A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da MVP Arena em Albany, Nova Iorque, rumo ao WrestleMania Backlash do dia 8 de Maio.
Resultados
– Drew McIntyre venceu Sami Zayn (Steel Cage Match)
– WWE Intercontinental Champion Ricochet venceu Shanky
– Raquel Rodriguez venceu Cat Cardoza
– WWE Women’s Tag Team Champion Naomi venceu Shayna Baszler
– Xavier Woods venceu Ridge Holland
– Sheamus venceu Kofi Kingston
– Ronda Rousey venceu Shotzi
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair vs Aliyah (Empate por Tempo Limite)
Report
– Drew McIntyre venceu Sami Zayn (Steel Cage Match): Sami Zayn tentou fugir nos momentos iniciais (quem diria…), mas Drew McIntyre dominou o seu rival sem grande problema, mas de forma algo inesperada o “Great Liberator” virou o ímpeto a seu favor.
Can @SamiZayn take control?!#SmackDown #SteelCage @DMcIntyreWWE pic.twitter.com/3KTiVi7YX0
— WWE (@WWE) April 30, 2022
O “Master Strategist” controlou o escocês durante vários minutos, mas este com a sua habitual agressividade voltou a colocar-se no controlo deste Steel Cage Match, porém, Sami Zayn sempre que podia ia tentando fugir da jaula.
No final, Drew McIntyre apanhou Sami Zayn no topo da jaula e acertou um Superplex antes de aplicar o seu Claymore Kick e finalmente vencer este seu rival por pin.
🤯🤯🤯#SmackDown #SteelCage @DMcIntyreWWE @SamiZayn pic.twitter.com/GPUA2hLuDg
— WWE (@WWE) April 30, 2022
Depois de revermos imagens da assinatura de contrato que aconteceu na semana anterior, a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair foi entrevistada e explicou que ela nunca passa vergonhas e que não irá dizer “I Quit!” e quando Ronda Rousey fizer isso, nunca mais aparecerá num programa da WWE.
A seguir tivemos uma edição do Happy Talk, com Happy Corbin a não perder tempo a insultar Madcap Moss, tendo este pedido para trazerem o troféu da Andre The Giant Memorial Battle Royal para o ringue. O que, Happy Corbin não esperava era que Madcap Moss aparecesse nas suas costas e este atacou o seu antigo amigo de forma bastante agressiva, tendo-o feito bater em retirada.
.@MadcapMoss didn’t forget… 👀 #SmackDown @BaronCorbinWWE pic.twitter.com/jlpCgcoakV
— WWE (@WWE) April 30, 2022
– WWE Intercontinental Champion Ricochet venceu Shanky: Shanky usou a sua maior força para dominar o “One and Only” durante vários minutos, sendo que Jinder Mahal ia causando uma interferência que quase ajudou o gigante a vencer, mas no final, com um pin rápido, Ricochet conquistou a vitória e reteve o seu título.
Can @KingRicochet retain the #ICTitle against @DilsherShanky on #SmackDown?! pic.twitter.com/oHsd2bTxaH
— WWE (@WWE) April 30, 2022
Assim que o combate terminou, Jinder Mahal deu uma descasca a Shanky por ter perdido, mas este fartou-se de ouvir o parceiro e foi-se embora.
.@DilsherShanky has heard enough out of @JinderMahal. 👀#SmackDown pic.twitter.com/UIvYcfsnnK
— WWE (@WWE) April 30, 2022
Nos bastidores, Raquel Rodriguez explicou que estava nervosa, mas que vai causar um impacto que ninguém irá esquecer.
– Raquel Rodriguez venceu Cat Cardoza: A adversária da estreante lutadora atacou-a antes do embate começar, para ver se tinha algum ímpeto, mas Raquel Rodriguez foi bastante dominante, e nem com batota Cat Cardoza teve hipótese. No final, Raquel Rodriguez acertou a sua Chingona Bomb e venceu na sua estreia.
