O próximo NXT TakeOver acontecerá já no próximo dia 14 de Fevereiro, sendo que até já está marcado um combate pelo NXT Women’s Championship, em que Io Shirai defenderá o título contra Toni Storm e Mercedes Martinez.

Entretanto, esta quarta-feira, a WWE anunciou que o NXT TakeOver terá como nome Vengeance Day. O NXT TakeOver: Vengeance Day será assim mais uma edição do especial da brand amarela com um nome diferente do habitual e ao contrário do que aconteceu nos TakeOver 30 e 31.

Ainda assim, é de acreditar que muitos fãs mais velhos tenham ficado tristes por a WWE não ter dado o nome de “St. Valentine’s Day Massacre” ao TakeOver que acontecerá no dia de São Valentim, recuperando no entanto o nome e símbolo de um dos seus pay-per-views do início dos anos 2000.

Mais detalhes e mais combates para este NXT TakeOver: Vengeance Day deverão ser conhecidos no NXT desta quarta-feira e também no programa da próxima semana.


Gostas do nome NXT TakeOver: Vengeance Day? Que combates queres ver a acontecerem neste evento?

19 Comentários

  1. Curto do nome, faz lembrar o antigo Vengeance que era um PPV do main roster na altura da Atitude Era se não me falha a memória.
    Gostava de ver Finn Bálor vs Karrion Kross, mas pelos vistos colocarão primeiramente Pete Dunne como próximo opositor do campeão principal do NXT.
    Também era giro colocarem as finais dos dois torneios neste próximo NXT TakeOver e Johnny Gargano vs Kushida pelo título norte-americano, o que nos daria um ótimo cartaz.

    • O Vengeace creio que ainda foi usado como nome de PPV nos 10’s

    • É verdade, sim senhor. Fui pesquisar e houve efetivamente um PPV com esse nome em 2011 (antes decorreu ininterruptamente entre 2001 e 2007, já agora). Obrigado pela correção, GOAT of Wrestling “The DemoGod” 😉

    • Jorge no north american preferia uma.triple treat onde adicionava o lumis, alias acho bem provavel ainda no ultimo nxt vimos o lumis assustsr e atacar o theory e a olhar fixamente para o gargano enquanto este estava em ringue

    • Não era nada mal pensado, Gangrel_Rules. Só acho que Gargano vs Kushida one on one é um combate que dá mais hype para o TakeOver, mas sinceramente tanto me faz eheheh

    • O Vengeance que me vêm logo à cabeça é aquela luta do Big Show e Mark Henry que o ringue partiu após um Superplex!

    • Bankonthat3 semanas

      Eu sempre adorei o vengeance, nem sei bem porquê. Mas acho que tem a ver com o facto da ultima edicao ter sido Vengeance – Night of Champions onde a melina e a michelle mc cool tiveram alto combate na altura. Salvo erro em 2008

    • Lembro-me desse spot, Howie Wowie. Foi brutal! Também era um PPV que apreciava, Bankonthat. Ainda bem que o fizeram regressar.

  2. Rodrigo3 semanas

    Preferia que fosse St Valentine’s Day Massacre, mas este nome não fica mal, é uma mistura entre o Vengeance e o Judgement Day ahahah

  3. Anónimo3 semanas

    Gosto do nome. E como sempre espero um bom Takeover.

  4. Victor WWE3 semanas

    O nome é bom mas confesso que esperava outro, os combates que eu mais quero assistir é o do Balor vs Dunne e a Io Shirai vs Toni Storm vs Mercedes Martinez.

  5. The Phenomenal One3 semanas

    Gosto, e os combates que quero ver são:
    Finn Bálor x Pete Dunne (NXT Championship Match)
    Io Shirai x Toni Storm x Mercedes Martinez (NXT Women’s Championship Match, esse já está confirmado)
    Johnny Gargano x Dexter Lumis x Kushida (NXT North-American Championship Triple Threat Match)
    NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic Final
    NXT Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic Final

  6. El Cuebro3 semanas

    Nome muito bom, assim como o logo, que seja um grande TakeOver, já temos Shirai vs Storm vs Mercedes, quem sabe Finn vs Kross, as finais dos Tag Classics, poderíamos ter uma luta pelo Cruiserweight Title também e que o título de duplas não fique de fora como vem sendo uma constante nos TakeOvers!

    • El Cuebro3 semanas

      E ainda Gargano vs Lumis ou quem sabe numa turn do Theory pelo North American Title!

  7. Depois poderia vir o no mercy takeover

  8. É um bom nome, entre este e o outro ficavam bem servidos.

  9. Também gostei do nome, me faz lembrar de PPVS passados que a WWE teve.

  10. É um bom nome sem dúvidas, faz lembrar o Vengeance de 2011 entre outros!