag Team Championships em que os campeões Chad Gable & Bobby Roode lutaram contra The Revival; um 6-Woman Tag Team Match entre a equipa de Sasha Banks, Ember Moon & Bayley e a equipa de Dana Brooke, Alicia Fox & Mickie James; uma Triple Threat entre Finn Bálor, Dolph Ziggler e Drew McIntyre; e um combate entre Heath Slater e Jinder Mahal, onde tivemos o regresso de Rhyno que veio salvar Heath Slater de um ataque 3 contra 1 dos Singh Brothers e Jinder Mahal.

Resultados

– Elias venceu Bobby Lashley (Miracle On 34th Street Fight)
– Raw Tag Team Champions Chad Gable & Bobby Roode venceram The Revival
– Sasha Banks, Ember Moon & Bayley venceram Dana Brooke, Alicia Fox & Mickie James
– Finn Balor venceu Dolph Ziggler e Drew McIntyre
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Natalya
– Heath Slater venceu Jinder Mahal (por desqualificação)
– Seth Rollins venceu Baron Corbin


O que achaste do WWE Raw desta semana?

13 Comentários

  1. Doug hc há 3 meses

    Não quero me iludir mas tô confiante no rumo do RAW , tivemos um show decente se feriado, anos anteriores foram sofriveis

    Elias x lashlay foi mais hardcore do que o normal para uma luta de natal e ainda bem que o Elias venceu

    Gable e roode x revival foi muito bom e essa rivalidade deve continuar bom para a divisão de tags

    A luta tag feminina foi fraca , mas a ember mais uma vez se destacou, aliás ela devia ir pro SmackDown numa troca pela Becky ou Charlotte , Dana e Alícia são muito fracas

    Tivemos um segmento do Heyman, aconteceu

    Balor x Drew x dolph extremamente sólido e parece que o piah do balor vem mesmo, esse ano a rumble vai ser imprevisível , Rollins, Drew, balor, miz, styles são alguns nomes que penso que podem vencer.

    Ronda x natalya melhor luta da noite , não é que a ronda leva jeito mesmo.

    Gostei da volta do rhyno e sempre bom ver o Mahal se dando mal

    Rollins x Corbin foi bom , mas sem drama nenhum

    Que venha os tags femininos acho que Sasha e Bayley vão ser as primeiras campeãs mas quero muito as riots com o título e Ruby com a pasta money in The bank ao mesmo tempo

    RAW nota 6 na véspera de natal é muito animador

    • Anônimo há 3 meses

      a Ronda está calando a Boca de todos que lhe criticaram, vejo muito preconceito contra ela.só porque veio de outro esporte, aliás, esta é a segunda vez que Ronda troca de esporte e se saiu muito bem em todos.

  2. oliveira há 3 meses

    sem o Roman fica até chato

    • Joseane Santana há 3 meses

      Sem Roman Reings, não tem graça sei lá tá faltando algum😞

    • Anônimo há 3 meses

      concordo! desde que Roman se foi da wwe eu perdi a vontade de assistir, e ainda só vejo alguma coisa.por causa do Seth e do Dean, que também gosto.

  3. Kick_Ass há 3 meses

    Não me lembrava de um Raw tão decente antes do Natal, costumam ser uma palhaçada sem graça mas este até que não foi nada mau.

  4. wesley há 3 meses

    Muito boa luta da Ronda. É impressionante como ela chegou a um nível tão alto no wrestling em menos de um ano. Junto com a Utami do Stardom ela é a rookie do ano no wrestling.

  5. Patrick há 3 meses

    o the man beck lynch vai de pegar ronda rousey.

    • Anônimo há 3 meses

      “The Man” Becky Lynch, é só uma febre logo passa, assim como passou a febre “Rusev Day

  6. Wwe is rollins há 3 meses

    Show meio fraquito mas era previsível

  7. Kauê Silva há 3 meses

    Um Raw de Natal muito interessante, mas que gostei muito! Vou começar meus comentários pelo “meio” do show com o grande anúncio de um novo título vindo em 2019 para as mulheres da WWE, o Women’s Tag Team Title, agora sim, mais respeito e grandes realizações para as mulheres da WWE, espero que tenhamos títulos para Raw e Smackdown!
    Elias e Lashley fazendo grande combate, muita violência, gostei do estilo street fight de Natal, que venham outras e no fim o Elias dominou o dominador, rivalidade boa!
    Gable e Roode e o Revival em mais um bom combate na noite, com muita ação e acho que estou começando a mudar minha opinião sobre a dupla campeã, mas ainda queria ver o Revival campeão no Raw!
    Outro grande combate ontem entre Finn Bálor, Drew McIntyre e Dolph Ziggler, uma triple threat digna de NXT talvez, grande vitória do irlandês e o Dolph encaminhando uma bela “vingança” ao fim!
    Interessante o momento da fala do Paul Heyman e a aparição do Braun Strowman, quero muito que o Braun tire o título do Brock Lesnar no Royal Rumble e espero que tenhamos um combate muito bom também!!
    Heath Slater tendo grande ajuda contra o Jinder Mahal e seus “ajudantes”, vitória por DQ, mas o Rhyno em sua volta mostrou o poder do Santa Claus e botou todo mundo pra correr!!
    Divisão feminina mostrando a empolgação pelo novo título e dois combates incríveis, o trio de Sasha, Ember e Bayley bem demais frente a Alicia, Mickie e Dana, quem sabe não está nessa luta o primeiro time campeão das duplas do Raw hein?! E Ronda e Natalya fazendo um combate incrível, talvez o melhor da noite num geral, Nattie com muita ação, fazia tempo que não via uma luta tão boa dela, está de parabéns, mas o armlock da Ronda é fenomenal, difícil de escapar e o título ainda não muda de mãos!
    Boa luta de Seth e Baron, grandes golpes e determinação de ambos os lados, o ex-general manager até foi bem, mas a fase do Rollins está boa demais, acredito que ele ainda deva recuperar seu título num futuro próximo, se cuida Dean Ambrose!!

    • Anônimo há 3 meses

      não! Seth Rollins tem que ficar longe título intercontinental, o Seth agora tem que ir em busca do universal Champion, Rollins é bom demais para ficar se contentando com título de mid card…

  8. duzonraven há 3 meses

    Até que foi um bom show

    Sobre alguns wrestlers:

    Booby Roode > nunca gostei muito dele, sempre o achei overrated, mas até que está ficando legal essa tag team, ele está mais explosivo, lutando num “pace” maior, acompanhando o ritmo frenético do gable, estou gostando

    Dolph Ziggler > teve um ótimo ano, conseguiu dar uma boa revitalizada na carreira, na rivalidade Dogs of War x Shield e nos combates contra o Seth Rollins, espero que continue nesse nível em 2019

    Finn Balor > finalmente recebendo o push que merece, vencendo 2 combates seguidos contra o ex-invicto Drew McIntyre

    Ronda > realmente surpreende a cada combate, nem parece uma rookie no wrestling, quero vê-la em ação contra as tops da wwe logo, chega de nia jax, alexa e bellas, quando colocaram ronda pra lutar contra wrestlers melhores (leia-se charlotte e natalya) saíram combates ótimos

Comentar