A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Little Caesars Arena em Detroit, Michigan, rumo ao Clash at the Castle do dia 3 de Setembro.

Resultados

– Ricochet venceu Happy Corbin
– Natalya & Sonya Deville venceram Dana Brooke & Tamina, Shotzi & Xia Li, Nikki ASH & Doudrop (Second Chance Fatal 4-Way Match)
– Raquel Rodriguez & Aliyah venceram Natalya & Sonya Deville (Semi-Final do WWE Women’s Championship Tournament)
– Drew McIntyre venceu Sami Zayn

Report

– Ricochet venceu Happy Corbin: Ricochet entrou de forma dominante usando a sua agilidade para dominar nos minutos iniciais deste opener.

Happy Corbin conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlar durante alguns minutos, mas o “One and Only” voltou a colocar a sua velocidade em jogo e voltou a equilibrar as contas, tendo as quase vitórias começado a aparecer de parte a parte. No final, Ricochet acertou um grande pontapé antes de acertar o seu Shooting Star Press e conquistou a vitória.

Após o combate ter terminado, enquanto Happy Corbin estava a sofrer em ringue, tivemos Pat McAfee a fazer uns desenhos na câmara para gozar com o seu rival.

A seguir, tivemos um video package sobre parte da história de Drew McIntyre.

Em resposta a esse vídeo tivemos Karrion Kross mais uma vez a ameaçar o “Scottish Warrior”.

– Natalya & Sonya Deville venceram Dana Brooke & Tamina, Shotzi & Xia Li, Nikki ASH & Doudrop (Second Chance Fatal 4-Way Match): O caos nesta Fatal 4-Way foi bastante grande desde o minuto inicial e com isso as quase vitórias foram aparecendo desde o primeiro minuto.

No final, Sonya Deville fez um blind tag a Dana Brooke e aproveitou um grande Superplex para fora do ringue, e fez o pin a Nikki A.S.H. para garantir um lugar na meia-final.

Em seguida, tivemos os Brawling Brutes em ringue e Sheamus não perdeu tempo a dizer que no Clash at the Castle irá dar uma tareia a Gunther e conquistar o Intercontinental Championship.

Ora, o Intercontinental Champion Gunther acompanhado por Ludwig Kaiser vieram rapidamente ao ringue e o campeão, mas o “Celtic Warrior” não deu tempo ao austríaco para falar e explicou que ele é que é um verdadeiro general do ringue e que apesar de respeitar Gunther, ele quer o Intercontinental Championship. Gunther afirmou também respeita Sheamus, mas no Clash at the Castle o irá destruir.

Butch fartou-se da conversa e envolveu-se numa brawl com Ludwig Kaiser, sendo que enquanto estes dois e Ridge Holland andavam à pancada, Sheamus e Gunther não tiraram os olhos um do outro.

Nos bastidores, Sonya Deville & Natalya foram entrevistadas e prometeram que basta um erro das suas adversárias para seguirem para a final do torneio.

À porta do balneário de Roman Reigns, Sami Zayn acabou a conversar com os Usos que lhe disseram que Roman Reigns não estava, mas o “Tribal Chief” chamou o “Master of Strategist” ao balneário e o Undisputed WWE Universal Champion pediu a Sami Zayn para dar conta de Drew McIntyre, algo que o “Honorary Uce” afirmou que iria fazer sem problema.

– Raquel Rodriguez & Aliyah venceram Natalya & Sonya Deville (Semi-Final do WWE Women’s Championship Tournament): Raquel Rodriguez & Aliyah entraram de forma dominante ao controlarem durante os minutos iniciais, porém Natalya & Sonya Deville foram-se mantendo no combate e com alguma batota isolaram a “Big Mami Cool”.

O domínio durou alguns minutos, mas a ex-NXT Women’s Champion conseguiu virar o combate a seu favor e mesmo sozinha aguentou a ofensiva das suas oponentes e com a sua Texana Bomb conquistou um lugar na final.

