Faz login e reduz a publicidade

WWE revela bracket do playoff do Mixed Match Challenge 2

Com as recentes notícias de que Braun Strowman está lesionado, a WWE resolveu retirá-lo dos playoffs Mixed Match Challenge 2, no entanto ainda não anunciou o seu substituto, que fará equipa com Ember Moon nesta fase final do torneio de equipas mistas.

Com os playoffs a começarem já na próxima semana a WWE revelou a bracket para esta fase final.

Na primeira ronda vamos ter os combates: ??? & Ember Moon vs Jinder Mahal & Alicia Fox, Finn Bálor & Bayley vs Bobby Lashley & Mickie James, Jeff Hardy & Charlotte Flair vs R-Truth & Carmella e The Miz & Asuka vs Jimmy Uso & Naomi.

Esta bracket confirma também que AJ Styles está fora do que resta do Mixed Match Challenge e que Jeff Hardy assumiu o seu lugar em definitivo.

A final deste torneio está marcada para o WWE TLC e a equipa que vencer conquistará o lugar nº 30 do Royal Rumble Match 2019 e ainda umas férias pagas em qualquer parte do mundo.

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 semanas

    Interessante isso hein, muitas mudanças por causa de contusões e storylines, estou torcendo por uma final Hardy e Charlotte contra B’n’B!!

  2. Anónimo há 3 semanas

    Isso de dar o lugar número 30 no Royal Rumble estraga tudo.

  3. Andre lopes há 6 dias

    Acho essa ideia uma grande merda. Podiam cancelar o combate para o WWE tribute to The tropps de 2018 e substituir o combate que estou a espera que os Authores of pain fossem defender os Raw tag team Championship contra Bobby Roode e Chad Gable isso sim seria um grande combate no TLC. Para não falar no evento starrcade que esse combate já devia de ter acontecido porra

Comentar