Depois de Drew McIntyre e mais alguns outros lutadores da WWE terem testado positivo para a COVID-19 recentemente, este sábado foi a vez de Mia Yim recorrer ao Twitter para anunciar que também ela testou positivo.

Na publicação, a lutadora dos RETRIBUTION esclareceu que esta manhã negou ter testado positivo, pois todos os testes que fez nos últimos meses deram negativo, inclusive na semana passada. No entanto, explicou que fez novo teste durante a tarde e que este já veio positivo, confirmando assim que está infectada.

A lutadora não adiantou mais detalhes, pedindo apenas aos fãs para respeitarem a sua privacidade.

Até ao momento não se conhecem detalhes sobre o estado de saúde de Mia Yim. A lutadora dos RETRIBUTION até esteve no Raw da passada segunda-feira, mas deve agora iniciar um período de quarentena que certamente a irá deixar de fora do Women’s Royal Rumble Match deste domingo.

Curiosamente, quem tem estado ausente nas últimas semanas é Keith Lee. Foi reportado que o lutador poderia estar lesionado, mas com esta informação de que Mia Yim testou positivo para COVID-19, cresce a especulação de que o “Limitless” também possa estar infectado.


Achas que Mia Yim pode ter infectado outros membros dos RETRIBUTION e Keith Lee?

11 Comentários

  1. As melhoras para Mia Yim, tomara que recupere rápido! E de facto há a real possibilidade de outra malta dos RETRIBUTION e Keith Lee também estarem positivos, infelizmente.

  2. As melhoras e que nap passe de um susto, o keith lee mesmo que nao estrja infetado certamente deverá estar a cumprir quarentena poks concerteza teve contacto com a sua companheira… por isso o lee é carta fora do baralho na rumble, mas agora importa é o bem estar dele e de.outros que estejam em fase identica

  3. Balhote1 mês

    É curioso que o Keith Lee já não aparece no Raw há duas semanas. Secalhar ele testou positivo primeiro e só agora é que a Mia Yim é que também testou positivo, não sei. É estranho ele não aparecer porque até estava a ter destaque, por isso deve se ter passado qualquer coisa para ele se ausentar. O mesmo se passou com o Jey Uso que também anda desaparecido há duas semanas.

  4. The Phenomenal One1 mês

    Acho que sim, que ela se recupere o mais rápido possível, e caso Keith Lee ou outros membros do Retribution estejam infectados (tomara que não) melhoras para eles também.

  5. É bem provável que pelo menos o Keith Lee também esteja infetado e possa haver mais casos na empresa, daí também terem usado muitas superstars do RAW no SD de hoje.
    As melhoras a ela e que recupere rápido.

  6. É bem possível que tenha acontecido mas as melhoras para ela!

  7. Pedrito1 mês

    As melhoras rápidas para ela e para quem ficou infectado o Keith Lee parece que infelizmente também está…… Receio que depois a WWE a sancione de alguma forma porque eles não querem que as superstars divulgam resultados de testes positivos. Foi através dela inclusivamente que associamos o mais que possível teste positivo do Keith!

  8. Facebook Profile photo

    As melhoras para a Mia. Excelente Wrestler.

  9. As melhoras para ela.
    A questão aqui prende-se com saber quem estará infetado para além da Mia Yim

  10. El Cuebro1 mês

    Desejo melhoras a Mia desde já, mas uma pena isso, ela já é pessimamente utilizada e ainda no Retribution e tem que passar por isso, como queria vê-la campeã no NXT, seria bom ver ela de volta lá! Força Mia!!

  11. Anónimo1 mês

    As melhoras, que recupere rápido.