Assim que o combate terminou, IYO SKY & Dakota Kai foram ao ringue e tivemos um cara a cara entre as duas equipas.

Nos bastidores, tivemos uma sessão fotográfica da Maximum Male Models a ser interrompida pela música dos Hit Row algo que irritou os irmãos Dupri. Sendo que Maxine Dupri foi chamar Los Lotharios que apareceram com umas latas de tinta na mão.

No ringue tivemos Kofi Kingston & Xavier Woods, com este a aparecer numa cadeira de rodas, e os New Day afirmaram que desvalorizaram os Viking Raiders e estes têm-lhes dado uma tareia e ainda lhes fizeram um funeral. Quando parecia que os New Day iam falar do seu futuro, os Viking Raiders apareceram e tudo indicava que iriam dar uma tareia aos seus rivais, mas Xavier Woods levantou-se com dois kendo sticks na mão e os New Day acabaram por levar a melhor.

De regresso aos bastidores, os Maximum Male Models e Los Lotharios já tinham pintado o autocarro, quando os Hit Row apareceram e explicaram que aquele nem era o seu autocarro, tendo então os Street Profits aparecido e ficado confuso com o que aconteceu ao seu autocarro.

Ainda no backstage, os Usos foram discutir com Sami Zayn irritados por este ter falado deles a Roman Reigns, tendo o “Master Strategist” ficado zangado com tanto negativismo.

A seguir tivemos mais um video package de Drew McIntyre, onde este prometeu destruir Roman Reigns.

– Drew McIntyre venceu Sami Zayn: Drew McIntyre entrou de forma dominante, mas Sami Zayn depois de fazer batota várias vezes, conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O “Honorary Uce” dominou durante alguns minutos, mas a força de Drew McIntyre voltou a aparecer neste main event e com isto, o escocês quase venceu.

Já com os The Usos perto do ringue, as quase vitórias form sendo cada vez mais frequentes, até que o “Scottish Warrior” acertou o seu Claymore Kick e venceu este combate.

Assim que o combate terminou, o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns atacou Drew McIntyre pelas costas, mas este foi dando luta à Bloodline até que sofreu um Spear do “Tribal Chief”.

Depois de Sami Zayn se ter envolvido e os Usos terem usado várias cadeiras e os degraus, o ataque terminou com o Guillotine Choke de Roman Reigns.


O que achaste deste WWE SmackDown?

15 Comentários

  1. Jojojo1 mês

    A sport tv não ta a transmitir??

  2. Natan1 mês

    Dessa vez achei esse show bem regular, única parte que realmente curti foi o confronto do Barthel com o Dunne e o Holland direto com a encarada séria entre o Walter e o Sheamus, esse confronto promete muito, agora a situação que me deixa confusa é, Los Lotharios estão do lado dos MMM contra os Hit Row ? E quanto os Street Profits que acabaram envolvidos nesse confronto entre esses últimos grupos por conta da pichação no ônibus deles ? Porque os Usos não vão desafiar os Viking Raiders e o New Day pelo título de duplas ? E quando o Sami Zayn vai deixar de ser capacho da Bloodline ? Precisa melhorar um pouco mais nos próximos eventos

  3. The Name1 mês

    Este show hoje parece ter sido escrito pelo Vince, teve os seus bons momentos, mas achei um bocado abaixo das semanas passadas, mas destaco o main event com um bom combate e o pós combate também foi bom, destaco também os segmentos entre o Sami e a Bloodline, têm sido uma storyline interessante de se acompanhar, veremos como vai acabar mas o Sami está a brilhar atualmente, o homem é bom em tudo!

    Promo entre o Gunther e o Sheamus também foi top, este combate promete bastante, se lhes derem tempo vai ser combate da noite!

