A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Honda Center em Anaheim, Califórnia, rumo ao Extreme Rules de 8 de Outubro.
Resultados
– Ricochet venceu Sami Zayn
– Bayley venceu Raquel Rodriguez
– NXT North American Champion Solo Sikoa venceu Madcap Moss
– Brawling Brutes (Ridge Holland & Butch) venceram Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vince), New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) e Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis) (Fatal 4-Way Match pelo lugar de Nº1 Contender aos Undisputed WWE Tag Team Championships)
Report
O SmackDown abriu com Logan Paul e este explicou que tem o hábito de dizer disparates e que esta semana na entrevista a Roman Reigns, disse que poderia vencer o “Tribal Chief” e que este Sábado, ele fará uma conferência de imprensa e é bom que o “Head of the Table” apareça. A Bloodline acompanhada por Paul Heyman e sem o Undisputed WWE Universal Champion interrompeu o youtuber.
Welcome back, @HeymanHustle! #SmackDown pic.twitter.com/uF0qqiY8P4
— WWE (@WWE) September 17, 2022
Só Paul Heyman subiu ao ringue e este começou a falar dos feitos de Logan Paul, mas que ele só enfrentou Floyd Mayweather porque era muito maior e o seu irmão acabou por levar pancada de Anderson Silva e que o youtuber fosse esperto não desafiaria Roman Reigns, e que este pode fazer a conferência de imprensa que quiser, pois irão lá estar muitos samoanos, Sami Zayn e que se o eventual combate acontecer, ele será destruído pelo “Tribal Chief”
Logan Paul começou então a especular que poderá acertar um soco de sorte e vencer e isso irritou Paul Heyman que chamou o NXT North American Champion Solo Sikoa para dar conta do youtuber, mas foi então que Sami Zayn entrou em ringue e afirmou que ele é que vai lidar com o Logan Paul, porque eles são amigos, mas o youtuber deu um soco ao “Honorary Uce”, tendo em seguida Ricochet aparecido e assim acabado o segmento.
A straight right to @SamiZayn by @LoganPaul and the Honorary Uce goes down! #SmackDown pic.twitter.com/HOO9vodKxK
— WWE (@WWE) September 17, 2022
– Ricochet venceu Sami Zayn: Sami Zayn tentou diminuir o ritmo deste opener desde cedo, mas Ricochet começou a aumentar o ritmo e dominou durante vários minutos, até que o “Honorary Uce” o atirou da terceira corda contra a barreira de proteção fora do ringue.
Sami Zayn conseguiu controlar o “One and Only” durante mais algum tempo, mas este nunca se deixou ficar e começou a equilibrar as contas e com isso as quase vitórias foram aparecido. Nos minutos finais, tanto a Bloodline como Logan Paul intrometeram-se no combate e no final, Ricochet conseguiu ganhar vantagem e conquistou a vitória com o seu Shooting Star Press.
Things are getting HEATED between @SamiZayn and Jey @WWEUsos 😬#SmackDown pic.twitter.com/tiSfcphan5
— WWE (@WWE) September 17, 2022
Assim que o combate terminou, a Bloodline preparava-se para atacar Ricochet e Logan Paul, mas Madcap Moss apareceu com uma cadeira e o grupo acabou por-se retirar.
A seguir tivemos um video package de Karrion Kross a dizer que está na Drew McIntyre já sofreu às suas mãos e assim irá acontecer novamente no futuro, pois ele vai fazer questão de destruir o escocês sempre que poder.
De regresso ao ringue, tivemos Max Dupri, que voltou a ter flashbacks da sua antiga personagem, e Maxxine Dupri, para apresentarem mais uma coleção da Maximum Male Models.
.@MaxDupri welcomes the @WWEUniverse back to Anaheim 👀#SmackDown pic.twitter.com/fl14JXXzBQ
— WWE (@WWE) September 17, 2022
Mace e Mansoor foram rapidamente atacados por Braun Strowman que os destruiu facilmente. Chad Gable apareceu então, o que abriu espaço para Otis atacar o “Monster Among Men”, sendo que este até se conseguiu levantar imediatamente após um Front Slam, tendo o “Mestre da Alpha Academy” dito ao seu poderoso amigo para saírem de ringue.
