WWE revela imagens do recente tryout latino-americano

há 3 meses Notícias 7

A WWE realizou na semana passada um tryout em Santiago, capital do Chile, na procura de novos talentos sul americanos para integrarem o seu Performance Center em 2019. O grupo de participantes no tryout foi composto por cerca de 40 lutadores e lutadoras de toda a América latina e do qual faziam parte vários brasileiros.

Max Miller, Vitor Boer, Rurik Jr, Acce e Matths Alves de São Paulo representaram a BWF (Brazilian Wrestling Federation), e tentando seguir as pisadas de Cezar Bononi. Já Rusher pertence à SWU (South Wrestling Union) de Porto Alegre e também participou neste tryout.

Para além disso participaram mais alguns brasileiros ligados a outras modalidades, como jiu jitsu.

Os treinos foram comandados por vários elementos do WWE Performance Center, além dos próprios brasileiros que já pertencem à WWE, e a companhia revelou agora algumas imagens do mesmo num episódio em português do WWE Now, apresentado por Taynara Conti. O vídeo pode ser visto em cima.

Os resultados deste WWE Tryout só deverão ser conhecidos nas próximas semanas, mas o Wrestling PT deseja desde já a maior sorte a todos os brasileiros que participaram no mesmo, em especial ao MatthsGamerBr por ser parceiro do nosso site há vários anos!

7 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Boa sorte a todos que participaram lá, mas em especial sorte para os brasileiros lá presentes, seria muito bom ter mais representantes na WWE e também no wrestling internacional!

  2. Jefferson vanderlei há 3 meses

    Boa sorte

  3. Anônimo há 3 meses

    quando é que vai ser divulgado os nomes dos que passaram nos testes?

  4. Júnior 007 há 3 meses

    Será que vão apostar na Taynara Conti como repórter ela foi super bem…tomare que ela continue lutando.

  5. Tomara que o Maths seja um dos escolhidos.conheci ele no youtube quando ele fazia ( ou ainda faz não sei) gameplays dos jogos da wwe rsrs

Comentar