A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Bell Centre em Montreal, Canadá, rumo ao Clash at the Castle do dia 3 de Setembro.

Resultados

Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) venceram Natalya & Sonya Deville (Quartos-de-Final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament)
– Sheamus venceu Ricochet, Happy Corbin, Sami Zayn e Madcap Moss (WWE Intercontinental Championship Fatal 5-Way Nº1 Contender’s Match)
– SmackDown Women’s Champion Liv Morgan venceu Shotzi (Non-Title Match)

Report

O SmackDown abre com Ronda Rousey a aparecer em ringue vindo do público e a ex-campeã pediu a Adam Pearce para vir ao ringue, algo que o oficial fez, apesar de vir acompanhado por vários seguranças. Adam Pearce explicou que não pode levantar a suspensão e pediu a Ronda Rousey para sair do ringue de forma pacífica, tendo a “Baddest Women on the Planet” dito que foi isso que fez na semana passada, mas não o fará esta semana, tendo então atacado os seguranças da arena.

O segmento terminou com Ronda Rousey a ser presa por vários polícias e a ser levada para o parque de estacionamento, isto enquanto o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns chegava à arena.

– Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) venceram Natalya & Sonya Deville (Quartos-de-Final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament): As Toxic Attraction entraram de forma dominante e desde cedo isolaram Sonya Deville e assim controlaram durante vários minutos. Quando Sonya Deville conseguiu fazer o tag a Natalya, esta virou o ímpeto a favor da sua equipa e até quase venceu este opener sozinha.

Nos minutos finais, as duas equipas tiveram a sua hipótese para vencer, e quando parecia que Natalya ia vencer com um Sharpshooter em Gigi Dolin, Jacy Jayne conseguiu o blind tag e com um pin rápido conquistou a vitória.

A seguir vimos, Sami Zayn à porta do balneário de Roman Reigns, tendo este mandado-o entrar. O “Great Liberator” explicou então como tem representado a Bloodline e que na semana passada até salvou Jey Uso de levar um Claymore Kick e mesmo assim ninguém lhe agradeceu. O “Tribal Chief” concordou que o seu primo deveria ter agradecido e a conversa depois virou para o que irá ainda acontecer neste episódio, com Sami Zayn a dizer que ele pode ganhar o combate pelo lugar de candidato principal ao Intercontinental Championship, tendo também dito que pode dar o apoio que Roman Reigns precisar.

O segmento terminou com Roman Reigns a perguntar se Sami Zayn ainda é amigo de Kevin Owens e para lhe transmitir a mensagem que ele não deve nada ao “Prizefighter”.

A seguir vimos um video package sobre o Intercontinental Champion Gunther.

De regresso ao ringue tivemos a Maximum Male Models, mas estes foram interrompidos pelos Hit Row e estes atacaram o grupo liderado por Max Dupri, tendo o segmento terminado com os Hit Row a fazer rap.

De seguida tivemos Karrion Kross acompanhado de Scarlett que estava a ler o tarot para Drew McIntyre, tendo o lutador afirmado que a WWE errou ao escolher o escocês como o “Chosen One” e irá provar isso.

– Sheamus venceu Ricochet, Happy Corbin, Sami Zayn e Madcap Moss (WWE Intercontinental Championship Fatal 5-Way Nº1 Contender’s Match): Desde os momentos iniciais deste embate tivemos um combate bastante caótico, que foi acontecendo tanto dentro como fora do ringue. A agressividade esteve sempre a um nível bastante elevado e as vitórias foram aparecendo por parte de todos os envolvidos neste embate, sendo que o grande favorito do público, Sami Zayn, sofreu um grande revés quando se lesionou no ombro e teve de ser levado para os bastidores.

Dentro do ringue, os outros quatro lutadores continuaram a dar tudo para terem a hipótese de lutar pelo Intercontinental Championship, e quando parecia que a vitória ia sorrir a Ricochet, Happy Corbin não deixou que isso acontecesse. Foi então que Sami Zayn mesmo lesionado regressou e quase venceu, mas mais uma vez Happy Corbin não deixou que isso acontecesse.

Porém, no final acabou por sofrer um Claymore Kick de Sheamus, que irá assim lutar contra o WWE Intercontinental Champion Gunther, no Clash at the Castle.

A seguir tivemos um video package a promover o combate entre o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns e Drew McIntyre.

