Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Por norma fazemos apenas um post semanal com as audiências dos vários programas da WWE, à excepção do NXT, que incluímos também num post sobre a “guerra” de audiências nas noites de quarta-feira. No entanto, esta semana queremos destacar a audiência miserável que o Raw registou.

Como sabemos, os programas da WWE têm sido transmitidos a partir do Performance Center, sem público e com alguns combates antigos pelo meio. O Raw desta semana não foi excepção, e nem o facto de ser o último programa da brand vermelha antes da WrestleMania ajudou a mudar o seu resultado.

O WWE Raw desta semana registou uma audiência média de apenas 1,92 milhões de telespectadores, o que representa uma diminuição comparativamente aos 2,01 milhões registados na semana passada, e dos 2,34 milhões registados há duas semanas. Esta foi a audiência a cada hora de programa: 2,14 milhões na 1ª hora; 1,99 milhões na 2ª hora; e 1,65 milhões na 3ª hora.

Com estes valores, que representam uma das piores audiências de toda a história do Raw, facilmente podemos perceber que o público da WWE está a perder grande parte do seu interesse no que o programa tem para oferecer, acabando muitos fãs por apenas ver os melhores momentos online.


Achas que a WWE deveria parar os shows depois da WrestleMania 36 ou arriscar continuar em queda nas suas audiências?

25 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOO2 meses

    A primeira semana com uma assistência de menos de 2 milhões. Há 20 anos assistiam 10 milhões… claro que este caso contribuiu, mas o produto e a falta de talento main event tornaram isto numa avalanche. É pena.

  2. Hugo2 meses

    Bom…..e estavam à espera de outra coisa?!!!!

  3. Anónimo2 meses

    Estes números nunca são os reais nem aquilo em que nos podemos fiar. As audiências “oficias” são apenas aquelas das PESSOAS QUE VÊM EM DIRETO NA USA NETWORK NO ESTADOS UNIDOS. APENAS ESTADOS UNIDOS. Há milhões de fãs à volta do mundo que vêm o Raw. Seja no dia a seguir na Sporttv (no caso de Portugal), num canal de outro país, nos sites piratas da net, no YouTube etc. Há muitas formas de ver o Raw. E esses números não são contabilizados. Eu posso estar a ver o Raw em direto num site pirata que a minha audiência não conta. E neste caso existem milhares e milhares de pessoas. Se fossemos a contar todos estes factores que referi aposto que o Raw tinha uma audiência a bater os 4 milhões. E quem diz o Raw diz Smackdown, NXT, Dynamite etc.

    Por isso não liguem muito a isto das audiências. É insignificante e não verdadeiro.

    • Sim, estes números são sempre sobre as transmissões em direto nos EUA, e não revelam tudo…

    • Ederzito2 meses

      Podem não ser de fiar, mas contabilizar quem vê em sites piratas é só estúpido, porque essas pessoas não estão a contribuir para o desenvolvimento do pro wrestling, e estão a utilizar sites ilegais.
      Além de moralmente errado, é estúpido.

      Se gostas de wrestling PAGA PARA VER

    • JOAO PEDROOOOO2 meses

      Se não contasse não se faziam estas contagens. Conta e muito. Principalmente porque quem vê em directo, são os mesmos que têm mais hipóteses de ver os anúncios no intervalo.

    • Foto de perfil do Facebook

      Ederzito, eu também vejo ilegalmente e não faz de ti melhor fã que eu. Uns com mais possibilidades que os outros.

  4. Alexandre2 meses

    Assim vai ficar fácil pra AEW.

    • Eles nem consegue passar do 1 milhão.

    • Alexandre2 meses

      Se o Dynamite passasse na segunda feira o raw é que não chegaria a 1 milhão.

    • Anónimo2 meses

      Fica fácil? Não exageres. Então porquê o Dynamite não subiu a audiência, porquê não atingiu 1M ainda? Também teve queda, na audiência como todo os outros. Se a maioria que assistiea WWE gostasse de ver o Dyanamite, eles já tinha ultrapassado a muito tempo 1M, estão livres para verem o que quiserem na Quarta-feira, se isso não acontece é porque não têm muito interesse nisso. E estamos num tempo em que todos estão a passar pela mesma situação.

