Durante o Survivor Series deste domingo, a WWE começou a promover o seu próximo e novo pay-per-view, que tal como já tinha sido confirmado há muito tempo, será o Day 1 no primeiro dia do próximo ano.

Através de um vídeo promocional, a WWE reforçou a promoção do novo pay-per-view Day 1, que irá acontecer no dia 1 de Janeiro de 2022, na State Farm Arena em Atlanta, Geórgia, e que será transmitido na Peacock nos Estados Unidos da América e na WWE Network para o resto do mundo.

Ainda não são conhecidos combates para o Day 1, mas é possível que tenhamos o WWE Championship Match entre Big E e Seth Rollins, o Raw Women’s Championship Match entre Becky Lynch e Liv Morgan, e o SmackDown Women’s Championship Match entre Charlotte Flair e Toni Storm.

No entanto, nada disto é certo e é provável que nas próximas edições do Raw e SmackDown tenhamos indícios de que rivalidades irão realmente culminar no Day 1 e até poderão ser anunciados os primeiros combates.


Quais as tuas expectativas para o WWE Day 1? Que combates esperas ver?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Não teremos um PPV em dezembro né?! No mais acho que pode ser interessante o Day 1, claro se bem planejado!

    • Seth rollins2 semanas

      Acho que é uma estupidez não haver o tlc e agora eu pergunto quem vai ver o day 1 praticamente todas as pessoas iram estar a festejar o ano novo eu no caso vou ver o day 1 mas prontos.

      EMBRACE THE VISION
      SETH ROLLINS

    • Facebook Profile photo

      Sim, não teremos um PPV em dezembro.

  2. Anónimo2 semanas

    Espero que seja um bom PPV.

  3. Espero que seja muito bom para compensar o PPV que não vai acontecer em Dezembro!