.@otiswwe just delivered a World's Strongest Slam to Braun Strowman!!! #SmackDown pic.twitter.com/ySaZ4qIVhQ
— WWE (@WWE) September 17, 2022
Depois de revermos imagens da conquista dos WWE Women’s Tag Team Championships por part de Dakota Kai & IYO SKY, tivemos as Damage CTRL no ringue e o grupo afirmou que agora o SmackDown também é a casa delas e que já lesionaram Aliyah e agora será a vez de Raquel Rodriguez. A ex-campeã de equipas apareceu então e afirmou que não tem medo das três lutadoras e entrou em ringue.
– Bayley venceu Raquel Rodriguez: A força de Raquel Rodriguez fez com que esta dominasse os minutos iniciais deste embate, tendo quase vencido após um Powerslam.
.@RaquelWWE is just tossing @itsBayleyWWE and #DamageCTRL around with ease! #SmackDown pic.twitter.com/fvxL8KJiJe
— WWE (@WWE) September 17, 2022
Bayley só conseguiu ter ofensiva depois de alguma batota e controlou a sua adversária durante algum tempo, mas a “Big Mami Cool” nunca se deu por vencida e voltou a usar a sua força para virar o combate a seu favor. As quase vitórias foram aparecendo e quando parecia que Raquel Rodriguez ia vencer, Dakota Kai e IYO SKY interferiram, o que abriu espaço para Bayley acertar o Rose Plant e conquistar a vitória.
Após o combate terminar, as Damage CTRL atacaram Raquel Rodriguez até que de forma surpreendente, Shotzi veio ao ringue ajudar a lutadora.
#Shotzi has had enough of #DamageCTRL's actions and decided do something about it! #SmackDown pic.twitter.com/vidvLPUhoQ
— WWE (@WWE) September 17, 2022
A seguir, Kayla Braxton ia entrevistar Ronda Rousey no balneário, mas a SmackDown Women’s Champion Liv Morgan apareceu e relembrou a todos que ela é a única pessoa que venceu Ronda Rousey duas vezes e que agora a quer enfrentar num Extreme Rules Match, desafio esse que foi aceite de bom grado pela “Baddest Women on the Planet”.
#SmackDown Women's Champion @YaOnlyLivvOnce has laid down the challenge to @RondaRousey for an Extreme Rules Match at #ExtremeRules! pic.twitter.com/zAEmskdml8
— WWE (@WWE) September 17, 2022
Em seguida, vimos Drew McIntyre aparecer em cima de mesa de comentadores e afirmou que Karrion Kross fala demasiado e que se algum dia tiver coragem pode entrar em ringue com ele.
"Time is running out for you."@DMcIntyreWWE is tired of the games from @realKILLERkross. #SmackDown pic.twitter.com/GKWmmT5FMd
— WWE (@WWE) September 17, 2022
Nos bastidores, os Usos estavam a motivar Solo Sikoa para o seu combate, tendo o jovem pedido para só ser acompanhado por Sami Zayn.
Wait did that just happen?!@WWESoloSikoa @SamiZayn @WWEUsos #SmackDown pic.twitter.com/j69NV2MRva
— WWE (@WWE) September 17, 2022
– NXT North American Champion Solo Sikoa venceu Madcap Moss: Os dois lutadores tentaram ganhar vantagem de forma agressiva e acabou por ser Madcap Moss que levou a melhor, até que fora do ringue Sami Zayn criou uma distração que abriu espaço para que o NXT North American Champion virasse o ímpeto a seu favor. Solo Sikoa dominou então durante vários minutos, mas Madcap Moss começou a usar a sua maior força para equilibrar as contas deste embate.
Nos minutos finais os dois lutadores tiveram várias hipóteses para vencer e quando parecia que poderíamos ter um novo campeão, Sami Zayn tirou Solo Sikoa de ringue, o que ajudou o novo membro da Bloodline a ganhar vantagem, tendo conquistado a vitória com o Urunage.