.@RaquelWWE has arrived on #SmackDown! 💪 pic.twitter.com/yoJqBdPJWm
— WWE (@WWE) April 30, 2022
A seguir tivemos Ludwig Kaiser a falar de todos os feitos de Gunther, tendo este último dito que todos irão sofrer às suas mãos.
"Respect will be TAKEN…"#SmackDown @Gunther_AUT pic.twitter.com/IESMMLYa4Y
— WWE (@WWE) April 30, 2022
No ringue tivemos a assinatura de contrato para o combate de unificação pelos títulos de Tag Team, e os The Usos não perderam tempo a insultar os RK-Bro, com Riddle a questionar-se porque é que os rivais não têm o nome na camisola, porque ele não os consegue distinguir.
Randy Orton também devolveu os insultos e tivemos uma brawl, que viu os Raw Tag Team Champions levarem a melhor, o que trouxe o Undisputed WWE Universal Champion ao ringue, para ajudar os seus primos e rasgar o contrato.
A Bloodline estava a levar a melhor neste ataque três para dois, mas Drew McIntyre veio ao ringue e depois de tirar os The Usos do caminho, ficou cara a cara com o “Tribal Chief”, e o escocês atirou-se ao campeão e fê-lo sair do ringue depois de um Suplex.
Tensions are on the rise as The @WWEUsos and #RKBRO sign on the dotted line on #SmackDown! @RandyOrton @SuperKingofBros @WWERomanReigns @HeymanHustle @DMcIntyreWWE pic.twitter.com/c630cBHcKW
— WWE (@WWE) April 30, 2022
No escritório de Adam Pearce, Paul Heyman foi falar com o oficial da WWE e explicou que o “Tribal Chief” está irritado com Drew McIntyre e que por isso no WrestleMania Backlash, quer que o combate de unificação dos títulos de Tag Team passe a ser um Six-Man Tag Team Match entre a Bloodline e o trio de Drew McIntyre e os RK-Bro.
#RKBro & @DMcIntyreWWE vs. The #Bloodline at #WMBacklash?!?!#SmackDown @WWEUsos @WWERomanReigns @HeymanHustle pic.twitter.com/z2ZHNO76qD
— WWE (@WWE) April 30, 2022
– WWE Women’s Tag Team Champion Naomi venceu Shayna Baszler: Naomi meteu a sua agilidade em combate, mas Shayna Baszler do nada, virou o ímpeto a seu favor e a “Queen of Spades” dominou durante alguns momentos, mas Naomi com um pin rápido venceu o combate.
Assim que o embate terminou, Natalya atacou Naomi nem Sasha Banks salvou a sua parceira e as duas campeãs foram destruídas pelas candidatas principais.
😱😱😱 #SmackDown @QoSBaszler @NaomiWWE
@SashaBanksWWE @NatbyNature pic.twitter.com/G6DzEX5OaC— WWE (@WWE) April 30, 2022
No backstage, Sheamus e Ridge Holland continuavam preocupados com o desaparecimento de Butch. Já os New Day, enquanto faziam a entrada decidiram gozar com o desaparecimento de Butch.
– Xavier Woods venceu Ridge Holland: Ridge Holland entrou de forma agressiva, mas Xavier Woods usou a sua experiência para ganhar algum ímpeto, mas o britânico voltou a usar a sua força e agressividade para controlar o lutador dos New Day durante vários minutos.
.@AustinCreedWins is in control of @RidgeWWE on #SmackDown! pic.twitter.com/sPuSd38q8E
— WWE (@WWE) April 30, 2022
Quando Ridge Holland parecia que ia vencer com uma Powerbomb, Xavier Woods com um pin rápido conquistou mais uma vitória. Sheamus ficou aziado com a derrota do seu protegido, e pegou no microfone e desafiou Kofi Kingston para um combate.
– Sheamus venceu Kofi Kingston: Sheamus de forma agressiva foi controlando o seu velho rival e dominou o seu rival durante vários minutos, mas Kofi Kingston com o passar dos minutos foi equilibrando o ímpeto deste embate.
