Firefly Fun House está de volta ao WWE SmackDown

4 semanas 7

Depois de Seth Rollins ter pegado fogo à Firefly Fun House no WWE Raw de há quase duas semanas, muito acreditavam que este seria o fim do já habitual segmento de Bray Wyatt. No entanto, a WWE anunciou que a Firefly Fun House iria voltar no SmackDown desta semana e foi mesmo isso que aconteceu.

Bray Wyatt regressou com a Firefly Fun House quase como se nada tivesse acontecido, mas o destaque foi para a ressuscitação do Rambling Rabbit. Com os seus “poderes”, Bray Wyatt conseguiu fazer o seu pequeno parceiro voltar à vida, mas só para este ser depois devorado pelo Mercy the Buzzard.

O segmento terminou com Bray Wyatt a fazer a sua habitual despedida, prometendo que voltará a ver os fãs da WWE no Crown Jewel.


O que achaste deste segmento da Firefly Fun House?

7 Comentários

  1. TEX4 semanas

    Bom mas podia ser melhor se a parede tivesse queimada

  2. Bruno Fec4 semanas

    Este novo Bray Wyatt ou ganha o título rapidamente ou acaba por ficar igual ao Bray Wyatt da Wyatt Family, nas promos sai sempre por cima, sendo muito enigmático
    mas chega ao momento decisivo, falha (e sendo ele do Smackdown e o título do RAW, não sei como a WWE vai descalçar esta bota).

  3. Showstealer4 semanas

    Não achei esta edição da Firefly Fun House nada de mais, até porque acho que Bray Wyatt não nos deu muitas “pistas” desta feita.
    A única coisa que podemos retirar é, de facto, Wyatt ter usado a luva de “Heal”, o que para mim indica que além de poder converter alguém para o mal, também o pode fazer para o bem (curou Rambling Rabbit da “morte”).

  4. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente depois de um tempo vendo a Firefly Fun House passei a não gostar, seria bom só ter o Bray e o Fiend em ação perto do ou no ringue, já não faz mais sentido esse quadro!

  5. Anónimo4 semanas

    Esperava a casa queimada, mostram como se nada tivesse acontecido.

  6. duzonraven4 semanas

    Por um momento achei que os segmentos acabariam com a atitude do Seth, ainda bem que não pois acho-os muito divertidos! Agora um teoria: deu a entender que a luva do wyatt é responsável pelo heal e hurt. A hurt ele utiliza para o mandible craw, será então que Seth conseguirá fazer um pin no fiend após retirar deste a luva de heal?

    • Showstealer4 semanas

      Boa ideia, duzonraven. Era uma sugestão bem pensada para o desfecho do combate.

Comentar