Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (07/08/2018): Final do Torneio de Tag Team

Cada vez mais perto do SummerSlam, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live!

Como destaque e main-event desta edição tivemos a final do torneio que definiu os novos Nº 1 Contender’s aos SmackDown Tag Team Championships no SummerSlam, entre The Bar e os The New Day. A equipa vencedora foi os New Day, que assim irão defrontar os Bludgeon Brothers no PPV.

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Outro destaque deste SmackDown Live vai para um segmento onde Byron Saxton estava a fazer uma entrevista a The Miz, que estava no set do seu programa Miz and Mrs, e depois de mais uma promo a falar mal de Daniel Bryan tivemos o ataque surpresa do ex-General Manager do SmackDown Live a The Miz! O combate entre os dois já está marcado para o SummerSlam.

No feminino tivemos primeiro um combate de Tag Team entre as IIconics e a equipa de Charlotte Flair & Becky Lynch, com a vitória a sorrir às duas candidatas principais ao SmackDown Women’s Championship; e tivemos também a desforra do combate da semana passada entre Lana e Zelina Vega.

Voltando ao masculino, ainda a destacar deste SmackDown: um combate entre o United States Champion Shinsuke Nakamura e R-Truth, que o Campeão venceu; e um combate Handicap Match em que os SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers não tiveram problemas em vencer uma equipa de 3 lutadores.

Por fim, mencionar também: o segmento inicial do programa que envolveu de novo uma troca de palavras entre Jeff Hardy e Randy Orton; e uma promo do WWE Champion AJ Styles, onde o campeão falou de Samoa Joe e onde prometeu que iria vencer no SummerSlam.

Resultados

– Charlotte Flair & Becky Lynch venceram The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce)
– Zelina Vega venceu Lana
– United States Champion Shinsuke Nakamura venceu R-Truth (Non-Title Match)
– SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers venceram Alechi Lee, Julio Rivera & Pavel Koslov
– The New Day (Big E & Kofi Kingston) venceram The Bar (Sheamus & Cesaro)

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Randy Orton novamente com uma gimmick ao estilo Legend Killer, que saudades!

    The New Day vs The Bar, espetacular. Duas as melhores tag teams da WWE atualmente. Big E esteve incrivel!

    Miz e Bryan, que rivalidade que isto vai ser! Que dure uns bons tempos!!

    Obrigado SmackDown, a mostrar ao RAW como se faz um bom programa!

  2. Face ao que tenho visto dos New Day, acho que o Xavier Woods se está a tornar um “peso morto” para o sucesso da equipa.

    De resto, creio que as storylines estão interessantes, podendo fazer-se algo grande do WWE Championship e da rivalidade Nakamura/ Hardy

  3. Rollins4everfan há 3 meses

    estou adorar todos os segmentos do smackdown , sem exceção o smackdown esta de parabéns

  4. Doughc há 3 meses

    Smackdown nota 7

    Divisão tag
    Que luta maravilhosa entre New Day e The Bar, tinha preferencia pelo The Bar mas eles são heels então a vitória dos faces fez sentido, gostaria de ver New Day x Sanity em uma tornado match com estreia da Nikki fazendo os sanity vencerem, The Bar x BB seria foda e acho que Cesaro e Sheamus como faces trariam a torcida para esse combate, sobre os campeões bom squash.

    Divisão feminina
    Becky e Charlotte venceram achei que podia haver algum desentendimento e elas perderem das Iconics que vão exercendo o papel de jobber, a Charlotte podia lutar com a Asuka no SS e deixar a Becky a brilhar no summerslam.
    Lana e Zelina vão desenvolvendo a feud Almas x Rusev e acho que no kickoff teremos uma mixed tag

    Divisão masculina
    O smack agora tá cheio de heels criveis, Orton, Nakamura, Miz e Joe
    Boa promo do Orton, boa vitória do Nakamura, Miz impecavel como sempre e finalmente teremos Miz x Brian, Aj boa promo resposta essa rivalidade vai durar por um tempo acredito.

    Programa gostoso e fácil de assistir.

  5. Kauê Silva há 3 meses

    Smackdown muito bom essa semana, primeiro falando dos que falaram, é muito bom ver o Randy Orton como heel novamente, ou legend killer como era antigamente, teremos realmente Daniel Bryan e Miz no Summerslam, previsível, porém não parecia que seria revelado agora, essa rivalidade continuará, só espero que dessa o Daniel ganhe e se resolva logo com a WWE que está meio irritada com ele e também AJ Styles vindo responder ao ultimato do Samoa Joe e impôs respeito, essa luta pelo WWE World Title promete, talvez seja a melhor do ppv.
    Na divisão feminina primeiramente falando de Lana e Zelina Vega, a luta delas essa semana foi um pouco melhor e a baixinha venceu a loira após uma intromissão tripla de Rusev, Andrade Cien Almas e o controverso Aiden English que acho que não deve durar na Rusev Day. Becky e Charlotte venceram bem as IIconics, mas ainda não estão certas sobre como estarão para o Summerslam onde lutarão contra a campeã Carmella, espero que a WWE olhe para o trabalho delas como dupla para criarem o Smackdown Women’s Tag Team Titles! E como fica a Asuka, não estará no Summerslam?
    R-Truth encarou bem o Nakamura, mas perdeu mais uma, gosto do Truth, mas ele talvez esteja em fim de carreira na WWE e não deveria estar ganhando como antes sei lá, mas enfim, sobre o Nakamura venceu muito bem e acho que deve esperar dois adversários pelo seu título dos EUA, Hardy e Orton.
    Finalizando com a divisão de duplas, onde os campeões Bludgeon Brothers enfrentaram o esquadrão dos nanicos para mostrar seu domínio e depois viram uma ótima luta, a melhor da noite entre New Day e The Bar pelo privilégio de se tornar os desafiantes nº1 pelos títulos de duplas do SD no ppv de agosto, e o New Day mostrou porque já foi várias vezes campeão de duplas fora o maior tempo como campeões nessa divisão, venceu e agora terá um caminho difícil pelos títulos, mas acho que devem ganhar no Summerslam!

  6. The Celtic Warrior há 3 meses

    Graças a Deus, por vias de ocupação, que só dá para eu assistir o SmackDown. Pois o Raw continua a mesma merda de sempre.

    • Anónimo há 3 meses

      mas mesmo que não tivesses ocupado, não era obrigado a assistir o raw

  7. Lana Day há 3 meses

    Que piada o R truth contou dizendo que ia vencer a Carmella para ganhar uma chance pelo title.

  8. Facebook Profile photo

    Quando o R-Truth aparece ja sabemos que vamos rir hahahah. Ele quis luta pelo USA title pinando a Camella XD

Comentar