O Funeral Viking foi transmitido em seguida, com os Viking Raiders a dizerem que respeitam os New Day enquanto lutadores e que uma grande batalha se aproxima e que os irão destruir em breve.

No backstage, a SmackDown Women’s Champion Liv Morgan foi entrevistada e explicou que sabe que o seu braço vai ser um alvo, mas que ele não está preocupada com isso e só quer manter o seu título consigo. Também nos bastidores, Shotzi foi entrevistada e afirmou que só irá parar o ataque quando partir o braço a Liv Morgan.

– SmackDown Women’s Champion Liv Morgan venceu Shotzi (Non-Title Match): Liv Morgan tentou vencer rapidamente mas não conseguiu e como seria de esperar, Shotzi fez do braço da campeã o seu alvo preferencial de ataque. O domínio durou alguns minutos, mas Liv Morgan foi começando a equilibrar a contenda e conquistou a vitória após o seu ObLIVion.

Assim que o combate terminou, Shayna Baszler atacou Liv Morgan pelas costas e ameaçou que lhe iria partir o braço, mas só no Clash at the Castle, tendo terminado este ataque com um pontapé na cara da campeã.

Por fim tivemos o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns em ringue e este não perdeu tempo a dizer que qualquer lutador que diga que é a cara da WWE e que é o main eventer, esse lutador está a mentir, porque ele, é que carrega e ele é que a cara da WWE.

Drew McIntyre não perdeu tempo a vir ao ringue e este afirmou que Roman Reigns não merece ser campeão e que sente medo nos olhos do “Tribal Chief” e que não existe um homem no Mundo, que ele não seja capaz de destruir.

Os dois fartaram-se da conversa e tivemos uma brawl que estava a ser ganha por Drew McIntyre, que acertou um Claymore Kick em Sami Zayn que se colocou no lugar de Roman Reigns. Isso abriu espaço para que o “Tribal Chief” acertasse um Superman Punch no “Scottish Warrior” e quando tentou acertar um Spear acabou por sofrer também ele um Claymore Kick. O SmackDown terminou com Drew McIntyre a pousar com os dois títulos mundiais.


O que achaste deste WWE SmackDown?

20 Comentários

  1. 19042 anos

    Bom spoiler para o Clash at the Castle…Drew Two Belts

    • Surf2 anos

      Ja andam a virar-se contra o Drew? Fds cedo

    • WWE2 anos

      Não acho que foi isso que ele quis dizer surf.

    • 19042 anos

      Eu nao sou contra o Drew…so quero o fim do reinado do lambe gluteos

  2. Natan2 anos

    Foi ótimo o segmento da SmackDown, destacando pela rivalidade entre Reigns e Mcintyre que pode botar o fim da Bloodline colocando novos planos para o Sami, Morgan e Baszler que prometem fazer um ótimo combate pela SmackDown Women’s, possíveis feuds entre Hit Row e MMM torcendo pra que aconteça o regresso do Swerve se possivelmente perder o título de duplas da Aew e podendo finalmente por o Knight pra lutar, a vitória merecida do Sheamus pela disputa do título Intercontinental, sendo que prevejo a possível rivalidade entre TBB e o Imperium podendo ser dupla ou trio, e por fim um ótimo começo das Toxic Attraction, mas vejo que elas terão rivalidade no futuro contra as Control e só apenas um único segmento que não curti e a Ronda Rousey envolvida com autoridades, chata como sempre, por isso a Becky tira tanta onda com ela

    • The Name2 anos

      O Swerve está na aew à pouco tempo e tu já estás a dizer para ele voltar 😭😭😭
      Ele está numa melhor posição atualmente e o shit row não prestam… Ainda por cima ele não têm boa relação com o Triple H 😂

    • Natan2 anos

      Você leu bem sobre a parte de talvez ele sair da AEW ? Pra mim isso não significa que ele vai ficar um bom tempo por lá pois você viu que este programa vai de mal a pior não é mesmo ? Única parte que concordo contigo é a má relação entre Swerve e o Hunter mas o resto não concordo, nunca sabe o que pode acontecer no futuro do Hit Row, pois pra mim é péssimo sem a presença do líder

  3. Foi um bom SmackDown.

  4. DP2 anos

    Bom Smackdown! Excelente promo do Karrion!
    (Apenas um pequeno erro, acredito que Sheamus fez um Brogue Kick e não o Claymore😅)

  5. Kante_Touch_This2 anos

    Aquele 5 way foi muito bom, e o público de Montreal ajuda sempre no espetáculo.

