Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta sexta-feira, e tal como foi aqui reportado, começou a ser promovido um combate Champion vs Champion para o Raw desta segunda-feira, entre a Raw Women’s Champion Asuka e a SmackDown Women’s Champion Bayley.

Uma das maiores surpresas do anúncio deste combate era a confirmação, através de um vídeo e de uma imagem promocional, de que Kairi Sane iria estar presente no mesmo, para apoiar a sua parceira japonesa. Isto depois da lutadora ter estado ausente por algumas semanas.

Só que entretanto a WWE apagou o vídeo e a imagem promocional que incluía Kairi Sane ao lado da Raw Women’s Champion Asuka e substituiu a imagem do anúncio do combate Champion vs Champion por uma que já não contém a “Pirate Princess”, removendo-a da mesma, como é possível ver neste tweet:

Esta situação surge numa altura em que muito se tem falado e especulado sobre o futuro de Kairi Sane na WWE, com os últimos rumores a darem conta que a lutadora japonesa quer abandonar a empresa assim que o seu contrato acabar e regressar ao Japão, para junto do seu marido.

Está assim reforçada a possibilidade de Kairi Sane sair da WWE muito em breve e até já ter chegado a algum tipo de acordo com a empresa para deixar de participar nos shows da mesma e viajar de volta para o seu país. Nos próximos dias deverão surgir mais novidades sobre a situação e futuro da lutadora.


Achas que Kairi Sane pode não voltar a aparecer na WWE?

10 Comentários

  1. jefferson silva1 mês

    que pena

  2. Anónimo1 mês

    É uma grande pena, mas é uma grande possibilidade que isso aconteça.

  3. João da Cena1 mês

    será que há a possibilidade de ela vir para a AEW com um contrato que lhe permitisse lutar também na Stardom?

    • bottom1 mês

      A Bea Priestley tem um contrato parecido e estava funcionado muito bem antes da pandemia. Espero ver Kairi em outras promotoras antes que volte para o Japão de vez.

    • Anónimo1 mês

      Um dos motivos de ela quer ir embora é para ficar no Japão perto do marido. Então, não acho que vá quer assinar por mais nenhuma empresa no EUA.

  4. El Cuebro1 mês

    Uma pena essa situação toda com a Kairi, gosto muito dela, mas as vontades devem ser respeitadas, alias quando o contrato dela termina? E ainda acho que deveriam tê-la aproveitado melhor no NXT, quem sabe tê-la levado à companhia da Asuka junto da Shirai e quem sabe poderíamos ter uma stable feminina de japonesas forte na WWE, uma versão alternativa da Black Lotus Triad como já disse antes, mas espero que ela seja feliz com suas escolhas!

  5. Beatriz Xavier Gomes1 mês

    Kairi Same SmackDown Live Return. …………

  6. Se é a sua vontade tem de ser respeitada e apoiada. Tinha grande talento e futuro, mas agora não há nada a fazer.

  7. Raiana1 mês

    Poxa ela vai deixa a wwe que pena

  8. Zacarias Nhamirre1 mês

    So sad!