Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw torna-se “fenomenal” com AJ Styles

há 2 meses Notícias 7

Como último segmento do Monday Night Raw desta semana (ver aqui) tivemos o main-event da noite, um 6-Man Tag Team Match onde foi relevada a maior surpresa da noite no que toca ao Superstar Shake-up.

O WWE Universal Champion Seth Rollins e Roman Reigns precisavam de um parceiro para lutar contra a equipa de Baron Corbin, Drew McIntyre & Bobby Lashley e acabaram por receber um parceiro, digamos, “fenomenal”.

AJ Styles regressou assim ao Monday Night Raw, quase 3 anos depois de ter sido escolhido para o SmackDown Live, no início desta versão da brand split. Durante estes quase 3 anos, AJ Styles foi a cara do SmackDown Live, mas juntou-se agora ao Monday Night Raw.

Neste seu regresso à brand vermelha, AJ Styles juntou-se ao WWE Universal Champion Seth Rollins e Roman Reigns neste main-event.

Em relação ao combate em si, o mesmo acabou por ser mesmo ganho por AJ Styles depois de um Phenomenal Forearm em Bobby Lashley.

O que achaste da escolha da WWE em colocar AJ Styles de volta no Monday Night Raw? Quando achas que teremos o dream match entre AJ Styles e o agora WWE Universal Champion Seth Rollins?

7 Comentários

  1. Showstealer há 2 meses

    Boa escolha e natural tendo em conta que o tempo dele na SmackDown já tinha terminado. Acredito que poderemos ter AJ Styles vs Seth Rollins lá para a WrestleMania 36, isso é que era um main event…

  2. Gonçalo Ramalho há 2 meses

    não gostei da escolha.
    Para mim o AJ não devia ter saído do Smackdown Live.
    Se o raw tirou a cara do smackdown live espero que a Blue Brand agora tire o Rollins ao Raw.
    Olho por olho

    • Anónimo há 2 meses

      Looool achas que o Rollins vai para o Smackdown? obvio que não vai!

  3. Anónimo há 2 meses

    Ótima escolha!!! Tava na hora não tinha mais nada a ver ele no smackdown já estava saturado !!!! Aj no raw é o reforço!!!

  4. Kauê Silva há 2 meses

    Luta sensacional, ótimo ver o AJ lutando ao lado e contra grandes wrestlers do Raw, gostei muito da mudança, apesar do Smackdown ter sido a casa que AJ Styles construiu, mas já estava na hora de mudar, fez grande time com Seth e Roman e bom ver que ele se recuperou da lesão!

  5. Julli há 2 meses

    Aaaah, que lindo… O meu superstar preferido do SmackDown AJ.

    Se o Roman não tivesse saído do RAW… daria um triozão dahora.

    O Fenomenal ❤.

Comentar