The Honorary Uce @SamiZayn helping @WWESoloSikoa keep the gold for #TheBloodline ☝️#SmackDown pic.twitter.com/5MUZidLXiD
— WWE (@WWE) September 17, 2022
Antes do main event foi anunciado que a conferência de imprensa de Logan Paul e Roman Reigns acontecerá durante a tarde deste Sábado.
BREAKING: @WWERomanReigns will be in Las Vegas TOMORROW for a press conference with @LoganPaul at 3:30PM ET/12:30PM PT, LIVE on WWE's social channels! #SmackDown pic.twitter.com/2ObIVcRUbv
— WWE (@WWE) September 17, 2022
– Brawling Brutes (Ridge Holland & Butch) venceram Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vince), New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) e Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis) (Fatal 4-Way Match pelo lugar de Nº1 Contender aos Undisputed WWE Tag Team Championships): O main event como seria de esperar começou de forma caótica com os oito lutadores à pancada quer fossem o homem legal ou não, sendo que esta confusão acabou por beneficiar os New Day.
Ainda assim, acabou por ser o duo dos Imperium a ficarem no controlo durante poucos minutos, mas controlar um combate destes nunca é fácil e o equilíbrio e caos foram as notas de grande destaque desta Fatal 4-Way.
.@AustinCreedWins IS A MAN ON A MISSION! #SmackDown pic.twitter.com/MSAxwIX9K6
— WWE (@WWE) September 17, 2022
Como o ritmo nunca diminuiu, o cansaço foi sendo cada mais evidente e com isso a contagem de 3 foi ficando cada vez mais próxima. Nos minutos seguintes, as quatro equipas quase venceram por várias vezes.
😱😱😱
How did @AJFrancis410 do that?! #SmackDown pic.twitter.com/7oQu1vEXoH
— WWE (@WWE) September 17, 2022
Quando parecia que a vitória ia sorrir aos Imperium, Ridge Holland fez um blind tag a Ludwig Kaiser, tendo aproveitado que este acertou o seu finisher, tendo atirado-o para fora de ringue e feito o pin a Ashante “Thee” Adonis e conquistado a vitória para os Brawling Brutes.
The #BrawlingBrutes have done it!
They will take on The @WWEUsos next week on #SmackDown for the WWE Undisputed Tag Team Championship! pic.twitter.com/HcqlChd7iK
— WWE (@WWE) September 17, 2022
O que achaste deste WWE SmackDown?
17 Comentários
E ser Sami Zayn a tirar o título a Reigns?
Depois de meses e meses a ser humilhado e menosprezado pelos Bloodline, termos a vítima de gozo tornar-se Campeão.
Seria algo ao nível do YES Movement ou da Kofimania
Concordo, mas acho que já seria tipo um Mahal nessa situação, mas eu queria ver o Sami campeão Mundial, não ganhando do Reigns, mas queria ver
Ah na boa, WWE tem que tomar no cu. O cara luta pra caralho , um dos melhores do roster, o personagem é genial e metem ele só para perder? E agora para um jobber que só conseguiu hype por causa do Logan Paul? Nova equipizinha criativa da WWE é um lixo.
Ja a chorar? Nao durou mt, tragam de volta o Vince va
menos choro, faz favor
A minha opinião sobre o Braun Strowman é que eu até gosto do facto de ele destruir tudo e todos. Porém, ele não tem lá grande move set. O finisher dele é ridículo. O Batista e o Bobby Lashley usam está manobra como se tratasse de uma normal
roman reings e brock lesnar não tem lá grande move set.. o tamanho e a força do strowman compensam isso, o impacto do running powerslam é muito maior que o do batista e lashley
Vocês e os movesets… O moveset do Strowman é indicado para o tamanho e personagem dele, tal como o Reigns e o Lesnar.
Não faria muito sentido um gajo como o Strowman estar a trocar arm drags com o adversário, ou a fazer moves so porque sim quando consegue destruir o adversário mais facilmente graças ao seu fisico
Olha o Kane e estou a falar dos em que era realmente um bicho, tinha um moveset muito bom e não era limitado por causa do seu tamanho como dizes. Isto é wrestling e claro que não é bom para um espectador veres um wrestler com um moveset limitado, olha por exemplo o Goldberg o moveset dele é Spears e German suplex, até o último combate do ric flair teve um moveset mais complexo. Estamos a falar de wrestlers que têm anos e anos de treino e não de wrestlers que fazem 1 aparição.
