Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos novos desenvolvimentos rumo ao Survivor Series, relacionados com os tradicionais combates de eliminação, e com surpresa duas Superstars foram removidas das equipas da brand azul.

A primeira Superstar removida da Team SmackDown do Survivor Series foi Aliyah. Apesar da jovem ter garantido a vitória para a sua equipa num Six-Woman Tag Team Match graças a Naomi, a notícia foi-lhe dada por Sonya Deville já no backstage, o que abre a possibilidade de uma lutadora mais experiente entrar no combate.

Mais tarde foi a vez de Sami Zayn ser removido da Team SmackDown do Survivor Series. O “Great Liberator” foi derrotado por um colega de equipa, Jeff Hardy, num combate em que Adam Pearce anunciou que o lugar de ambos na equipa estava em jogo. O “Charismatic Enigma” venceu, pelo que Sami Zayn está fora da equipa.

Até ao momento ainda não existem informações sobre quem serão os substitutos de Aliyah e Sami Zayn nas equipas do SmackDown no Survivor Series, pelo que aumenta a expectativa para perceber quem é que a WWE vai escolher.


O que achas desta decisão da WWE em remover Aliyah e Sami Zayn das equipas do SmackDown do Survivor Series?

12 Comentários

  1. Italo2 semanas

    Pessoal reclamou dos times e agora tão mudando

    • joao (diferenciado)2 semanas

      não reclamámos das equipas, reclamámos de que o booking das equipas deveria ter sido feito por combates de qualificação e com invasões, como é habitual

    • Victor Silva2 semanas

      Acredito mais que tenha sido os planos confusos da WWE que mudaram novamente

  2. joao (diferenciado)2 semanas

    Naomi ou Toni storm e Cesaro ou Holland

  3. Rei de lisboa2 semanas

    Aposto que vai haver uma storyline entre o sami zayn e a aliyah.

    • Best2 semanas

      Poderiam até criar um título Mixed… Mas acho que é muito sonho meu, mas ajudaria nesse Roster grande onde tem vários esquecidos.

  4. Balhote2 semanas

    Quanto à Aliyha achei interessante, uma vez que podem estabelecê-la como uma boa babyface, aliás as reações que ela teve no combate de equipas provaram isso e acho que temos que esperar para ver como isto se vai desenvolver. No caso do Sami, não concordo, não havia necessidade nenhuma de o tirar da equipa. Aliás acho que a gimmick dele encaixava na perfeição neste tipo de combate e era o único contraditório digamos assim, pois o resto da equipa é composta por babyfaces. Nem conto com o Corbin, porque não sei o que lá está a fazer, aliás se queriam tirar alguém da equipa teria que ser ele pois a sua personagem é ridícula e completamente desinteressante. Mas pronto, agora só falta porem o Moss no lugar do Sami para a equipa ficar ainda mais ridícula. Começo a acreditar que há mesmo uma conspiração contra o Sami, aliás parece que sempre houve desde que ele chegou ao main roster, dado o seu fraquíssimo aproveitamento.

  5. El Cuebro2 semanas

    Na parte da Aliyah eu achei muito injusto e na parte do Sami eu achei estranho, nem imagino quem poderia substituí-los, se teremos os tais combates qualificatórios, vamos ver, mas achei estranho demais!

  6. Decisão ridícula e aleatória, especialmente quanto a Sami Zayn (cada vez mais injustiçado, já agora). Metem os lutadores “à toa” e depois tiram-nos sem apresentar uma justificação racional.
    Ao menos Bobby Lashley ficou com o lugar de Dominik Mysterio na Team Raw com base no facto da equipa ser toda formada por ex-campeões mundiais e por lhe ter vencido, agora neste caso não houve nada de nada…

  7. Anónimo2 semanas

    Não havida necessidade nenhuma de tirar o Sami Zayn da equipa.

  8. Mais teorias da conspiração para o Sami Zayn! 🤣

  9. Undertaker2 semanas

    Gostei de ver a Alyah em ação e dando a vitória a sua equipe, mas achei estranho ela sair logo depois da equipe do Survivor Series, mas creio que isso tenha a ver com colocar uma lutadora mais experiente, e também concretizar ela como boa babyface, e talvez possa acontecer o tão falado Undersiege como aconteceu em anos anteriores, Raw invadindo Smackdown e vice versa, talvez nessa próxima semana, já que será a última antes do PPV.