Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (24/12/2018): Especial de Natal

há 6 meses Resultados 13

Depois das “mudanças” que aconteceram no Raw da semana passada, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e desta vez durante a noite de Natal.

Como main-event tivemos um combate entre o antigo General Manager do Monday Night Raw, Baron Corbin e o antigo WWE Intercontinental Champion Seth Rollins. O combate foi vencido pelo “Kingslayer”, com o seu Curb Stomp.

De destacar também a defesa do Raw Women’s Championship por parte da campeã Ronda Rousey, contra a sua amiga Natalya. Como expectável, Ronda Rousey venceu e reteve o título.

A destacar também deste show tivemos: o segmento inicial em que Elias tocou uma música de Natal, até ter sido interrompido por Bobby Lashley e Lio Rush, um segmento que acabou com uma Miracle On 34th Street Fight vencida por Elias; e um segmento com Paul Heyman, que acabou por ser interrompido pelo Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship, Braun Strowman.

Neste Raw tivemos também um segmento de backstage onde Vince McMahon, vestido de Pai Natal, anunciou 3 “presentes”: um Steel Cage Match entre Drew McIntyre e Dolph Ziggler para a próxima semana; que John Cena é free agent e poderá aparecer tanto no Raw como no SmackDown; e que vão ser criados títulos Tag Team para a divisão feminina!

Por fim, mencionar ainda: um combate pelos Raw Tag Team Championships em que os campeões Chad Gable & Bobby Roode lutaram contra The Revival; um 6-Woman Tag Team Match entre a equipa de Sasha Banks, Ember Moon & Bayley e a equipa de Dana Brooke, Alicia Fox & Mickie James; uma Triple Threat entre Finn Bálor, Dolph Ziggler e Drew McIntyre; e um combate entre Heath Slater e Jinder Mahal, onde tivemos o regresso de Rhyno que veio salvar Heath Slater de um ataque 3 contra 1 dos Singh Brothers e Jinder Mahal.

Resultados

– Elias venceu Bobby Lashley (Miracle On 34th Street Fight)
– Raw Tag Team Champions Chad Gable & Bobby Roode venceram The Revival
– Sasha Banks, Ember Moon & Bayley venceram Dana Brooke, Alicia Fox & Mickie James
– Finn Balor venceu Dolph Ziggler e Drew McIntyre
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Natalya
– Heath Slater venceu Jinder Mahal (por desqualificação)
– Seth Rollins venceu Baron Corbin


O que achaste do WWE Raw desta semana?

13 Comentários

  1. Doug hc há 6 meses

    Não quero me iludir mas tô confiante no rumo do RAW , tivemos um show decente se feriado, anos anteriores foram sofriveis

    Elias x lashlay foi mais hardcore do que o normal para uma luta de natal e ainda bem que o Elias venceu

    Gable e roode x revival foi muito bom e essa rivalidade deve continuar bom para a divisão de tags

    A luta tag feminina foi fraca , mas a ember mais uma vez se destacou, aliás ela devia ir pro SmackDown numa troca pela Becky ou Charlotte , Dana e Alícia são muito fracas

    Tivemos um segmento do Heyman, aconteceu

    Balor x Drew x dolph extremamente sólido e parece que o piah do balor vem mesmo, esse ano a rumble vai ser imprevisível , Rollins, Drew, balor, miz, styles são alguns nomes que penso que podem vencer.

    Ronda x natalya melhor luta da noite , não é que a ronda leva jeito mesmo.

    Gostei da volta do rhyno e sempre bom ver o Mahal se dando mal

    Rollins x Corbin foi bom , mas sem drama nenhum

    Que venha os tags femininos acho que Sasha e Bayley vão ser as primeiras campeãs mas quero muito as riots com o título e Ruby com a pasta money in The bank ao mesmo tempo

    RAW nota 6 na véspera de natal é muito animador

    • Anônimo há 6 meses

      a Ronda está calando a Boca de todos que lhe criticaram, vejo muito preconceito contra ela.só porque veio de outro esporte, aliás, esta é a segunda vez que Ronda troca de esporte e se saiu muito bem em todos.

  2. oliveira há 6 meses

    sem o Roman fica até chato

    • Joseane Santana há 6 meses

      Sem Roman Reings, não tem graça sei lá tá faltando algum😞

    • Anônimo há 6 meses

      concordo! desde que Roman se foi da wwe eu perdi a vontade de assistir, e ainda só vejo alguma coisa.por causa do Seth e do Dean, que também gosto.