.@TrueKofi takes out @WWESheamus!#SmackDown pic.twitter.com/eBfMbm6GoJ
— WWE (@WWE) April 30, 2022
No final, o lutador dos New Day parecia estar melhor, mas o “Celtic Warrior” com uma joelhada seguida do seu Brogue Kick conquistou a vitória. Assim que o combate terminou, Ridge Holland atacou Xavier Woods, tendo fechado este ataque com uma Powerbomb que fez o seu rival atravessar uma mesa.
.@RidgeWWE drives @AustinCreedWins through a table!#SmackDown @WWESheamus @TrueKofi pic.twitter.com/1H1edsDbUN
— WWE (@WWE) April 30, 2022
A seguir, tivemos Lacey Evans a contar mais um capítulo da história da sua vida.
– Ronda Rousey venceu Shotzi: Shotzi tentou fugir de forma a estragar o tempo de Ronda Rousey, mas quando esta apanhou a sua adversária num Ankle Lock e acabou por vencer ao fim de 1 minuto e 41 segundos.
1:41 is the time to beat for @MsCharlotteWWE!#SmackDown @RondaRousey pic.twitter.com/vU7plGH68Y
— WWE (@WWE) April 30, 2022
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair vs Aliyah (Empate por Tempo Limite): Já Aliyah não fugiu e tentou dar luta à campeã, mas a “Queen” virou o combate a seu favor, mas acabou por perder demasiado tempo e quando aplicou o Figure 8-Leg Lock, o tempo terminou e acabou por ser Ronda Rousey que venceu este Beat The Clock Challenge.
.@WWE_Aliyah outlasts the clock! @RondaRousey sends a clear message to @MsCharlotteWWE on #SmackDown! pic.twitter.com/myWvKj2UCS
— WWE (@WWE) April 30, 2022
Charlotte Flair perdeu a cabeça com esta derrota e culpou Drew Gulak e atacou-o de forma a vingar esta sua derrota.
.@DrewGulak can’t catch a break from @MsCharlotteWWE on #SmackDown! pic.twitter.com/PafRSHZSYn
— WWE (@WWE) April 30, 2022
O que achaste deste WWE SmackDown?
21 Comentários
A charlotte deve um pedido de desculpas ao drew gulak. Agora tornou se o saco de pancada quando desempenhava diferentes funçoes que ja que nao luta na wwe?
É uma vergonha!
Coitadondele
Só digo uma coisa
Estragaram a Raquel Gonzalez
Com essa cara de felicidade?!
What
Ainda só agora teve o debut e já estão a mandar abaixo. Pelo menos ainda tem a sua theme song do NXT. E se está a desempenhar papel de babyface, ela vai estar de trombas?
Bigmando ela era face no nxt e nao andava de sorrisos, sorria no momento certo e mantinha a postura dominante seja em luta ou segmentos… ela até momento na smackdown é so sorrisinhos e parece que “perdeu sal”, porque a wwe a quer assim… isso aos poucos pode acabar por estragar a essencia da raquel do nxt
Tende calma, a Raquel é capaz de ter um bom push
Tem tudo que o Vince gosta: é grande e forte e isso basta para ter sucesso para ele.
Kkkk ainda me dei ao trabalho de ver este show mas para quê? 0 a 10 avalio em 0, nao teve uma unica coisa de jeito, para alem de enterrarem cada vez mais shotzi entre outros/as, no entanto tenho de dizer que até o Shanky que vale 0 é superior ao Omos cheio de destaque, enfim, desisto da wwe, passado cerca de 20 anos desisto, nunca pensei chegar a tal coisa, amei esta empresa, o meu hobbie durante tantos anos, mas a decandencia é gigante, nao suporto mais perder tempo a ver isto, prefiro gastar o meu tempo livre em casa a jogar, ver filmes ou series… irei apenas acompanhar a AEW onde ainda vejo o Sting um dos meus favoritos de sempre desde criança, voltando á wwe apenas umas pequenas partes do raw irei assistir só para acompanhar o cody, de resto nao perco tempo.
