Gable Steveson lutou pela primeira vez na WWE no NXT Great American Bash do último Verão, um combate que não foi propriamente bem recebido pelos fãs.

Entretanto, foi notícia que a WWE obrigou Gable Steveson a abandonar a luta-livre amadora, e apesar do campeão olímpico andar afastado dos programas, este tem lutado em alguns dark matches do SmackDown.

Mike Johnson do PWInsider revelou que apesar de Gable Steveson estar a lutar nos dark matches, a WWE não tem planos imediatos para ele.

Chegou a especular-se que estes combates poderiam servir para preparar uma presença do campeão olímpico no Men’s Royal Rumble Match deste ano, mas o jornalista apontou que esse não é o caso.

Ainda assim, até ao evento do próximo sábado, os responsáveis da WWE podem mudar de ideias e Gable Steveson poderá competir no tradicional combate.


Gostarias de ver Gable Steveson lutar no Royal Rumble?

6 Comentários

  1. Caldas1 mês

    2 anos provavelmente pagando um salario absurdo para um cara que nem se quer aparece na mesa de comentarista ou de fundo no backstage, enquanto manda embora talentos mal utilizados como o Dolph que dava sangue e suor pela empresa. Incrível.

  2. Rocky Marciano1 mês

    Esse ta bem de vida, ganhando um bom salário pra ficar em casa

  3. Best1 mês

    Podia pelo menos aparecer no NXT, não vejo futuro pra ele se não aparece em canto algum.

  4. El Cuebro1 mês

    Primeiramente, se ele abandonou mesmo a carreira no olympic wrestling ele fez uma das maiores besteiras de sua vida, pois é uma modalidade onde claramente ele tem um enorme potencial, basta ver pelos recentes grandes títulos que alcançou, campeão olímpico, bicampeão mundial e tetracampeão universitário/nacional nos USA, tudo isso pela WWE que nem tem planos para ele e no pro-wrestling onde ele não evoluiu nada não vale a pena sinceramente e como sabemos ele não está nada pronto para um dos main rosters!

  5. Luiz Felipe1 mês

    É inacreditável o investimento que a WWE faz nesse cara para ele fazer absolutamente nada.