Nikki Cross é a nova candidata ao SmackDown Women’s Championship

Foto de perfil do Facebook 4 semanas 15

Durante a terceira edição do SmackDown na FOX, tivemos a SmackDown Women’s Champion Bayley a explicar as suas ações da última edição do programa, em mais uma “Miz TV”. Bayley mostrou uma nova atitude e derrotou Charlotte Flair num combate pelo título.

Já esta semana e acompanhada por Sasha Banks, a campeã usou uma expressão muito conhecida: “life sucks and then you die“, ou seja “a vida não presta e depois tu morres” para explicar as suas ações, isto depois de ter insultado toda a divisão feminina do SmackDown.

A nova campeã ainda foi confrontada por algumas das lutadoras que iriam participar no único combate feminino da noite, tal como Nikki Cross, Dana Brooke e Lacey Evans. E com essas interrupções terminou a edição da “Miz TV”.

Depois da “Miz TV” tivemos então o Six-Pack Challenge que estava agendado para o show, onde estava em jogo o lugar de nova candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Bayley.

Carmella, Dana Brooke, Lacey Evans, Mandy Rose, Nikki Cross e Sonya Deville defrontaram-se todas com esperança de se tornarem as primeiras adversárias da “nova” Bayley. E como se esperava, este foi um combate de ação rápida e de bastante incerteza, com a ação a correr tanto dentro como fora do ringue.

No final, todas as lutadoras tiveram a sua hipótese de vencer, mas foi a ex-WWE Women’s Tag Team Champion Nikki Cross, com o seu Fisherman’s Neckbreaker em Dana Brooke, que garantiu a vitória no combate e tornou-se assim a nova candidata principal ao SmackDown Women’s Championship.

O que achaste desta edição da “Miz TV” com a SmackDown Women’s Champion Bayley? E qual a tua opinião sobre Nikki Cross ser a nova candidata principal ao título?

15 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Promo meh por parte de Bayley, se não fosse The Miz a puxar por ela não sei se a coisa escapava…
    Por acaso tinha dito que Carmella ou Lacey Evans venceriam porque têm tido mais destaque entre as 6 mas Nikki Cross também é uma boa escolha para primeira candidata a esta nova heel persona de Bayley.
    Alguém sabe se Alexa Bliss está lesionada? Acho estranho Mandy Rose e Sonya Deville serem equipa e ambas terem participado no 6 pack challenge, mas Nikki e Alexa também o são e só Cross é que competiu.

    • vitor4 semanas

      eu gosto da bayley, ela é uma wrestler fantástica mas quando é pra “promar” é uma tragédia, na mh opinião. ela parecia uma menina emo de 13 anos revoltada com a vida, achei até meio engraçado kkkkk. acho q o problema é que ela sempre faz essas promos ao lado de gente q é mt superior a ela no mic, tipo a alexa, a charlotte ou o miz agr por último, ai fica difícil.

    • Showstealer4 semanas

      Inteiramente de acordo, vitor. Bayley é uma das minhas lutadoras preferidas dentro do ringue, o pior é quando tem de cativar algo ou alguém através das suas mic skills xD

  2. Pedro Araújo4 semanas

    Foi um muito bom combate, fiquei surpreendido para ser sincero. Destaco tambem a Dana Brooke que evoluiu muito e ja merece algo mais

  3. The viper4 semanas

    Só falta a Bayley sai como campeã denovo
    Pq WWE ja está de palhaçada Bayley, Becky e Seth como campeões quando no roster tem Superstars melhores

    • Bruno4 semanas

      Choooora chooora chora

    • Flávio Jr4 semanas

      Desculpa te informar, mas essa nova persona da Bayley está agradando e vai longe, a Nikki é só para fortalecer o reinado

    • vitor4 semanas

      ok “the viper” kkkkkkkkj

  4. Jonas4 semanas

    Já estava merecendo a algum tempo essa chance

  5. Samuel 3434 semanas

    Dana Brooke me surpreendeu bastante, não espera muito dela e agora está evoluindo bem!

  6. duzonraven4 semanas

    Feliz pela Nikki Cross, mas to achando a divisão feminina do smackdown muito fraca, deviam trazer mais algumas lutadoras do NXT

    • Anónimo4 semanas

      É verdade a divisão feminina do Smackdown está muito fraca. Nesse combate só a Nikki é que se aproveita.

  7. El Cuebro4 semanas

    Gostei muito desse combate e da escolha pela Nikki, é uma wrestler que gosto muito e que certamente tem muito futuro, mas gostei das atuação de todas as outras envolvidas Carmella, Lacey, Mandy, Sonya e principalmente da Dana Brooke, acho que ela está sendo muito mal aproveitada, tal qual foi no NXT!

  8. Anónimo4 semanas

    No meio das outras todas a Nikki é a que mais merece. Apesar de achar que não vai ganhar nada.

  9. Harison4 semanas

    Corrigindo*
    A Nikki Cross aplicou seu finisher em Mandy Rose, não na Dana Brooke.

Comentar