A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Delta Center em Salt Lake City, Utah, rumo ao Elimination Chamber de 24 de Fevereiro.

Resultados

– Kevin Owens venceu Dominik Mysterio (Men’s Elimination Chamber Qualifying Match)
Tiffany Stratton venceu Zelina Vega (Women’s Elimination Chamber Qualifying Match)
The Authors of Pain (Akam & Rezar) venceram Javier Bernal & Beau Morris
– WWE United States Champion Logan Paul venceu The Miz (Men’s Elimination Chamber Qualifying Match)
– Naomi venceu Alba Fyre (Women’s Elimination Chamber Qualifying Match)

Report

Em destaque neste SmackDown tivemos as presenças de The Rock e do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, assim como vários combates de qualificação para o Elimination Chamber.

16 Comentários

  1. Ricky5 meses

    O Rock dizer que vai fazer tudo para o Cody perder provavelmente o combate vai ser uma salgalhada cheio de interferências seja da Bloodline e pra proteger o Cody, queria que o Rollins não estivesse metido ao barulho porque a cada dia que passa do título não passa de um adorno sem valor nenhum, mas se for pra estar envolvido que ajude o Cody a ganhar o título, perca o título na Mania e fique de fora da tv pra mudar o personagem.

    Quanto ao Bron ir para o Smackdown, fiquei surpreso visto que pensava que era ele que ia tirar o título ao Gunther

  2. Lucas Vaz ferreira5 meses

    Qual a necessidade o Logan paul estar no elimination Chamber se ele é campeão é tbm não defende o título dele nunca, reinado ruim do Logan paul com o título americano.

  3. pires5 meses

    O Roman e o campiao da protecção. Mano a mano ele não consegue reter o titulo sempre vao arranjar interferências para o titulo se manter na bloodline. Infelizmente para mim e um campiao que perder a chama.

  4. Bruno5 meses

    Eu acho que the rock vai lixar o roman na primeira noite , e o cody ganhará o título , e na segunda noite será roman vs the rock pela liderança da familia, pois e o que me está a dar entender , pois sempre vêm com esse tipo de conversas , saem sempre ao contrário … e para ajudar o cody não seria mau chamar o bron breaker , acho que seria um bom começo para ele ..

    • Best5 meses

      Concordo com quase tudo, só não vejo Bron Breakker com um início grande em uma WrestleMania.

  5. Simao Dany5 meses

    O Kevin Owens e incrivel consegue arrancar bons combates seja com quem for ele vai vencer o Logan Paul na Wrestlemania e ser o novo campeao americano

  6. Ronaldo5 meses

    The Rock Guns Up !!!

  7. Moises5 meses

    The Rock é um lixo pqp já foi bom algum dia, John Cena bem melhor

    • WS-PT5 meses

      No wrestler nunca foi lá grande coisa não e nunca me enxeu os olhos ele lutando.

  8. WS-PT5 meses

    Vai ter traição do the Rock?

  9. Deivy5 meses

    Eu acho que the Rock pode trair o Roman Reins

  10. The Name5 meses

    Gunns Up por parte do Rock ahah 👆🏻

  11. Começámos com um bom combate de qualificação entre o KO e o Dominik, com a adição do R-Truth finalmente deixar de pensar que está nos Judgment Day. Estamos cada vez mais perto de acabar essa storyline, ainda bem. Continuamos as qualificações com Tiffany Stratton vs Zelina Vega, que foi mais um bom combate com ambas as mulheres a destacarem-se. A Tiffany acabou de chegar e já está num PPV, lindo de se ver. De seguida, os Authors of Pain destroem completamente 2 jobbers do NXT. Logan Paul vs The Miz foi mais um bom combate de qualificação, com os 2 a fazerem algumas manobras divertidas. No entanto, sofreu do facto que o vencedor nunca esteve em dúvida. Alba Fyre vs Naomi e… claro que os Def Rebel alteraram a theme da Naomi. Para além de ser uma remix da sua theme na TNA, é pior que a tal theme e a sua anterior na WWE. O combate em si – reconheço o esforço, mas o facto que o público esteve algo silencioso não ajudou. Também não ajuda, novamente, a vitória nunca ter estado em dúvida – da forma como a Alba Fyre tem sido apresentada no main roster, vocês nunca saberiam que ela foi campeã durante mais de 600 dias no NXT UK. Chegamos ao segmento final com a Bloodline e o The Rock. Antes demais, super feliz por ver o Rock a voltar ao seu “Hollywood Rock” porque isso é, facilmente, a melhor versão dele. Para além disso, há mais 2 coisas: 1º – grande LOL para o (obviamente planeado) Rock a fazer mal o gesto da Bloodline. Viu que o Juice Robinson está lesionado e quer ficar com o lugar dele nos Bullet Club Gold 😂. 2º – E isto é invenção minha: o Rock a garantir que vai fazer de tudo para se certificar que o Cody perde. E um certo Stone Cold partilhou hoje um vídeo no Insta da sua velha música de entrada, aquela dos Disturbed… realmente tinha uma piada incrível o Steve impedir o Rock de interferir. Em geral, ri-me bem com este segmento e foi um ótimo final para um bom episódio de SmackDown, muito focado em wrestling, que é uma boa mudança do habitual!

  12. Anónimo5 meses

    Ótimo final de show.

  13. Oh Valdemar5 meses

    Eu gostaria q neste confronto o Cody convida se o Steven Austin seria um estrago total