Pelos vistos tambem querem um strowman a saltar da corda e a fazer suicide dives
Ryu
Mas que moveset é que o Braun Strowman tem?
O Roman tem várias manobras, mas algumas ele já não faz, por exemplo o teardrop suplex, deve ser culpa da equipa criativa
So uma questão onde esta o Happy Corbin com o JBL?
Está época muitos lutadores gravam filmes que serão lançados no fim do ano. Provavelmente está fazendo uma participação em algum.
Creio que vai sumir por uns tempos e voltar com outra gimmick!
Para mim foi um bom SD, boa promo inicial, gostei.
Sami Zayin já começa a revelar problemas internos com os Bloodline o que poderá levar a KO a fazer algo contra isso devido ao heat que tem contra Roman.
Gostei do Braun levar uma “porrada”, a mostrar que ele não veio só destruir, pode ser que desfaçam esta tag team e Chad Gable faça um turn solo.
Bayley vs Raquel, muito bom combate entre duas grandes wrestlers, a melhor subida que podiam ter feito da NXT foi a Raquel, que wrestler.
Gostei de ver o Solo em ação na SD e o NXT Noth American Title em jogo, bom combate.
E aquele Fatal 4-Way Match foi delicioso!!! Que combate, o Triple H está a melhorar e MUITO a divisão de tag team na WWE. Fantástico, e eu ainda acho que poderiam adicionar WarGames e os primeiros a combater deveriam ser Imperium e Brawling Brutes.
Um SD como não via à muito tempo, eu adorei, daria um 8.
Bom SmackDown. Destaco os desenvolvimentos a volta da Bloodline e o ótimo main event.
Gostei:
– Segmento entre Logan Paul e a Bloodline. Não vou mentir, Logan Paul vs Roman Reigns não é algo que me desagrada. Desde que o Roman vá aparecendo e defendendo o título, na boa por mim. Bom segmento, adorei em especial a parte do Sami Zayn, desde a forma como o Paul Heyman atirou o microfone até ao Jey Uso a rir-se quando o Zayn é atacado pelo Logan. Segue-se Ricochet vs Sami Zayn. Um bom combate. Esperava um bocado mais, mas não foi mau, com ambos os homens a terem exibições bem sólidas. Tivemos spots fixes e avançou bem a storyline da futura saída do Sami da Bloodline, com a tentar intervir numa altura em que o Zayn tinha o combate ganho.
– Bayley vs Raquel Rodriguez. Bom combate, mas nada de mais. A Raquel provou que consegue aguentar com as melhores, enquanto que a Bayley foi Bayley.
– Entrevista com a Ronda Rousey, interrompida pela Liv Morgan. Um ótimo segmento, com a Liv a ter uma das melhores promos da sua carreira. Passou confiança e atitude com o que disse. Sinto que o reinado dela está finalmente a arrancar e espero que se mantenha campeã depois deste combate.
– Solo Sikoa (c) vs Madcap Moss. Um combate decente. Gosto do build ao Solo Sikoa (e, consequentemente, ao North American Title) no main roster. Também continua a belíssima história do Zayn, com o Sikoa a preferir que o Zayn o acompanhe ao ring em vez dos seus 2 irmãos.
– Fatal 4-Way para determinar os #1 Contenders aos Tag Titles. Ótimo combate, com todos os envolvidos a terem os seus momentos. Bons spots e uma escolha algo peculiar de vencedores.
Não Gostei:
– Strowman ataca os Maximum Male Models e depois é atacado pela Alpha Academy. Só houve 2 coisas de interesse aqui: Max Dupri continua os seus teases de voltar a LA Knight e o Otis a aplicar um World’s Strongest Slam no Braun. Este último ponto foi arruinado porque o Strowman fez no sell.
Overall: 6/10. Foi um show positivo, mas podia ter sido melhor. Continuo a achar que se tem que retirar um dos 2 títulos ao Roman para, pelo menos, uma das brands ter sempre um campeão a aparecer. Destaco o segmento entre Rousey e Morgan e o main event.