Frank casino

No Raw da passada segunda-feira vimos a nova facção RETRIBUTION chegar à WWE, ao causar falhas técnicas nas luzes e microfones e ao incendiar um gerador no exterior do Performance Center. As falhas técnicas continuaram no SmackDown de sexta-feira e tivemos também um ataque e o vandalizar do ringue.

Com isto, muito se tem falado e especulado sobre os possíveis membros desta nova facção, com alguns dos nomes mais apontados a serem os de Tommaso Ciampa, Dominik Dijakovic, Vanessa Bourne, Chelsea Green, entre outros.

Entretanto, em conversa no podcast Sunday Night’s Main Event, Dave Meltzer trouxe-nos mais alguns detalhes sobre os RETRIBUTION e seus possíveis membros. O jornalista ainda não sabe de quem se tratam, mas avançou que os mascarados desta semana podem não ser os verdadeiros membros do grupo.

Dave Meltzer afirma que os mascarados desta semana eram razoavelmente pequenos, pelo que poderão não ser, necessariamente, os verdadeiros membros dos RETRIBUTION, mas sim apenas alguns atletas que a WWE escolheu e que “tinha à mão” para realizar o segmento.

Assim, no momento em que tivermos a revelação dos membros dos RETRIBUTION, estes poderão ser outros que não os que protagonizaram os ataques desta semana. Para além disso, os verdadeiros membros têm sido mantidos em grande segredo dentro da empresa, apenas com alguns altos responsáveis da WWE a saberem quem serão.

Também não se sabe durante quanto tempo os RETRIBUTION continuarão a atacar e a invadir a programação da WWE até termos a revelação de quem são, pelo que esta história ainda deve durar mais algumas semanas.


Quem achas que serão os membros dos RETRIBUTION?

15 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    O Ciampa Faz Parte eu não Tenho Duvidas.

    • Olha se os membros forem aqueles do ultimo smackdown o Ciampa ta lá porque eu ouvi a voz dele

    • broken2 meses

      quem mandou os comentadores embora foi sem dúvida o Ciampa, era a voz dele

  2. Eduardo2 meses

    Tou Desejando de Saber quem São também O Adam Cole pode FAZER Parte e O Kross também.

    • Com certeza nenhum dos dois está no grupo, até porque ambos estão ocupados no NXT nesse momento.

    • Beatriz Xavier Gomes2 meses

      Eu Acho que E Adam Cole Eu Ainda Eu Suspeito dele Ainda. Bem Eu Que Acho que e Johnny Gargano Esta Envolvido Em Nisso Também eu Ouvir A Voz Um Deles Eu Igual Ao do Johnny Gargano e Adam Cole. ( Adam Cole Ou Johnny Gargano ) ..

  3. Isto a ser verdade
    Os que andam a fazer isto podem não ser os membros? Então imaginem que os verdadeiros membros do grupo têm aparência completamente diferente, mas estão a fazer os fãs de parvos ou quê?

  4. Junior 0072 meses

    Lembro que falaram que o paul heyman queria subir dominic , arturo ruas e a chealse Green então não duvido deles estarem na nova facção.

  5. Como já disse em outros posts, seria bom preservar mais tempo possível a identidade dos integrantes, até mesmo pra criar um certo hype em torno da stable (desde que não acabe que nem a história do hacker).

  6. Será que tem algum negâo ness grupo ?!

  7. El Cuebro2 meses

    Espero que a WWE não demore muito na revelação dos membros!

  8. Hmmm após ter estudado cada movimento, voz e estrutura dos membros. Não tenho dúvidas que os Retribution é a família McMahon.

  9. Anónimo2 meses

    Os que apareceram no SmackDown até podem não ser os verdadeiros RETRIBUTION. Espero que a WWE não arraste por muito tempo a revelação do grupo.

  10. El Torito Cover2 meses

    alguns que participaram do SD , apenas tiraram a roupa de ninja e apareceram no ringue. dos 5 que estavam no SD, com certeza duas eram mulheres