O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Depois de algumas semanas onde não houve notícias sobre o registo de marcas por parte da WWE, chega agora a notícia que a empresa de Vince McMahon registou, no final da última semana, marcas de duas lendas.

O USPTO informou que a WWE registou a marca de “Christian” e a marca “Texas Rattlesnake”, que como todos sabemos é uma das alcunhas de “Stone Cold” Steve Austin.

A marca registada de “Christian” serve para todo o tipo de merchandise e chega numa altura curiosa, onde já se começou a especular que Christian pode regressar aos ringues para mais um combate, envolvendo-se na rivalidade entre Edge e Randy Orton.

Já sobre o registo da marca “Texas Rattlesnake”, é também para merchandise, tendo a diferença de que a marca está também registada para o uso em serviços de entretenimento, mais especificamente em performances de um lutador de wrestling profissional.

Este registo da marca “Texas Rattlesnake” abre a especulação de que “Stone Cold” Steve Austin também poderá estar a pensar em regressar ao ringue, ainda que não seja de acreditar que isso algum dia venha a acontecer.


Acreditas que poderemos ter Christian e “Stone Cold” Steve Austin de regresso aos ringues?

4 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….o Christian talvez,já o Steve nem pensar.

  2. Penso que Christian deverá aparecer nas próximas semanas, caso esteja “cleared” pela equipa médica da WWE para voltar a combater. Já Stone Cold Steve Austin, não me parece de todo que regresse tão cedo…

  3. Anónimo2 semanas

    Acredito que o Christin esteja para aparecer em breve, quanto ao Steve Austin não me parece que venha aparecer tão cedo.

  4. Stone Cold vs Kevin Owens. Estou a brincar, nunca quereria ver este combate. Já o Christian se fosse considerado apto pelos médicos seria bem-vindo.