Depois das invasões do NXT ao SmackDown e Raw, e da The O.C. ao NXT, a storyline das invasões continuaram no episódio desta semana do SmackDown, mesmo tendo o show sido realizado no Reino Unido. Talvez por isso, o grande destaque das invasões deste show vai para os Imperium, o grupo liderado pelo WWE United Kingdom Champion WALTER.
O grupo do lutador austríaco foram os primeiros lutadores do NXT, neste caso o NXT UK, a invadir este SmackDown. Os Heavy Machinery estavam já no ringue preparados para combater, mas no entanto, não estavam preparados para o ataque surpresa dos Imperium.
WALTER, Alexander Wolfe, Marcel Barthel e Fabian Aichner atacaram os Heavy Machinery até que vários lutadores do roster do SmackDown vieram em auxílio da Tag Team da brand azul, obrigando a stable a sair de cena.
Já mais tarde no programa e depois da vitória da Sasha Banks sobre Nikki Cross, a SmackDown Women’s Champion Bayley começou a atacar a lutadora escocesa, o que poderá indicar que a rivalidade entre as duas em torno do título pode ainda não ter terminado.
Bayley só foi parada pela invasão da NXT Women’s Champion Shayna Baszler, que mais uma vez voltou a marcar a sua posição na divisão feminina do main roster ao atacar Bayley pela segunda vez. O ataque continuou até Sasha Banks vir em auxílio da sua amiga, o que levou Shayna Baszler a retirar-se.
Qual a tua opinião sobre os desenvolvimentos de “invasão” do NXT ao SmackDown? E qual dos dois ataques foi o teu favorito?
5 Comentários
rídiculo, já se percebeu que o NXT vai estar no survivor series não é preciso estarem consequentemente a destaca-los e a fazer eles saírem por cima
Então porquê?
Seria muito bom ver alguns membros do NXT UK no time do seu gêmeo dos EUA, invasões boas, mas os elencos de Raw e SD tem que dar a volta por cima, ainda temos tempo até o dia 24!
Tem sido umas boas invasões.
São sempre segmentos que geram muito interesse, daí também o sucesso recente das ratings comparado com o período antecedente. Gostei do ataque dos Imperium, visto que apareceram muito rapidamente no ringue out of nowhere.