No Raw do passado dia 10 de Outubro, além de ter sido uma edição de season premiere, a WWE celebrou os 25 anos dos D-Generation X.

Uma ausência fácil de se notar nesta celebração foi a de Billy Gunn, que compete atualmente na AEW.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Billy Gunn só não esteve presente na celebração dos 25 anos dos DX, porque a WWE recusou-se a mencionar a AEW.

O jornalista apontou que Tony Khan permitiu que Billy Gunn fizesse parte dessa celebração no Raw, mas que a AEW teria de ser mencionada, tal como a WWE fez com o Impact Wrestling, quando Mickie James entrou no Royal Rumble.

A WWE acabou por recusar este pedido do dono da AEW, e com isso a presença de Billy Gunn na celebração dos 25 anos dos D-Generation X não aconteceu.


Pensas que a WWE fez bem em recusar mencionar a AEW?

10 Comentários

  1. Vitor Oliveira1 ano

    É isso msm fds

  2. Williams1 ano

    Se quer rir, tem que fazer rir, né…

  3. El Cuebro1 ano

    Acho um pouco exagerado, num momento desses poderia haver uma trégua, já que era um grande momento de celebração e o Billy Gunn foi um membro notável da DX, mas a competição não deixa muito!

  4. MC1 ano

    Bah, para quê mencionar? A AEW é bem maior que a Impact (nota-se nas audiências por exemplo e no arrasto de fãs nas arenas). A WWE fez bem.

    • Shockmaster1 ano

      Exatamente, TK parece mais preocupado com o que se passa fora da AEW, especialmente com o que a WWE tem estado a fazer

  5. Ricky1 ano

    Entendo o lado da WWE, ter de mencionar o nome da empresa que a cada oportunidade atira pedras contra a WWE, não valia a pena.

  6. No meio disso tudo quem se f**** foi o Billy Gunn e os fãs de Wrestling… Apesar de perceber que a WWE não quisesse dar o gosto ao TK em mencionar o rival, neste momento deveriam ter aberto uma excepção… Mencionavam de leve com quem não quer coisa quase a passar despercebido e toca a andar… Ganhava uma outra cor este festejo mas pronto… Rivalidades…

    • Anon1 ano

      E porque é que não foi o Tony Khan a abrir a exceção para um wrestler da empresa dele? Sendo chefe dele, podia ter-lhe feito esse favor para contribuir para a felicidade de um funcionário. Acho que as duas empresas erraram, mas considero que a culpa foi mais do Tony.

    • De longe estar a defender o Tony e aliás concordo contigo. Ambas as partes podiam ter facilitado, mas o principal interessado é a WWE! Logo daí o meu comentário.

    • Shockmaster1 ano

      O principal interessado é a WWE tal como dava muito jeito a Tony Khan o maior nome de pro wrestling sendo a WWE mencionar a AEW. Sim a WWE podia ter aberto a exceção tal como fez com a Mickie James e o próprio Billy Gunn no Hall of Fame de 2019, mas atualmente com a AEW e precisamente o Tony mais preocupado em mandar farpas á WWE não me surpreende. Quem perde é a AEW