Faz login e reduz a publicidade

WWE Superstar Shake-up anunciado para a próxima semana

há 2 meses Notícias 18

A WWE anunciou esta segunda-feira, durante o Raw desta semana (ver aqui), que na próxima semana teremos o regresso do WWE Superstar Shake-up.

O “shake-up” irá ocorrer durante as edições do Raw e SmackDown Live da próxima semana e, no vídeo de promoção, só são mencionadas as duas principais brands da WWE.

Não existe qualquer referência ao NXT ou ao 205 Live, pelo que até ver as únicas mudanças de roster que deverão ocorrer serão entre o Raw e SmackDown.

Ainda assim, há sempre a possibilidade de assistirmos a alguma subida do NXT para o main roster ou de algum lutador Cruiserweight que passe para um dos principais programas da WWE.


Quem gostavas de ver mudar de brand neste WWE Superstar Shake-up?

18 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    Mudanças que eu faria
    Raw: Becky Lynch, Randy Orton, Samoa Joe (com o USC), Andrade, IIconics
    SmackDown: Finn Balor (com o IC), Drew McIntyre, Braun Strowman, Alexa Bliss, Sasha Banks
    Das outras brands
    Raw: Aleister Black, Ricochet, Bianca Belair, Pette Dune
    SmackDown: Buddy Murphy, EC3, Rhea Ripley, Kairi Sane

  2. Anónimo há 2 meses

    Do NXT e NXT UK para o main roster gostava que a Kairi Sane e o Pete Dunne (se não houver rematch contra o WALTER) subissem, de resto não vejo mais ninguém “disponível”, ou seja, sem nada para fazer por lá. Quanto ao 205 Live, Buddy Murphy está pronto para maiores voos. Em relação às duas maiores brands, talvez não fosse má ideia colocar AJ Styles ou Daniel Bryan na Raw e em sentido contrário iam Finn Bálor e Ricochet para a Smackdown, por exemplo.

  3. Rodrigo há 2 meses

    Raw: Becky, Charlotte, Rhea Ripley, Orton, Black, Styles, Buddy Murphy, Nakamura
    SmackDown: Sasha, Ronda, Kairi Sane, Ricochet, Strowman, Reigns, Pete Dunne, Roode

    • Rodrigo há 2 meses

      Esqueci-me das tag teams
      Raw: SAnitY e The Bar
      SmackDown: Revival

    • Ronda esta de saída e se por acaso houver mudança nesse caso ela esta lesionada e vai demorar a recuperar e ė uma espécia de lesnar, por isso irá ficar na raw se continuar na WWE, mais provável e sair

  4. ShinSlayer há 2 meses

    Apostas:

    Raw: Becky Lynch, AJ Styles, Shinsuke Nakamura, Andrade, IIconics, Asuka, Aleister Black, Ricochet, Io Shirai, Pette Dune, Nikki Cross.

    SmackDown: Roman Reigns, Braun Strowman, Ember Moon, Sasha Banks, Bayley, Baron Corbin, The Revival, Buddy Murphy, EC3, Rhea Ripley, Kairi Sane.

  5. João Sawyer há 2 meses

    Queria pelo menos o Adam Cole e Pete Dunne a serem escolhidos para uma das brands. Também gostaria de ver o Velveteen Dream mas como é campeão, duvido que vá acontecer.

  6. João Vitor há 2 meses

    Aj styles no raw urgente para rivalizar com rollins pelo título e termos a luta dos dois melhores da empresa de uma vez 👍🏻

  7. Anónimo há 2 meses

    Odeio o Shake up.

  8. Toda a gente fala de quem achas que vai trocar e quem era melhor trocar mas esquecem-se que a nomes que ainda não tem brand decidida, os nomes do nxt que subiram a pouco como lacey, heavy m, nikki cross, ECW, Lars sulivan, sendo que todos excepto o Lars andavam aparecer em ambos os shows… E estão sr a esquecer de um nome que muito provavelmente irá subir que ė a shayna mesmo tendo retido o titulo, pode fazer como a asuka a deixar o titulo si.plesmente ou como o ko que lutou em ambas as branda ate perder o titulo do nxt para passar a ser somente do main roster

  9. Este shake up ja foi anunciado há muito tempo

  10. João costa há 2 meses

    Finn balor smackdown

  11. The Voice of the voiceless há 2 meses

    Vai fazer uma grande diferença agora que a Charlotte e a Becky praticamente vivem no RAW, Samoa Joe e Rey Misteryo tbm fizeram aparições no mesmo show lol.

  12. Esse Shake-Up só vai servir para confirmar o fim da divisão de brands. A becky com os dois títulos, os combates entre lutadores que supostamente são de programas diferentes e o aumento no número de superstars são algumas provas disso. Não há motivo para fazer trocas de lutadores se eles vão invadir seu antigo programa! O mais “anormal” que pode acontecer é a subida de uma galera do NXT, o que realmente iria sacudir o main roster.

    • Anónimo há 2 meses

      a tendencia é essa mas acho que isso so vai acontecer na pratica em outubro quando o SmackDown começar a ser exibido pela FOX americana

Comentar