  6. Alex2 anos

    Este Smackdown foi awesome!!!
    Nota-se e bem o envolvimento do Triple H, e a importância que ele dá aos midcard titles.
    Espero bem que continue assim.
    Não voltes nunca mais Vince!

  7. Joelson Ribeiro2 anos

    Drew não ganhar do roman reigns acho, que o karrion kross vai custar a Vitória clash at castle..ainda tem Theory que pode vir fazer cash nesse evento eu não vejo ele falha.

  8. The Name2 anos

    Ainda não vim o show, mas pelas opiniões parece ter sido bom!

    Sheamus vs Gunther vai ser muito bom, pode vir a ser um dos combates do ano e do ppv 🔥🔥🔥

  9. Neno2 anos

    Revendo o show aqui no Star Plus e o Crowd tava ABSURDOOO. Canadá tá muito animado

  10. Anónimo2 anos

    Bom SmackDown. Ótimo segmento entre o Roman e Sami Zayn. Ótimo Fatal 5-way. Boa escolha terem dado a vitória ao Shamus, o combate entre ele o Gunther promete. Ótimo final de show como o Roman, fez uma ótima promo. Dou também destaque a crowd, tanto o Roman como o Sami Zayn tiveram uma grande ovação.

  11. Ricky2 anos

    A única coisa que eu não curti no show foi o angle dos Hit Row, por favor não nos façam aturar aquele rap horrível por mais de 2 minutos, de resto o show foi bom como tem sido habitual

  12. Gostei:
    – Natalya & Deville vs Toxic Attraction. Um combate decente, com a escolha certa de vencedoras. Achei surpreendente a Natalya tomar o pin no seu país natal, mas não é algo que me incomoda muito. O outro ponto positivo deste combate foi voltar a ouvir a Bayley a insultar o Michael Cole. <3
    – Fatal Five-Way para determinar o #1 Contender ao IC Title. Um ótimo combate, com um público quente pelo Sami Zayn. Michael Cole a referir El Generico na WWE? Estamos mesmo no mundo do Triple H! E, Clash at the Castle: vamos ter Sheamus vs Gunther. Como diria Big E: big meaty men slapping meat!
    – Cara-a-cara entre Roman Reigns e Drew McIntyre, porrada e Sami Zayn leva uma bala por Roman. Ótimo segmento para terminar o show, que junta 2 storylines: Roman vs Drew e a saída do Sami da Bloodline, que pode levar a KO & Zayn vs The Usos. É isto que o Triple H também traz: a habilidade de conectar storylines.

    Não Gostei:
    – Promo da Ronda Rousey, que acaba com ela presa. Não achei um mau segmento, mas também não achei bom. Podia ter sido melhor executado e o facto de isto ter sido ignorado o resto do show não ajudou muito.
    – Segmento entre os Maximum Male Models e Hit Row. Ya, os Hit Row sem o Swerve são medíocres. Segmento fraco, nem a Maxxine Dupri a curtir a música dos Hit Row me deixou interessado.
    – Liv Morgan vs Shotzi. Um combate medíocre, mas que dá à campeã uma vitória limpa. O reinado da Liv não tem sido o melhor e acho provável que ela perca o título já neste próximo PPV. Mas perder o título para esta versão da Shayna não é uma má coisa. Aliás, até é uma ideia que me agrada. A forma como a Shayna brincou com a Liv depois do combate foi brutal.

    Overall: 6/10. Uma SmackDown sólida que procurou focar-se mais nas histórias do que nos combates. O show podia ter beneficiado de mais um combate, na minha opinião. Destaco a Fatal Five-Way e o segmento final.

    • Mais uma excelente análise. Do grande fatal 5-way, destaco o sell do ricochet ao longo do combate, simplesmente incrível, e a forma como trabalharam o Sami a jogar em casa. Do main event, concordo com o teu ponto da tag KO & Sami, e estou a gostar da forma que o KO está a entrar nesta story de Roman/Drew/Sami. Penso que um combate de tags em modo Extreme trará spots brutais, com estes intervenientes. Não sei se esta nova dupla tem força para tirar o título aos Usos