  3. Kick_Ass há 6 meses

    Não me lembrava de um Raw tão decente antes do Natal, costumam ser uma palhaçada sem graça mas este até que não foi nada mau.

  4. Muito boa luta da Ronda. É impressionante como ela chegou a um nível tão alto no wrestling em menos de um ano. Junto com a Utami do Stardom ela é a rookie do ano no wrestling.

  5. Patrick há 6 meses

    o the man beck lynch vai de pegar ronda rousey.

    • Anônimo há 6 meses

      “The Man” Becky Lynch, é só uma febre logo passa, assim como passou a febre “Rusev Day

  6. Wwe is rollins há 6 meses

    Show meio fraquito mas era previsível

  7. Kauê Silva há 6 meses

    Um Raw de Natal muito interessante, mas que gostei muito! Vou começar meus comentários pelo “meio” do show com o grande anúncio de um novo título vindo em 2019 para as mulheres da WWE, o Women’s Tag Team Title, agora sim, mais respeito e grandes realizações para as mulheres da WWE, espero que tenhamos títulos para Raw e Smackdown!
    Elias e Lashley fazendo grande combate, muita violência, gostei do estilo street fight de Natal, que venham outras e no fim o Elias dominou o dominador, rivalidade boa!
    Gable e Roode e o Revival em mais um bom combate na noite, com muita ação e acho que estou começando a mudar minha opinião sobre a dupla campeã, mas ainda queria ver o Revival campeão no Raw!
    Outro grande combate ontem entre Finn Bálor, Drew McIntyre e Dolph Ziggler, uma triple threat digna de NXT talvez, grande vitória do irlandês e o Dolph encaminhando uma bela “vingança” ao fim!
    Interessante o momento da fala do Paul Heyman e a aparição do Braun Strowman, quero muito que o Braun tire o título do Brock Lesnar no Royal Rumble e espero que tenhamos um combate muito bom também!!
    Heath Slater tendo grande ajuda contra o Jinder Mahal e seus “ajudantes”, vitória por DQ, mas o Rhyno em sua volta mostrou o poder do Santa Claus e botou todo mundo pra correr!!
    Divisão feminina mostrando a empolgação pelo novo título e dois combates incríveis, o trio de Sasha, Ember e Bayley bem demais frente a Alicia, Mickie e Dana, quem sabe não está nessa luta o primeiro time campeão das duplas do Raw hein?! E Ronda e Natalya fazendo um combate incrível, talvez o melhor da noite num geral, Nattie com muita ação, fazia tempo que não via uma luta tão boa dela, está de parabéns, mas o armlock da Ronda é fenomenal, difícil de escapar e o título ainda não muda de mãos!
    Boa luta de Seth e Baron, grandes golpes e determinação de ambos os lados, o ex-general manager até foi bem, mas a fase do Rollins está boa demais, acredito que ele ainda deva recuperar seu título num futuro próximo, se cuida Dean Ambrose!!

    • Anônimo há 6 meses

      não! Seth Rollins tem que ficar longe título intercontinental, o Seth agora tem que ir em busca do universal Champion, Rollins é bom demais para ficar se contentando com título de mid card…

  8. duzonraven há 6 meses

    Até que foi um bom show

    Sobre alguns wrestlers:

    Booby Roode > nunca gostei muito dele, sempre o achei overrated, mas até que está ficando legal essa tag team, ele está mais explosivo, lutando num “pace” maior, acompanhando o ritmo frenético do gable, estou gostando

    Dolph Ziggler > teve um ótimo ano, conseguiu dar uma boa revitalizada na carreira, na rivalidade Dogs of War x Shield e nos combates contra o Seth Rollins, espero que continue nesse nível em 2019

    Finn Balor > finalmente recebendo o push que merece, vencendo 2 combates seguidos contra o ex-invicto Drew McIntyre

    Ronda > realmente surpreende a cada combate, nem parece uma rookie no wrestling, quero vê-la em ação contra as tops da wwe logo, chega de nia jax, alexa e bellas, quando colocaram ronda pra lutar contra wrestlers melhores (leia-se charlotte e natalya) saíram combates ótimos

Comentar