O Kickoff da WrestleMania XL da passada quinta-feira continua a dar que falar, depois de Cody Rhodes ter escolhido enfrentar Roman Reigns no grande evento, combate que foi já confirmado por Triple H.

A conferência de imprensa ficou marcada pelo confronto do “American Nightmare” e do “Tribal Chief”, e terminou com o “Great One” a dar um estalo a Cody Rhodes e a aliar-se ao seu primo da Bloodline.

Já este domingo, a WWE revelou nas suas redes sociais e canal de YouTube um teaser trailer da WrestleMania XL, agendada para 6 e 7 de Abril.

Neste vídeo, aparecem Cody Rhodes e Seth Rollins de um lado e Roman Reigns e The Rock do outro, deixando antever que as próximas semanas serão preenchidas por uma grande rivalidade entre eles.

Este vídeo, apesar de ter menos de 40 segundos, faz até lembrar os teasers dos filmes Velocidade Furiosa, franquia da qual The Rock faz parte.


Estás com grande expectativa para a WrestleMania XL?

24 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo3 semanas

    Eu não quero ver Cody Rhodes como campeão na WWE.

  2. Joelson ribeiro3 semanas

    vai ser uma luta de duplas, na primeira noite.
    Roman the rock vs Cody Rollins vai dá mais bilheteria do que a lutar principal dá segunda noite. entre Cody vs Roman reigns na minha opinião!

    • L26MC3 semanas

      Deram duas vitorias seguidas no Royal Rumble, só por si só vale o que vale o peso desse combate. Vão repetir uma rivalidade, no maior palco do wrestling, para no final não darem o título ao homem.

  3. Pode ser que role tag team na primeira noite e na segunda os títulos mundiais são defendido ( roman reigns vs cody rhodes e seth Rollins vs o vencedor do elimination chamber) mais pra mim essa luta deveria acontecer no elimination chamber e não na wrestlemania 🧐

    Eu estou bastante confuso com esse ” teaser” 🍭

  4. Alexandre3 semanas

    kkkkk, essa é uma das piores storylines que já vi, os caras não sabem o que estão fazendo. Esse teaser é uma piada, mostra como a wwe é uma produtora de FILMES, querem encobrir essa storyline lixo com uma produção cinematográfica para gerar interesse, ali no final faltou falar que dia vai estar nos cinemas HAHAHAHAHAAH. Isso é a porra de um trailer de filme, meu amigo, kkkkkkkk uma hora eles vão ter que ir pra dentro do ringue e lutar, então a decepção maior se inicia.

  5. O Seth Rollins é tão desnecessário nesta rivalidade…

    • Tripled Aged3 semanas

      A WWE arrastou-o para esta feud assim que o CM Punk se lesionou. Ao invés de o utilizar num programa com o WALTER / Ghunter, com Seth a perder e o Ghunter a assumir os 2 títulos por uns meses até largar um deles no Summer Slam.

  6. 🇧🇷 Uso honorário3 semanas

    Nem precisa da luta do Reings e Rhodes!! Se ser substituído pelo Rock, a Internet parou! Imagina se ele perde dnvo, oq acontecerá…!! Vai ser campeão e ganhar as duas noites

  7. Taremi3 semanas

    Mas que raio o Seth Rollins está a fazer no meio disto? Ele já não vai ter um contender ao título com quem se preocupar? Vão fazer do rollins guarda costas do rhodes e a rivalidade dele pelo world heavyweight que fique para segundo plano é assim que se trata um dos títulos principais da empresa…

    • Isso mesmo. Depois metem o Seth a dizer que o World Heavyweight championship é o workhorse Championship muito prestigiante e não sei quê. Se ele está metido na história da Bloodline como é que ele se vai focar na Elimination Chamber que vai haver pelo number one contender pelo seu título?
      E depois é aquela cena: de todas as pessoas da WWE, o Seth Rollins é o que vai ajudar o Cody? Ya tem graça mas eles não são amigos. Já falaram em diversas entrevistas sobre o nível de inveja que têm um pelo outro.
      Continuo a achar que o Cody devia enfrentar esta questão sozinho mas se queriam meter alguém a ajudá-lo metiam o Randy Orton. São amigos, têm muita história juntos e lá está, é da SmackDown. Não obrigam a mexer com a Brand Split outra vez.
      Parece que a WWE não consegue dar-nos exatamente o que queremos 😂
      Roman vs Rock: “Boo queremos o Cody !”
      Roman vs Cody: “WTF o quê que o Seth está a fazer ali no meu?”

    • Taremi3 semanas

      Concordo que o Orton seria uma muito melhor opção podia ser aliado do rhodes até a WrestleMania ter um combate com o rock inclusive no main evento da noite 1 reavivando a sua rivalidade no passado e na noite seguinte o Orton podia impedir o rock de ajudar o roman fazendo este perder e no SmackDown pós WrestleMania teríamos uma espécie de cerimônia de celebração do Cody a agradecer ao orton por tudo que tinha feito por ele mas quando ele virasse as costas rko outta nowhere e teríamos feud pelo título para vários meses entre estes dois. Quanto ao Rollins ele estar nesta rivalidade não agrega nada só está por ser o outro campeão mundial e a sua presença só vai servir para elevar ainda mais o rhodes. Que adianta ele trabalhar que se farta como diz se depois vê as suas oportunidades a serem todas roubadas e não pode nem abrir a boca mesmo a do punk ele nao tendo culpa para não falar que devera se ausentar pos WrestleMania por causa da lesão

  8. Matheus3 semanas

    Tá mais do que óbvio que o Seth vai defender o título contra The Rock. E vai haver uma tag team match entre os envolvidos no EC.

  9. 4 fatais seria da hora, mas espero que o rock impeça o Cody de vencer e rivalize com o Roman aí no SummerSlam o The rock defenda o título contra o Cody e o Cody vença eu faria desse modo.

  10. Anonimo_BR3 semanas

    Q vai ter uma tag team march com the rock e roman vs cody e seth é bem obvio. A duvida é quando. Na Wrestlemania? No elimination chamber? Em algum RAW proxima à Wrestlemania?

  11. Depois deste #teaser”, não me espantaria da loucura de ser: WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins & “The American Nightmare” Cody Rhodes VS. WWE Champion Roman Reigns & The Rock (“Winner takes it All” for both Championships)

  12. ChicagoMade3 semanas

    Cody cinderela a campeão vai ser tão chato

  13. Branco3 semanas

    Lindo mesmo era o Rock participar na EC, ganhar, e enfrentar o Rollins

  14. El Cuebro3 semanas

    Interessante ver o Seth nesse vídeo, mas é muito pelo que houve no kickoff que foi bem interessante, só temos que esperar os planos da WWE para o show, se acontecer tudo o que se imagina vem algo muito bom e gigante por aí, espero que façam acontecer!