Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (09/04/2019): KofiMania continua

há 1 semana Resultados 19

Depois da WrestleMania 35 do passado domingo e do Raw desta segunda-feira, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Superstar Shake-up que está anunciado para a próxima semana.

Como main-event deste show tivemos um Six-Man Tag Team Match que teve origem no segmento de abertura do programa. Os New Day vieram até ao ringue para celebrar a conquista de Kofi Kingston na WrestleMania 35, mas foram interrompidos pelos The Bar e por Drew McIntyre. No main-event, mas antes do combate sequer começar, tivemos uma promo de Sami Zayn em linha com o que o lutador já tinha dito no Raw. Já no combate a vitória sorriu, como seria de esperar, à equipa do novo WWE Champion. Kofi Kingston, com um Trouble in Paradise em Sheamus, garantiu a vitória e a continuidade deste seu momentum.

Outro grande destaque deste SmackDown Live foi um SmackDown Tag Team Championship Match onde os The Usos defenderam os títulos contra os Hardy Boyz. Com alguma surpresa à mistura, Matt Hardy & Jeff Hardy levaram a melhor no combate e tornaram-se assim nos novos campeões. No entanto, não tiveram muito tempo para festejar, uma vez que apareceu Lars Sullivan para os atacar.

Mais um destaque deste SmackDown Live foi um segmento onde R-Truth e Carmella estavam no ringue a falar da carreira da lutadora e da sua vitória na WrestleMania, mas foram interrompidos pelo United States Champion Samoa Joe. Este apareceu para atacar R-Truth e relembrar toda a gente que destruiu Rey Mysterio em 60 segundos. Nisto apareceu Braun Strowman, que o expulsou no ringue.

No feminino, destaque para mais um segmento envolvendo a nova Raw e SmackDown Women’s Champion Becky Lynch, que foi até ao ringue fazer uma promo, onde no final voltou a ser atacada por Lacey Evans. Algum destaque também para a vitória das novas WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics sobre uma equipa local e consequente promessa de Paige de que, para a semana, trará uma nova e impressionante equipa para a brand azul.

Destacar ainda um Six-Man Tag Team Match que foi o primeiro combate do show, onde Ali, Ricochet & Aleister Black levaram a melhor sobre a equipa de Andrade, Shinsuke Nakamura & Rusev. No final do combate, Randy Orton e Kevin Owens apareceram e atacaram Ali e Rusev, respectivamente.

Por fim, mencionar apenas mais uma promo de Shane McMahon, que veio falar da sua vitória contra The Miz no Falls Count Anywhere Match da WrestleMania 35.

Resultados

– Ali, Ricochet & Aleister Black venceram Andrade, Shinsuke Nakamura & Rusev
– WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics venceram The Brooklyn Belles
– The Hardy Boyz venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos
– The New Day venceram The Bar & Drew McIntyre


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

19 Comentários

  1. Anónimo há 1 semana

    Foi um SmackDown decente. As vitórias foram na sua maioria previsíveis mas importantes para ganhar momentum, sendo que as interferências de lutadores da Raw (McIntyre, Strowman e Zayn) e aqueles ataques surpresa do Orton, Owens, Lars e Lacey foram interessantes mas um pouco sem sentido no caso do RKO e do KO (deve ter sido one night thing para promovê-los com vista o shake-up). Parabéns aos Hardys, que voltam a estar numa posição de destaque e tomara que tenham um bom reinado. Já os Usos, podem ter cedido os títulos para rumarem à Raw dada a falta de equipas credíveis lá.

  2. Wwe is rollins há 1 semana

    Foi um agradavel smackdown como previa os hardys foram campeões

  3. Showstealer há 1 semana

    Quão agradável é termos Ali, Ricochet e Aleister todos juntos numa tag team, algo que até mesmo há um par de meses seria impensável… Isto só prova que a WWE tem muito talento que ainda não está no main roster, basta darem-lhes uma oportunidade e acredito que corresponderão no imediato.

  4. Foto de perfil do Facebook

    alguem reparou no gajo que tinha a camisola da portugal e a bandeira do benfica na plateia no segmento do shane xd

  5. andre há 1 semana

    Impressão minha ou o público estava gritando CM PUNK quando o Shane estava no ringue?

    • Anónimo há 1 semana

      Estava, sim. Até o Shane disse em tom irónico “Please” para ver se os calava.

  6. You can't há 1 semana

    O Matt Hardy não tinha se aposentado?

    • Anónimo há 1 semana

      Supostamente estava cogitando isso mas acabou por voltar por mais 1 ano com o Jeff Hardy enquanto Hardy Boyz, acho eu.

  7. Awoken há 1 semana

    Genial a aparição do Randy Orton, faz um RKO out of nowhere no Ali e depois ainda brinca com o excesso de iluminação existente no seu combate da Mania contra o AJ Styles na saída para o backstage ao fazer um gesto de quem não vê bem ou algo assim. Vintage Orton

  8. wesley há 1 semana

    Eu vi alguns rumores que a WWE deu descanso para boa parte do roster que estava lidando com lesões nos últimos meses, então eles sacrificaram os episódios dessa semana do Raw e Sd live em preferencia da semana que vem.
    São só rumores, e isso vale o que vale, mas explicaria o motivo deles venderem tanto o episódio da semana que vem. Eu assistir a versão em inglês e eles não parava de divulgar o superstar shake-up.
    Estou curioso para ver quem é a nova tag team que a Paige irá trazer semana que vem, provavelmente a Kairi e Io Shirai ou Kairi e Candice LaRae (Vi que estavam planejando em subir as Duas juntas).
    Enfim, não foi um mal episódio, mas não teve nada muito de especial.

    • The Voice of the voiceless há 1 semana

      Assim como o Raw. Não foram episódios muito interessantes.

  9. Duarte há 1 semana

    Que segmento ridículo esse do Shane ein

  10. Jonathas Davi Santos há 1 semana

    Esse soco da Lancey é o finisher dela?
    Ela não parece proteger muito a adversária.

    • The Voice of the voiceless há 1 semana

      Não sei se é o finisher mas no Raw deu para ver que ela acertou bem na Becky.
      Por dizer que é a Lady da wwe pensava que era face mas pelos vistos estava bem enganado

    • Pedro Araujo há 6 dias

      sim é

  11. TakerVanderVaart23 há 1 semana

    Bom SmackDown. Gostava mesmo que o Drew viesse para ficar no SD e também o Strowman. Fazia-lhe bem essa mudança de “ares”..

Comentar