Frank casino

Um novo grupo misterioso chegou à WWE durante o Raw desta segunda-feira, causando várias falhas técnicas ao longo do programa, como falhas na luz do Performance Center e no som dos microfones, para além de ter incendiado um gerador ao atirar dois cocktail molotovs contra o mesmo,

Até há umas horas, pouco ou nada se sabia sobre este novo grupo. Apenas que, segundo as imagens de video vigilância do exterior do Performance Center, era composto por 5 elementos.

Entretanto, o site oficial da WWE noticiou que conseguiu descobrir o nome desta nova facção do Raw, revelando que a mesma se chama RETRIBUTION (retribuição).

Pelo nome, podemos especular que são lutadores ou ex-lutadores da empresa frustrados com a sua situação na WWE, que procuram agora retribuição. No entanto, para já tudo não passa de especulação e muito provavelmente teremos que esperar pela próxima edição do Raw para obter mais respostas e informações.


Quem achas que serão os lutadores desta nova facção do WWE Raw?

22 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Espero que não seja um arrependimento essa nova stable, ainda preferia que fosse quem sabe a UE, talvez um reforço à Hurt Business com Cedric e Ricochet ou então Wesley Blake e Steve Cutler numa nova roupagem dos Forgotten Sons! Se forem membros aleatórios do NXT ou Performance Center que sejam bem aproveitados!

  2. Com um nome destes realmente leva-nos a crer que pode ser um grupo de lutadores que foram despedidos no passado. Só espero que não arrastem a revelação como por vezes costumam fazer.

    • Será? Olha que isso seria bué interessante. Só espero é que não seja os Undisputed Era com um novo nome e gimmick.

    • “Retribution” – leva a pensar que são um grupo de lutadores que foram injustamente despedidos no passado e agora querem vingança, portanto acredito que possa ser isso. O mais certo é serem enterrados mais cedo ou mais tarde como foram os Nexus, though.

  3. Espero que não demorem muito a revelar os membros da stable e que vão fazendo coisas para gerar ainda mais interesse

    • Pois… É mais história para desistirem a meio.

    • Hunter2 meses

      Ah tenho certeza que eles vão demorar para revelar, assim que chama mais interessante de acompanhar os segmentos igual ao que ele fizeram com a Firefly Fun house.

  4. Eu acho que o nome da stable deveria ser revelado juntamente com os integrantes

  5. João Victor2 meses

    Tão tentando recriar a formula do nexus

    • Hunter2 meses

      O plano original era trazer o Nexus 1.0 novamente, só que essa pandemia atrapalhou os planos

  6. Anônimo2 meses

    Sinto cheiro de CM PUNK.

    • Hunter2 meses

      Eu sinto o cheiro de pessoa iludida.
      Kkkkkk brincadeira não leve a sério

  7. Era interessante que fossem ex lutadores da WWE. Dos que foram despedidos em Abril quantos é que ainda não têm emprego?

  8. Kick_Ass2 meses

    Só sei que um deles se parecia muito com o Dijakovic.
    O resto não faço a mínima ideia… Podia ser boa ideia era incluir a história do hacker como o líder deles, sendo o Ali o líder.

    • Hope so tbh, já vi que não vão fazer nada com o Ali de qualquer forma portanto era engraçado ele ser o líder da stable.

    • Houve umas falhas no segmento da Sonya e da Mandy no SmackDown passado, só que já não tinha aquele símbolo do Ali e era verde (não azul), não sei se tem alguma coisa relacionada ou se foi mesmo algum erro.

  9. Baldocke2 meses

    Eles estavam tentando negociar com o pessoal da nexus a pouco tempo atraz para retornarem… quem sabe nao sao eles… mas seria legal uma equipe de ex lutadores liderados pelo punk… criando o caos nas tres no raw… nxt… smackdow…

    • Também pensei em serem os do Nexus.

    • Não me parece, tem elementos femininos lá e se não me engana até eram 2 mulheres.
      Acredito que seja um novo grupo com elementos do NXT liderados por alguém já no roster.

  10. Anônimo2 meses

    O hacker irá revelar a verdade

  11. Anónimo2 meses

    Acho que seria interessante se fosse lutadores que foram despedidos.

  12. Pedro2 meses

    NEXUS, o retorno.