No mais recente episódio do SmackDown, Daniel Bryan perdeu o combate pelo WWE Universal Championship contra Roman Reigns e por isso está para sempre expulso dos brand azul.

Já durante a tarde deste domingo, no site oficial da WWE, o perfil de Daniel Bryan já não se encontra no roster do SmackDown.

O perfil do “American Dragon” pode agora ser visto na página dos Alumni, ao lado de outros lutadores que já não fazem parte da empresa. Ainda assim, tudo isto deverá ser somente para continuar a storyline de que Daniel Bryan foi banido do SmackDown e não algo oficial de que o lutador esteja mesmo de saída da WWE, ao contrário do que aconteceu recentemente com Big Show.

Depois de ter sido banido do SmackDown, fica agora no ar por onde passará o futuro de Daniel Bryan, se irá para o Raw ou NXT, ou se este foi o seu último combate como lutador a tempo inteiro e agora o ex-campeão mundial passará a ser um lutador a part-time.


Na tua opinião, por onde pensas que irá passar o futuro de Daniel Bryan?

23 Comentários

  1. Best3 meses

    Acho que ele mesmo não quer ser um part-timer, acho que deveria rumar para o NXT, inovação na carreira

  2. Facebook Profile photo

    Penso que ele irá para o NXT, mas pode ser que estando na seção “Alumni” signifique que Daniel Bryan agora é um part-timer, mas tomara que não.

  3. Edsom3 meses

    Na minha opniao raw

  4. Facebook Profile photo

    NXT! NXT! NXT!

  5. Facebook Profile photo

    Espero muito que seja o NXT. A brand já não é desenvolvimento de wrestlers faz é tempo. Acho que nem todos do roster principal se encaixa lá, mas o DB se encaixaria perfeitamente. Lutas dele com Cole, Kyle, Balor, Grimes, Dream, Strong, Dune… Doido pra ver.

  6. Caso Daniel Bryan disponha de alguma influência no backstage, creio que rume ao NXT (até nem precisaria de aparecer todas as semanas).

  7. CoffinMeme3 meses

    Que vá para o NXT e que bookem combates contra o Gargano (que ja queria lutar com ele) e com o Dunne (duelo de técnicos)

  8. Hugo3 meses

    Bom….
    Talvez passe para o performer center durante uns tempos.
    Pois duvido que fique muito tempo sem ir ao tapete.

    • Sting are alegend3 meses

      Hugo com sua ótima opinião e sempre os seus boms

  9. El Cuebro3 meses

    Nessa situação toda faria muito mais sentido o DB ir para o NXT do que para o Raw, reinventar a carreira, seja como part-timer ou não, ele ainda tem um bom tanto para fazer no wrestling!

  10. Anónimo3 meses

    Espero que faça uma passagem pelo NXT.

  11. Facebook Profile photo

    Grande espectativa!

  12. Leonardo Santiago3 meses

    Na minha opinião eu acho que Daniel Bryan pode sim estar de saida da WWE.
    Embora ele teve grandes sucessos na empresa, teve também muitas desepções por parte da organização.
    Em alguns dos eventos de Royal Rumble que tivemos, algumas casa de apostas apontavam o MR Yes como vencedor ate mesmo a propria wwe queria isso mas nunca aconteceu e o publico sempre decepcionado com a WWE. Resumindo, Daniel Bryan pode estar assinando com outra empresa de Wrestling, pois a WWE o descepcionou na hora em que tinha que satisfazer nao Daniel mas sim o WWE Universe .

  13. Espero que faça uma passagem pelo NXT!

  14. Rodrigo3 meses

    Ele que vá para a casa dele cuidar da mulher e dos filhos

  15. Rodrigo3 meses

    Ele que vá para o raw

  16. Rodrigo3 meses

    Para casa dele