No último episódio do NXT 2.0, Joe Gacy estreou uma nova personagem algo “complexa” e pautada por um discurso marcadamente anti-esquerdista (neste caso, “esquerda woke”).

Muito provavelmente após ter visto a reação tanto dos fãs na arena e online como principalmente de vários media importantes no país (FOX News, por exemplo), a WWE decidiu apagar todas as menções nas suas redes sociais à gimmick do lutador de 31 anos.

Assim sendo, já não é possível ver e/ou ouvir a promo de Joe Gacy em que fala dessas “questões políticas”, o combate que a sucedeu em que acabou por ser derrotado por Cameron Grimes, nem uma promo de backstage que fez em exclusivo para as redes sociais.

A título de curiosidade, aqui fica o texto da sua primeira promo:

O NXT 2.0 está cheio de conflitos, desde a mais pequena micro-agressão às disputas mais hediondas. Este é um lugar onde nós resolvemos as nossas diferenças.

Chego a vocês esta noite [terça-feira] com a mentalidade de resolução de conflitos na qual não necessito de utilizar o meu privilégio masculino para conseguir o que quero.

Tal como vocês, eu entendo que a vida não é justa. Acredito que possamos alcançar unidade e tolerância para todos, e eu posso ser o homem que vos mostrará que podemos conseguir paz neste lugar seguro. E começa esta noite!


Qual a tua opinião sobre esta atitude da WWE?

18 Comentários

  1. Pablo William2 meses

    Nossa, quanto mímimi, não gostei de sua personagem, más achei interessante, agora vamos o que vai acontecer, só sei que esse cara é parecido com o Kevin Owens.

    • Blissful2 meses

      Mimimi o caralho, se não te atinge fica quieto e não opina. Esse é o problema da sociedade, as pessoas querem opinar em coisas que não tem gabarito algum, já viu algum médico sendo juiz? Exatamente, fale da sua experiência, a dos outros vc deixa que eles falem. Machismo não é uma delas, então cale-se e escute.

    • Facebook Profile photo

      Problema da sociedade, sinceramente, é alguém reagir assim a um “nossa, quanto mimimi”.

    • Blissful2 meses

      Alá, mais um …

    • Diogo Mendonça2 meses

      mais um? explica a tua reação então que eu também não percebi. diz-me o que ele disse de tão grave que teve de ser censurado.

    • Facebook Profile photo

      É isso que eu não entendo, Diogo. Eu só comentei porque me pareceu exagerado ele vir dizer a alguém para se “calar e escutar” e para “estar quieto e não opinar”.

      Especialmente porque não me pareceu que o Pablo tenha dito nada de mal, “quanto mimimi” neste contexto, é super subjetivo e não havia necessidade de alguém o atacar, quando secalhar (e estou a assumir) nem sequer o conhecer pessoalmente.

    • Facebook Profile photo
    • Vou dar a vocês o mimimi lol!

    • Alexandre2 meses

      Olha lá . O mimize tô deu xilique por causa de mimimi. Seria cômico, se não fosse tão trágico. Ohhh geraçãozinha de frescos fracassados.

    • Blissful2 meses

      É bem facil chamar de mimizento quando tudo na vida é mais fácil pra você hahahahaha Eu nem vou perder meu tempo explicando os motivos, existe o google pra isso, além de diversos fóruns de discussões sociais. Se quiser, podem procurar por artigos científicos sobre ciências sociais, vai fazer bem pra cabecinha fechada de vocês.

  2. André L.2 meses

    Nem disse nada de especial ele

  3. Edge882 meses

    Acredito que a WWE vai fazer isto sempre que alguém não agrade desta forma no nxt , vai ser tipo laboratório

  4. El Cuebro2 meses

    Foi a pior coisa que fizeram, para mim estragaram muito o bom personagem “badass” que o Joe vinha tendo, como eu disse, parecia o último personagem do Joey Ryan no Impact, é algo completamente desnecessário, o Gacy tem que manter o aspecto anterior que estava indo bem no Breakout e no 205 e como ele era nas indys, muitos até falam que é algo parecido com o KO! Só espero que ele não fique “queimado” e possa voltar bem às “origens”, pois ele é um cara para ficar de olho no futuro!

  5. Facebook Profile photo
    Fábio Peres2 meses

    Um personagem que teria tudo para ser polêmico – mas a WWE não quer polêmicas, pois não dá lucro, logo… bye.

  6. Facebook Profile photo

    Parece muito que estão a forçar a gimmick de deathmatch do Joe a esconder-se, se isto for feito em storyline e não de propósito é até bem pensado. Mas vamos ver.

  7. JOAOPEDROOOOOOO2 meses

    Ditadura do politicamente correcto.

  8. Têm tudo para ser uma boa personagem!

  9. Facebook Profile photo

    E depois sao estas pessoas que querem a atitude era de volta