WWE Raw é invadido do “início ao fim” pelo SmackDown e NXT

2 semanas 12

O WWE Raw desta semana foi o último antes do Survivor Series de domingo e como tal havia uma enorme expectativa em saber quantas invasões, e de que dimensão, é que teríamos durante o programa de segunda-feira. E a verdade é que tivemos várias invasões e das várias brands envolvidas no pay-per-view.

Logo a abrir o show tivemos uma promo da Raw Women’s Champion Becky Lynch, que foi interrompida pelas IIconics e também por Charlotte Flair. Apesar de não quererem fazer equipa, isto deu origem ao primeiro combate da noite, o Tag Team Match feminino que estava agendado para o Raw desta semana. Sobre o combate não há muito a dizer, Charlotte Flair prendeu Billie Kay no Figure Eight Leg Lock e arrecadou a vitória.

Já depois de Charlotte Flair e Becky Lynch terem abandonado o ringue, apareceram Shayna Baszler, Marina Shafir e Jessamyn Duke para atacar as IIconics. A “The Man” e a “Queen” ainda as tentaram salvar, mas também foram despachadas. As lutadoras do NXT fugiram depois pelo meio do público, com as duas lutadoras do Raw ainda a tentaram persegui-las, mas foram interrompidas por seguranças.

Mais tarde tivemos um combate entre Seth Rollins e Andrade, onde o ex-WWE Universal Champion defendia o seu lugar de capitão da Team Raw do Survivor Series contra o jovem lutador mexicano. Este e Zelina Vega foram tentando de tudo para arrecadar a vitória e o lugar no pay-per-view de domingo, mas sem sucesso.

Tudo porque durante o combate apareceu a Lucha House Party, representando o SmackDown, para atacar Seth Rollins. Isto causou a desqualificação de Andrade e consequentemente este ficará de fora do Survivor Series. Os luchadores ainda tentaram juntar-se a Andrade, mas este estava visivelmente chateado por ter perdido o combate e atacou-os, contando depois com a ajuda de Seth Rollins.

No final, parece ter ficado prometido um novo combate entre Seth Rollins e Andrade para breve.

Já mais na parte final do WWE Raw desta segunda-feira tivemos um combate entre Drew McIntyre e Kevin Owens, dois dos membros da Team Raw para o Survivor Series. Os dois lutadores proporcionaram um bom combate, que só terminou em no contest após Triple H o ter interrompido para falar com o “Prizefighter”.

O líder do NXT veio até ao ringue para tentar convencer Kevin Owens a juntar-se ao grupo da brand amarela, abandonando o Raw. Após muitas palavras para tentar convencer o ex-NXT Champion, este nunca chegou a responder, porque vários lutadores do Raw apareceram para atacar os lutadores do NXT que estavam junto ao ringue.

Tivemos então uma brawl entre alguns elementos do Raw e NXT, onde os da brand vermelha obrigaram os da brand amarela a retirar-se. Só que a noite ainda não tinha chegado ao fim…

Já no main event tivemos um Tag Team Match onde a improvável equipa de Randy Orton e Ricochet enfrentou os Raw Tag Team Champions The Viking Raiders, só que o combate terminou em desqualificação após a interferência do roster do SmackDown. Vários lutadores da brand azul apareceram para atacar quem estava no ringue.

Este ataque fez com que vários lutadores do NXT também aparecessem no ringue, para também eles deixarem o seu recado para o Survivor Series. Vimos então uma grande brawl entre NXT e SmackDown, que terminou com o roster da brand amarela a cercar e atacar Randy Orton, Ricochet e os Viking Raiders.

O segmento só terminou quando também o roster do Raw apareceu para a “festa”, com vários lutadores da brand vermelha a atacarem os do NXT e os do SmackDown. Tivemos então uma brawl enorme entre os elementos das três brands da WWE, deixando uma grande expectativa para o que poderá acontecer domingo.

No entanto, e ainda antes disso, Triple H fechou o show dizendo que as portas do NXT estão abertas e que os lutadores do Raw e SmackDown podem lá aparecer na quarta-feira…

O que achaste de todas estas invasões do SmackDown e NXT ao WWE Raw desta semana?

12 Comentários

  1. Pessoa2 semanas

    Nas brawls deste tipo nunca vêm as main superstars de cada show, só os jobbers. Alguém sabe porquê?

  2. alexandre2 semanas

    sao muitos boas

  3. rated r2 semanas

    claro que foi, e sempre com a mesma brand a sair por cima. Dá para ver bem o favoritismo do Triple H enfim. Espero que ganhe ou o raw ou o smackdown

  4. El Cuebro2 semanas

    Será que o NXT vai se sobressair num todo frente a Raw e SD? É o que está parecendo hein, mas gostei muito da adição do NXT no Survivor Series, a WWE acertou nessa iniciativa! Mas acho que por causa disso podiam ter colocado o TakeOver na sexta feira, para assim proporcionar um descanso aos superstars que estarão lá e no ppv de domingo!

  5. Showstealer2 semanas

    Houve um momento no final do Raw que achei tudo muito confuso mas no geral gostei de ver e amanhã e sexta-feira há mais xD

  6. No RAW de ontem o NXT mostrou como se faz uma invasão de brand, simplesmente deu aula ao SmakDown que fez uma invasão melancólica se não dizer ridícula (e olha que sou fã da brand azul desde 2008).
    Torço que quarta feira agora esta historia mude pois nas ultimas 2 edições do lado amarelo da força a invasão do Main Roster ao NXT via The OC na semana retrasada e Bayley na semana passada deixou a desejar e muito…

  7. Boring…

  8. Anónimo2 semanas

    Tem sido umas boas invasões.

Comentar