A WWE anunciou há poucos dias a venda de bilhetes para a WrestleMania 37, que já estão à venda a partir desta sexta-feira. No entanto, entre um dia e o outro houve uma grande alteração na imagem promocional do grande evento, o que tem gerado uma enorme especulação.

Acontece que Charlotte Flair aparecia na primeira imagem da promoção da venda de bilhetes da WrestleMania 37 e já não aparece na segunda imagem, divulgada esta sexta-feira. A “Queen” foi substituída na imagem promocional pelo rapper Bad Bunny, que vem sendo especulado para lutar no evento.

Até ao momento não se sabe o motivo da WWE ter feito esta troca na imagem promocional da venda de bilhetes da WrestleMania 37, mas isto surge poucos dias depois da WWE ter rejeitado um pedido de demissão a Andrade, de Asuka ter regressado no Raw e da estreia de Rhea Ripley ter sido entretanto anunciada.

Isto pode significar que neste momento existem problemas entre a lutadora e a WWE, mas também pode não significar nada e ter sido apenas uma forma da empresa evitar o possível spoiler de ser a “Queen” a candidata principal ao Raw Women’s Championship na WrestleMania 37.


Achas que pode haver problemas entre Charlotte Flair e a WWE rumo à WrestleMania 37?

20 Comentários

  1. Que é estranho é, e até me dói ver alguém como o Bad Bunny tirar o lugar da Charlotte do cartaz. Deverá haver uma razão, mas não acredito que existam problemas entre ela e a wwe, não mesmo.

  2. Rooben1 mês

    Deve ter sido pura e simplesmente por questões de publicidade.
    Entrar em conflito com a charlotte seria o maior tiro no pe da WWE.
    Ela , Roman Reigns , Becky Linch , seth Rollins e Daniel Bryan sao intocaveis.
    Qualquer um destes no dia que quiser sair vai virar o mundo do wrestling ao contrario

    • Filipe4 semanas

      Concordo. Hoje eu também colocaria o Aj Styles nessa lista.

    • Guilherme4 semanas

      Concordo. Mas que nem o comentário acima, eu colocaria a Sasha entre esses nomes!

  3. Facebook Profile photo

    Não sei porque acham que pode haver conflito… Como sabemos, os planos da WWE era meter a Lacey campeã contra a Charlotte na WM. Eu penso que poderiam ter mudado os planos, e assim nem haver nem uma nem outra na disputa do titulo feminino na WM.
    É o que espero, mas a Charlotte deverá estar implicada no combate, talvez contra a campeã Asuka e a Rhea.

    • A questao do conflito é pelo seu namorado (andrade) mas tambem trngo duvidas que aja mesmo tal conflito mas nunca se sabe…

  4. Facebook Profile photo

    Acho que não, a Charlotte Flair é uma das principais Superstars da WWE e por ser filha de Ric Flair, dificilmente há problema entre ela e a empresa.

  5. Junior 0071 mês

    Daqui a pouco vão começar os rumores charlotte de saida da wwe kkkkk

  6. El Cuebro1 mês

    É estranho e que não seja nenhum tipo de atrito, mas realmente a Charlotte está meio deslocada nas storylines no momento, digo que seria melhor ver Asuka vs Shayna na Mania pelo título do Raw, não sei se a Rhea entraria a tempo de ter uma rivalidade do tipo, no mais seria estranho ver a Charlotte fora da Mania!

  7. É deveras estranho mas vai se lá saber porque foi removida!

  8. Anónimo1 mês

    Acho que não deve haver nenhum conflito entre ela e a WWE.

  9. Goushi4 semanas

    Epa tá lá sempre a porra do bad bunny xD

  10. Nuno4 semanas

    Que é estranho é, e até mesmo de ver uma saída para a charlotte Flair da wwe por isso. Deverá haver problemas, mas não acredito que existam ou entre ela e a wwe, não mesmo.