Vai e não voltes
E tu vai com o cara…
A WWE se tornou a pior coisa que já vi na história da WWE. Mas a aew tem pecado bastante tbm em muitas coisas. Não adianta, os grandes nomes.ja não lutam mais.
Willow a aew nao é perfeita é certa, mas no caso do Sting é um idolo para mim desde criança e poder ver lo nem que seja a manager já me agrada, percebes o que eu quero dizer? É um carinho especial… e para alem disso a aew consegue dar mais valor a lutadores talentosos, o omos na aew se calhar nem calçava ele nao vale mesmo nadinha e na wwe esta sempre com destaque…
Mas repito a aew tem altos e baixos sem duvida…
Ultimamente só tens feito comentários a dizer que vais deixar de ver WWE. Opá, deixa logo.
Tal como o provérbio português diz, se não gostas, comes menos!
Ele não vai conseguir parar de assistir assim como eu,é que nem quando dizemos que vamos parar de torcer para o time de futebol, mais agente sempre fala da boca pra fora….mais é impressionante como o produto da wwe hj ta lastimável!
Muita razao que tens decadência é clara , andam a dar destaque a gajos que nao merecem como Jinder Mahal Shanky Omos por exemplo e andam a estragar lutadores com talentos qualificados
Chorem menos, foda-se!
Gostei:
– Drew McIntyre vs Sami Zayn. Um bom combate. Uma steel cage divertida que contou bem a história do heel cobarde e o face farto dessas tretas. Bom ritmo e bom final. Mais tarde, Drew McIntyre esteve envolvido no segmento entre os RK-Bro e The Bloodline. As promos foram muito boas e foram o destaque total neste segmento, principalmente quando Orton distingue os Usos. Roman Reigns rasga o contrato e isto vai levar a uma 6-man tag no Backlash que, por enquanto, não vai ter qualquer título em jogo e anula o combate que iria unificar os Tag Titles. Que ideia mais estúpida…
– Sheamus vs Kofi Kingston. Este foi mais um combate que durou pouco, mas até foi decente para o pouco que tivemos (mal era, com a experiência destes 2).
– Mais uma vinheta de Lacey Evans, mais uma ótima história. Estou a adorar esta nova gimmick.
Não Gostei:
– Happy Talk, interrompido por Madcap Moss. Completamente desinteressante.
– Ricochet (c) vs Shanky. O roster da SmackDown está tão fraco… estas defesas de título do Ricochet até agora têm sido absolutamente horríveis.
– Raquel Rodriguez vs Cat Cardoza. Uma squash para Raquel, nada demais.
– Naomi vs Shayna Baszler. Combate demasiado curto para ser bom.
– Ridge Holland vs Xavier Woods. Este combate teve tempo, mas simplesmente não foi bom. Muito medíocre.
– Beat the Clock Challenge. Tudo aqui foi medíocre. Nenhum combate de jeito. Shotzi… retiraram-lhe o Blackheart, retiraram-lhe o capacete, o tanque e a entrada e agora é jobber para a Ronda Rousey em menos de 2 minutos. Saudades do que já vivemos.
Overall: 5/10. Mais um episódio desapontante do SmackDown. Só destaco mesmo a promo de Randy Orton e a vinheta de Lacey Evans (que continuam a ser bem produzidas). O resto ou é fraco ou é desinteressante. O SmackDown precisa desesperadamente de um makeover total.
Smackdown gravado como sabemos, gostei do Steel Cage e dos envolvimentos da Bloodline e Rko-Bro e Drew!
Bom combate entre McIntyre e Sami Zayn, destaco também o segmento entre a Bloodline e RK-Bro.
Verdade!
Um SmackDown razoável.
Penso que iremos ter uma mini rivalidade entre o Jinder Mahal e o Shanky.
Porque a Lacey Evans só conta histórias da sua vida em vez de ir para o ringue começar uma rivalidade com alguém? :/