WWE revela imagens do recente tryout latino-americano

12 meses 7

A WWE realizou na semana passada um tryout em Santiago, capital do Chile, na procura de novos talentos sul americanos para integrarem o seu Performance Center em 2019. O grupo de participantes no tryout foi composto por cerca de 40 lutadores e lutadoras de toda a América latina e do qual faziam parte vários brasileiros.

Max Miller, Vitor Boer, Rurik Jr, Acce e Matths Alves de São Paulo representaram a BWF (Brazilian Wrestling Federation), e tentando seguir as pisadas de Cezar Bononi. Já Rusher pertence à SWU (South Wrestling Union) de Porto Alegre e também participou neste tryout.

Para além disso participaram mais alguns brasileiros ligados a outras modalidades, como jiu jitsu.

Os treinos foram comandados por vários elementos do WWE Performance Center, além dos próprios brasileiros que já pertencem à WWE, e a companhia revelou agora algumas imagens do mesmo num episódio em português do WWE Now, apresentado por Taynara Conti. O vídeo pode ser visto em cima.

Os resultados deste WWE Tryout só deverão ser conhecidos nas próximas semanas, mas o Wrestling PT deseja desde já a maior sorte a todos os brasileiros que participaram no mesmo, em especial ao MatthsGamerBr por ser parceiro do nosso site há vários anos!

7 Comentários

  1. Kauê Silva12 meses

    Boa sorte a todos que participaram lá, mas em especial sorte para os brasileiros lá presentes, seria muito bom ter mais representantes na WWE e também no wrestling internacional!

  2. Jefferson vanderlei12 meses

    Boa sorte

  3. Anônimo12 meses

    quando é que vai ser divulgado os nomes dos que passaram nos testes?

  4. Júnior 00712 meses

    Será que vão apostar na Taynara Conti como repórter ela foi super bem…tomare que ela continue lutando.

  5. gil12 meses

    Tomara que o Maths seja um dos escolhidos.conheci ele no youtube quando ele fazia ( ou ainda faz não sei) gameplays dos jogos da wwe rsrs

Comentar