O WWE Raw tem registado cada vez piores audiências televisivas ao longo dos últimos anos e a pandemia veio agravar essa situação. Isto já não é novidade para ninguém, mas a situação está cada vez mais crítica, com o programa a registar mínimos históricos mais frequentemente.

Segundo Brandon Thurston do Wrestlenomics, o Raw da passada segunda-feira registou a sua pior audiência de sempre. O programa registou apenas 1,472 milhões de telespectadores, uma descida face aos 1,57 milhões da semana anterior e ficando abaixo do mínimo histórico de 1,52 milhões registado a 14 de Dezembro de 2020.

Ainda assim, o WWE Raw continua relativamente forte na demo mais importante, dos 18 aos 49 anos de idade, sendo que o programa desta semana alcançou 536 mil telespectadores desta faixa etária, com uma rating de 0.41. Apesar de ser um valor baixo, continua a ser dos principais programas da TV por cabo norte-americana.


O que achas desta audiência televisiva do Raw? O que poderá a WWE fazer para inverter esta situação?

20 Comentários

  1. Eduardo4 semanas

    Penso K com O Público isto Acaba. Vai ter A Live crowd K TDS nós saudavamos e desejávamos.

  2. As cenas hão de melhorar com o regresso do público!

  3. O Macaco4 semanas

    Mas aí é foda também. Quando os cara fazem um RAW bom tem queda de audiência…

    • Nao nao é foda, o publico nao perde tempo a ver a wwe quando quase sempre é fraco, e ainda por mais ninguem sabe se o show vai ser bom ou mau e olhando para trás tem sido mais mau quecoutra coisa… para as audiencias subirem é como a teoria da batata, tem de haver consistencia, um show bom nao vale de nada, já se semana após semana apresentares .ais qualidade o publico volta a ganhar interesse… simples

    • O ultimo raw foi fraco outra vez, mas nas semanas anteriores já estava a melhorar

    • João da Cena4 semanas

      As audiências nunca são sobre o programa atual. São por causa dos programas anteriores

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    “Padrões de 2021”

  5. David4 semanas

    A WWE precisa rever alguns super astros que fazem a diferença nos shows e foram demitidos. Quando alguns super astros retornarem vai melhorar.

  6. É o quê dá um show de 3h com muita publicidade, rivalidades da treta e apostarem sempre nos mesmos wrestlers/divas.

  7. Cada vez mais graves estes números, mas pelo menos a demo ainda se aguenta. Na minha opinião, o primeiro passo para inverter esta tendência passa por trazer alguma malta nova e ter shows com booking e personagens que façam sentido.

    • Facebook Profile photo

      Isso e voltarem para 3 horas! Um show de 3 horas que se tirar-mos os anuncios sobre o que 2 horas e 10 min? 50 minutos em anuncios é uma chatice de primeira, é normal largarem o show passado um tempo.

    • Exatamente, o facto do Raw ter 3 horas não ajuda nada a um programa que por si só já tem sido repetitivo na maior parte deste ano.
      É o único programa semanal de wrestling com essa duração e é o que apresenta pior qualidade (entre os mais conhecidos), dois fatores que obviamente pesam nas ratings.

    • Facebook Profile photo

      Sim. Acho que eles voltarem para um formato de 2 horas, e fazerem algum BOOM! no show, um grande atrativo, algo que ninguém esperava é o bastante para fazer bastante gente voltar a por os olhos!

  8. Joaquim4 semanas

    A WWE anda a despedir pessoal muito bom e prefere ter alguém barato e que traz pouca audiência. Precisa de um verdadeiro líder no RAW assim como há no SmackDown. Como por exemplo e Edie ir para o RAW, chamarem o strongman, Keith Lee, ou quem saber recontratar o Dean ambrose e lhe tornarem como campeão

  9. Nao admira,o RAW por norma é super desinteressante e as pessoas desligam-se dos programas.

  10. Facebook Profile photo

    enraçado q a wwe tem mais dinheiro, mais publico e mais superstars melhores e ta ai fracassando os cara é muito relaxado, toda semana a mesma coisa se repete, é foda

  11. Anónimo4 semanas

    É uma pena ver isto, é preciso fazer melhorias. Com a volta dos fãs as arenas, vamos ver como vão correr os próximos shows.

  12. Guilherme Moscovich3 semanas

    Yeeessss! Uhuuuu! Toma!!