Nos últimos dias, muito se tem falado sobre a situação de Andrade, sobretudo depois da WWE ter rejeitado um pedido de demissão do lutador mexicano e de Charlotte Flair ter sido removida da promoção da WrestleMania 37.

Ainda há poucas semanas Charlotte Flair disse numa entrevista que um dos maiores desejos da sua carreira era ter uma história com Andrade em frente às câmaras, mas parece pouco provável que isso venha a acontecer, sobretudo caso se confirme que “El Ídolo” está de saída da WWE.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Charlotte Flair fez efectivamente este pedido aos responsáveis da WWE, mas a empresa rejeitou a ideia de a colocar ao lado de Andrade.

Esta rejeição da ideia de termos Charlotte Flair e Andrade juntos na programação da WWE pode estar na origem do pedido de demissão de “El Ídolo”, que não é usado pela empresa desde Outubro do ano passado, e também de algum mau estar entre a lutadora e a WWE.


Achas que Charlotte Flair ainda conseguirá salvar a carreira de Andrade na WWE?

20 Comentários

  1. JP271 mês

    A WWE anda a esticar a corda com a Charlotte e acho que se vão arrepender. A Ashley Flair e o La Sombra ainda vão ser All Elite…

    • O Andrade pode até se, mas a Charlotte? 😂😂

    • A Charlotte não sai 🤣

    • Facebook Profile photo

      Eu acredito. O Ric Flair nunca foi nem será património da WWE, porque raio tinha que ser a Charlotte? Só porque é uma “made in wwe”?
      Charlotte já é uma marca, não é só filha do Flair. Se um dia ela tiver a ambição de querer para a Elite, meu Deus, a WWE vai ter que pagar muito bem para a manter… Neste caso, eu faria o favor à Charlotte, talvez aí o Andrade tivesse vontade de aprender inglês!

    • Kay Orton1 mês

      Cara com a Charlotte isso é TÃO improvável e TÃO distante que se acontecer eu iria dar muita risada 😂
      Ela sabe dos privilégios que tem lá dentro e que se ela quiser ela fecha a carreira dela ali, mas imagina o desespero dos criativos se ela for embora 😂😂

    • Anónimo1 mês

      Duvido que a Charlotte saía. Por mais que sejam namorados, lá por o Andrade poder vir a sair da WWE, não quer dizer que a Charlotte tenha de fazer o mesmo.

    • Gus1 mês

      Nha, Charlotte se sair da WWE vai focar na carreira de atriz

  2. Facebook Profile photo

    Acho que não, infelizmente Vince McMahon é imutável em relação às suas ideias, pois mesmo o pedido tendo sido feito por uma das principais Superstars da WWE, ele rejeiotu, e isso está prejudicando cada vez mais a WWE.

  3. A Charlotte não, mas o Ric Flair se usar a sua influência ainda acredito que consiga.

    • Kay Orton1 mês

      Eu não dúvido que ambos já tentaram fazer algo pra ajudar Andrade mas também foram mais pedidos negados. Andrade só se salva indo embora.

  4. Não creio, Andrade tem os dias contados na wwe!

  5. Hugo1 mês

    Bom….
    Eu acho que a carreira de Andrade na Wwe acabou. E acho que a Flair puxou dos galões (enquanto lutadora e por tudo o que fez pela wwe),mas o patrão não foi na cantiga dela e não aceitou o pedido e isto que estamos a assistir é o patrão a mostrar que ainda manda ele na Wwe,e não interessa quem sejas ou o que tenhas feito pela Wwe no passado.
    Sim a Flair pertence à chamada “realeza do Wrestling “,mas a Wwe pertence a Vincent Kennedy McMahon.

  6. Agora começo a acreditar mais que existe uma turbulência entre a charlotte e a wwe, tenho receio pelo charlote mas por outro lado pode ser aqui algo que se esquentar bem pode dar origem a uma revolucao na wwe e as coisas possa melhorar

  7. Rejeitaram o pedido do Andrade para sair da WWE… Agora rejeitam este pedido da Charlotte Flair. Tentando ver pelo lado positivo, pode ser que isto esteja acontecer, pois ainda acreditam no Andrade e querem fazer grandes coisas com ele mas a solo…. O que duvido muito, mas pronto.

  8. Está mais que visto que a WWE está se lixando para o Andrade!

  9. El Cuebro1 mês

    Eu sinceramente não gosto dessas storylines com casais, mas se fosse para o bem do Andrade eu até aprovaria, a Charlotte é um dos grandes pilares da WWE hoje em dia e nós sabemos todo o talento que o Andrade possui, uma pena não estar sendo utilizado, acho que a melhor solução vai ser vê-lo fora da WWE num lugar que o valorizem de verdade como o real El Ídolo/La Sombra, aliás que a máscara volte!!

  10. Anónimo1 mês

    Acho que não. A menos que o Vince muda-se de opinião em relação ao Andrade, o que não parece ser o caso.

  11. Nuno1 mês

    Se a wwe rejeitar o pedido da charlotte Flair e acho que se vão arrepender. A charly caruso e o Bad Bunny ainda vão ser All Elite…