    De resto foi razoável…

    • Damian Priest1 mês

      Concordo, mais também o SmackDown não tem o mesmo plantel que tem o raw ,raw tá sendo espetáculo assistir já o SmackDown que venho sempre falando precisa de reforços urgente,, que o legado se subir que vá ao SmackDown, ricochet vs corbin pela segunda vez em duas semanas já mostrar que o roster é curto no SmackDown

    • The Name1 mês

      Sim, também tenho consciência que o smackdown precisa de sangue novo, o roster é muito pequeno em comparação ao raw, agora é esperar pelo draft para as coisas mudarem.

  4. Também concordo que não foi o melhor smackdown que poderiam apresentar.
    Mas temos de ter em conta que algumas feuds criadas pelo Vince ainda estão a acontecer. É ter paciência.

  5. Gostei:
    – Happy Corbin vs Ricochet. Podia ter sido melhor, mas achei um combate decente. Teve alguns momentos estranhos, mas nada que afetasse imenso.
    – Segmento entre os The Brawling Brutes e Gunther & Kaiser. As promos foram decentes, nada demais. Aquela imagem do Gunther e o Sheamus a mirarem-se um ao outro enquanto que o Butch, Holland e Kaiser vão-se matando ao lado foi linda.
    – Rodriguez & Aliyah vs Natalya & Deville. Isto foi o espetáculo da Raquel: esteve bem sólida. A Aliyah foi o habitual e a Natalya & Deville cumpriram o seu papel. O outro grande destaque vai para a Bayley nos comentários. Adoro-a <3
    – Drew McIntyre vs Sami Zayn. Ótimo combate, dando mais hype ao confronto entre o Reigns e McIntyre no Clash, e deixa Sami Zayn forte apesar da derrota. O que aconteceu pós-combate foi igualmente ótimo.

    Não Gostei:
    – Fatal 4-Way Second Chance Tag Match. Como é que um combate a envolver 8 mulheres dura menos de 5 minutos? A ação não foi horrível, mas o combate foi severamente prejudicado pela falta de tempo.
    – Promo dos The New Day, interrompidos pelos The Viking Raiders. Entende-se o objetivo do segmento: Os New Day falavam de como chegaram ao topo e de como os Vikings destruíram tudo isso no funeral da semana passada (as camisolas, os unicórnios). Mas sinto que os New Day não tiveram muito tempo para falar de como chegaram ao topo para depois a reviravolta ser satisfatória.

    Overall: 5.5/10. Como diria MJF: Mid. O roster da SmackDown não está forte o suficiente e espero mesmo que aquela notícia do Draft ser em abril seja mentira. A SmackDown precisa mais estrelas. Só destaco o main event hoje.

  6. Kante_Touch_This1 mês

    Show um pouco abaixo das últimas semanas. Destaco a storyline do Sami Zayn na bloodline. Gostava que a Bloodline continuasse a usá-lo,e que ao longo do tempo ele fosse começando a entender isso. Depois quando se tentasse impor, Roman e os Usos destruíam-no.
    Depois voltava com o Kevin Owens e juntos tiravam os títulos aos The Usos.

  7. Balhote1 mês

    Smackdown algo fraco na minha opinião. Destaco o segmento entre Gunther e Sheamus e o tudo o que envolveu a Bloodline/Sami e Drew. De resto, acho que foi um show desinteressante muito por culpa do roster limitado da brand azul. Os segmentos entre a Bloodline o Sami têm sido fantásticos, a maneira como o Jey trata o Sami faz lembrar a maneira como o Roman tratava o Jey na feud que tiveram em 2020 o que é um detalhe muito interessante. Espero que na próxima semana tenhamos um go home show melhor.

  8. Tiago1 mês

    Espero que no raw depois de sabermos quem serão as novas campeãs espero que sasha regresse

  9. Smackdown razoável que podia ter sido melhor, valeu pela Bloodline, Sami e Drew!

  10. Anónimo1 mês

    Boa promo do Sheamus e Gunther. Ótimos segmentos entre a Bloodline e Sami Zayn. Ótimo main event, destaco também o ótimo final do show.

  11. Foi um SmackDown razoável…