Frank casino

Depois de ter sido reportado nos últimos dias que a WWE tinha procedido ao registo de várias marcas relacionadas com lutadores do NXT, foi entretanto reportado, também pelo Fightful, que a empresa de Vince McMahon procedeu ao registo de ainda mais marcas de lutadores da sua brand amarela.

Para além do registo da marca Retribution, ligada à nova facção que tem causado o caos no Raw e SmackDown, a WWE também registou nos últimos dias as marcas: Gallus, Indus Sher, Grizzled Young Veterans, Legado del Fantasma e Imperium. Ou seja, a empresa registou marcas de várias stables e equipas.

Noutra nota e também reportado pelo Fightful nos últimos dias, a All Elite Wrestling procedeu ao registo da marca Stadium Stampede, associada a um grande combate que aconteceu no AEW Double or Nothing do passado mês de Maio e que pode indicar que o conceito será repetido no futuro.


O que achas do registo destas marcas por parte da WWE e AEW?

5 Comentários

  1. As empresas se mexem para não deixar que as suas “criações” façam o mesmo sucesso na rival, já virou rotina…
    Pior de tudo é o Ryback MUDAR DE NOME, só para ter o direito de usar o seu ring name sempre 🤦🏾‍♂️😂

  2. Miau miau caraio2 meses

    Interessante eles ainda registrarem a marca ‘Gallus’, mesmo com a doideira que deu com o Joe Coffey naqueles casos de speaking out

  3. Fizeram bem, é natural do negócio.

  4. El Cuebro2 meses

    Estou achando que esse registro das marcas dos times que a WWE fez pode envolver quem sabe uma união das divisões de duplas dos NXTs, quem sabe algo para o TakeOver, tendo uma ladder match pelos títulos também ou uma turmoil ou tornado match!

  5. Anónimo2 meses

    Fizeram bem.