A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Pinnacle Bank Arena em Lincoln, Nebraska, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Resultados

– Angel Garza & Humberto Carrillo venceram LWO (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro)
Bianca Belair venceu Bayley
Carmelo Hayes vs Austin Theory (No Contest)
– Randy Orton, LA Knight & AJ Styles venceram Bloodline (Solo Sikoa & Jimmy Uso) (Handicap Match)

Report

Em destaque neste SmackDown tivemos um Handicap Match entre Randy Orton, LA Knight & AJ Styles e a dupla da Bloodline (Solo Sikoa & Jimmy Uso).

17 Comentários

  1. Mercedes2 meses

    Austin e Carmelo tiveram uma lesão bem feia hein. Será que aconteceu a msm coisa que aconteceu com Big E? Espero que não, são jovens dms pra encerrar a carreira dessa forma.

    Mas foi muito feio, Austin quase quebrou o pescoço. Carmelo parece que se machucou menos.

    • Foi bem feio msm, mas a WWE twittou e eles tiveram apenas machucados. Tiveram sorte, principalmente o Theory, ainda bem q não foi grave

  2. Noah2 meses

    Carmelo já tinha feito um botch quando queria fazer um DDT nas cordas para fora e a cabeça do Austin falhou e quase bateu o chão.

    O segundo botch foi por conta do Austin que não se posicionou bem para o Spanish fly.

  3. Nuno Ramos2 meses

    Ja estou farto de ver o Roman como campeao. Eu so me pergunto pk e que ele so luta e defende o titulo nos pay per views e nunca luta na smackdown? Agora e o Brock Lesnar 2.0. Nao percebo. Para mim isto nao e ser campeao. O john cena defendia o us title todas as semanas isso e ser campeao.

  4. Conde2 meses

    Show muito fraco. Depois da extinção do Honorary uce a audiência no SmackDown caiu muito. Belair nunca pode perder, Hayes e Bate no roster de mérito algum e Orton não entregou nada de sólido em seu retorno.

    • WS-PT2 meses

      Falou e disse. Show fraco e com dois lesionados seriamente.

    • Natan2 meses

      Falou b*sta outra vez do Tyler Bate e Carmelo Hayes, não viu o que aconteceu com último não ? Assista melhor ao invés de falar m*rda, pois pra mim ficou bom o show, só apenas a Bianca Belair que concordo contigo

    • Natan2 meses

      Quem mais você esperávamos, o Dempsey ? 🤭🤭🤣🤣

  5. BigMando2 meses

    Pelo desenrolar da história das Damage CTRL, a Bayley não parece que vá ganhar o Rumble. Acho que estão a mencionar tanto o plano da Bayley em vencer o Rumble para enfrentar a Rhea, que vai acabar por não vencer.

    • Mikas2 meses

      Eu acho que vence, e no fim em vez de escolher a Rhea… escolhe a Iyo

    • BigMando2 meses

      Eu acho que fará mais sentido a Bayley não vencer, ser atacada pelas Damage CTRL por não ter conseguido vencer o Rumble (algo que foi planeado por elas todas para terem todas titulos na stable) e a partir daí seria construida de forma a vencer o Elimination Chamber (se existir) e ir atrás do titulo da Iyo na WrestleMania.

    • Mikas2 meses

      Mas se a Asuka e a Kairi não ganharem o RR porque é que vão julgar a Bayley por não o conseguir?

    • BigMando2 meses

      Porque o plano delas é a Asuka e a Kairi irem atrás dos tag titles e a Bayley pelo Rumble

  6. MC2 meses

    Infeliz o ocorrido no combate do Theory x Carmello, mas ainda há dias saía uma notícia sobre o Kevin Patrick (que eu já tinha referido em comentários antigos que ainda era verdinho) e neste caso, o Corey Graves a salvar e a intervir com um muito bom improviso no momento, caso contrário seria momento de silêncio estranho até o próximo segmento.

    P.S. Alguém diga ao Heyman que tem as câmaras do iPhone ensebadas, esqueça Call Roman Reigns, Call um paninho de limpeza, isso sim

  7. Começámos este SmackDown com a Bloodline a impedir o combate entre Waller e Cameron Grimes, que resulta num ótimo segmento. Já disse o quanto eu adoro o facto que o Nick Aldis fala com o seu roster sem medo? Preciso que ele destrua um heel ou algo assim daqui a uns tempos, para fazer a transição tão esperada para wrestler dentro de um ring da WWE. LWO vs …Legado World Order? Que nome criativo 🙃. Continuando, é um combate bem combinado entre os 4 lutadores. Fiquei com medo que fossem lixar o Angel e o Humberto no seu 1° combate de volta, mas ainda bem que tal não aconteceu. Bayley vs Bianca Belair foi agradável, fico sempre feliz por as mulheres terem direito a uma match de quase 20 minutos num show semanal. Combinaram muito bem, como se seria de esperar, e este face turn para breve da Bayley vai ser enorme. Carmelo Hayes vs Austin Theory não vou dizer nada sobre o combate, houve ali uma queda feia e fico feliz só por saber que ambos estão bem. O main event foi muito bem conquistado – desde a Bloodline torná-lo numa 2-on-2 momentânea, ao regresso do Randy Orton e um final de show eletrizante, com os babyfaces a conseguirem a sua vingança depois do que aconteceu na semana passada, com um Triple Powerbomb especial para o Solo Sikoa. Em geral, um bom episódio de SmackDown. (Ah, e adicionar: obrigado Triple H! Em princípio, finalmente mudou o nome do Butch de volta para Pete Dunne)

  8. Legado v. LWO – ⭐️⭐️⭐️,25
    Bianca v. Bailey – ⭐️⭐️⭐️,75
    Theory v. Carmelo – N/A
    2-On-3 Handicap – ⭐️⭐️⭐️

    #WWESmackdown #MatchRating

  9. Anónimo2 meses

    Destaco o main event.