WWE SmackDown é invadido por Shayna Baszler e Imperium

Foto de perfil do Facebook 4 dias 5

Depois das invasões do NXT ao SmackDown e Raw, e da The O.C. ao NXT, a storyline das invasões continuaram no episódio desta semana do SmackDown, mesmo tendo o show sido realizado no Reino Unido. Talvez por isso, o grande destaque das invasões deste show vai para os Imperium, o grupo liderado pelo WWE United Kingdom Champion WALTER.

O grupo do lutador austríaco foram os primeiros lutadores do NXT, neste caso o NXT UK, a invadir este SmackDown. Os Heavy Machinery estavam já no ringue preparados para combater, mas no entanto, não estavam preparados para o ataque surpresa dos Imperium.

WALTER, Alexander Wolfe, Marcel Barthel e Fabian Aichner atacaram os Heavy Machinery até que vários lutadores do roster do SmackDown vieram em auxílio da Tag Team da brand azul, obrigando a stable a sair de cena.

Já mais tarde no programa e depois da vitória da Sasha Banks sobre Nikki Cross, a SmackDown Women’s Champion Bayley começou a atacar a lutadora escocesa, o que poderá indicar que a rivalidade entre as duas em torno do título pode ainda não ter terminado.

Bayley só foi parada pela invasão da NXT Women’s Champion Shayna Baszler, que mais uma vez voltou a marcar a sua posição na divisão feminina do main roster ao atacar Bayley pela segunda vez. O ataque continuou até Sasha Banks vir em auxílio da sua amiga, o que levou Shayna Baszler a retirar-se.

Qual a tua opinião sobre os desenvolvimentos de “invasão” do NXT ao SmackDown? E qual dos dois ataques foi o teu favorito?

5 Comentários

  1. rated r4 dias

    rídiculo, já se percebeu que o NXT vai estar no survivor series não é preciso estarem consequentemente a destaca-los e a fazer eles saírem por cima

  2. El Cuebro4 dias

    Seria muito bom ver alguns membros do NXT UK no time do seu gêmeo dos EUA, invasões boas, mas os elencos de Raw e SD tem que dar a volta por cima, ainda temos tempo até o dia 24!

  3. Anónimo4 dias

    Tem sido umas boas invasões.

  4. Showstealer2 dias

    São sempre segmentos que geram muito interesse, daí também o sucesso recente das ratings comparado com o período antecedente. Gostei do ataque dos Imperium, visto que apareceram muito rapidamente no ringue out of nowhere.

Comentar