  5. Sem dúvida deviam parar

  6. É um mau sinal, sem dúvida alguma. A continuar assim, não sei se não seria melhor mesmo a WWE fazer um reset…

  7. Com tanta gente em casa e apenas uma tv o pessoal que assiste normalmente a WWE pela TV está a ver agora pelo seu computador/tablet/telemovel

  8. TakerVanderVaart232 meses

    Com tudo o que está a acontecer.. acho normal.
    Apesar de tudo isto, é óbvio que a WWE tem falhado com imensa coisa, principalmente no main roster.
    Vejamos a diferença que faz, o impacto que tem ver uma rivalidade como a do Edge e Orton. É preciso haver mais disto, histórias diferentes mas que façam sentido e que consigam prender as pessoas ao ecrã.
    Há certamente aspectos a melhorar e não querendo bater muito na mesma tecla como sempre, mas TV PG acho que é outro dos grandes fatores para isto acontecer. Não digo uma autentica brutalidade como foi em tempos mas é preciso algo menos kids friendly! Eu cresci a ver as fases attitude era e ruthless aggression, não é por isso que acho normal ou ando a fazer no dia a dia o que via eles fazerem no ring ou certos tipo de segmento. Simplesmente era muito melhor em termos de entretenimento!
    Em relação a roster acho que a WWE devia parar de contratar por contratar e realmente tentar aproveitar aquilo que já tem.
    Pois fica dificil ter um booking decente para todos quando são mais de uns 30 por brand..
    Roster cheio de lutadores que poderiam e em alguns casos deveriam ter títulos mais vezes mas andam perdidos… EC3, Jeff Hardy (veremos agora com o regresso), Cesaro (causa perdida), Rusev, Ricochet, Cedric Alexander, Elias (apesar de não achar que precise assim tanto de um título mas até já fazia sentido e merecia), Baron Corbin (digam o que disserem, tem sido um dos Heel mais credíveis e depois de ser King of the Ring acreditei mesmo que fariam dele campeão e até agora nada), Aleister Black, Chad Gable (como Chad Gable e não Shorty G), Sheamus.. o próprio Shelton Benjamin poderia ter um último reinado decente com ajuda de um manager que ajudasse nas promos e usando a antiga música de entrada.
    A lista continua se formos analisar bem o roster, é isto que a WWE tem de rever e pensar bem o que fazer.
    Talento existe, uns mais que outros. Outros precisariam da tal ajuda, um segmento que os ajudasse a vir ao de cima, uma catchphrase, algo.. é pena é ver a WWE com o roster que tem a fazer algumas storylines miseráveis e sem dar oportunidades de jeito a quem merece.
    É óbvio que não podem ser todos campeões ao mesmo tempo ou em 3 meses mas há muitas formas de manter estes lutadores no topo com rivalidades cativantes e depois ir rodando cada um deles pelos títulos conforme possível e conforme faça sentido

  9. Hugo2 meses

    Bom….agora depois da casa arrombada é que metem as trancas na porta? Agora o mal já está feito,agora é relaxar e curtir a wrestlemania que não quiseram cancelar e o resto da conversa não interessa já para nada.

  10. Antonio2 meses

    Eu nunca liguei para essas informações de audiência, sendo que, essa audiência é apenae das transmissões em direto nos EUA. Imagina agora as outras formas de verem as audiências da WWE?

    No mais, em época de quarentena quem tem WWE em casa é rei🤗🤗🤗

  11. ,,,2 meses

    London Bridge is falling down

  12. Leão2 meses

    Talvez seja melhor fazer uma pausa e aguardar, como fazem NBA, MLB, o futebol na Europa e etc. Compreendo que queiram dar entretenimento aos fãs, mas é muito difícil…
    Seja como for é uma situação muito complexa.

  13. Anónimo2 meses

    É normal audiência estar a ir abaixo com tudo o que está acontecer, nem todos os lutadores estão disponíveis, têm de trabalhar com o que têm.