WWE SmackDown Live (20/08/2019): Atacante revelado

há 1 mês 28

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, já a caminho do Clash of Champions que se realiza no próximo mês de Setembro.

No segmento final deste SmackDown Live tivemos a revelação de quem foi o atacante de Roman Reigns. Daniel Bryan e Rowan relevaram um homem, bastante parecido a Rowan, mas um desconhecido para nós fãs. O programa acabou com Roman Reigns a olhar intrigado para o seu suposto atacante.

Daniel Bryan que não teve uma noite fácil, pois enfrentou e saiu derrotado de um combate contra Buddy Murphy, apesar de várias tentativas de interferência de Rowan. Depois do combate, Rowan atacou o “Best Kept Secret” no backstage, vingando a derrota do seu parceiro.

Ver combates marcados para o WWE Clash of Champions

Outro destaque deste show foi o segmento de abertura, onde Randy Orton veio deixar algumas palavras ao WWE Champion Kofi Kingston, depois do ataque do Monday Night Raw. O campeão apareceu pelas costas do “The Viper” e despachou-o com um Trouble in Paradise. Depois tentou vingar-se e atacá-lo com uma cadeira, mas apareceram os Revival para o salvar.

Destacar também mais dois combates do King of the Ring, os dois primeiros do lado do SmackDown Live. Tivemos Andrade a enfrentar Apollo Crews e Kevin Owens a enfrentar Elias, tendo este último sido o main-event da noite. Os combates foram ganhos por Andrade e Elias, pois este último contou com a ajuda de Shane McMahon.

No feminino, destacar mais uma edição do Moment of Bliss, apresentado pelas WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross, que teve Charlotte Flair como convidada. A “Queen” disse que merecia ser a SmackDown Women’s Champion e Bayley apareceu no segmento para a empurrar da cadeira onde estava sentada.

Por fim, mencionar ainda: um segmento de backstage entre Shane McMahon e Kevin Owens;  um Tag Team Match entre os Heavy Machinery e os Revival; mais uma edição da “Miz TV” onde tivemos o “Awesome One” a ser atacado por Sami Zayn e Shinsuke Nakamura; e ainda uma promo de backstage entre Shelton Benjamin e Chad Gable.

Resultados

– Andrade venceu Apollo Crews (King of the Ring – Primeira Ronda)
– Buddy Murphy venceu Daniel Bryan
– The Revival venceram Heavy Machinery
– Elias venceu Kevin Owens (King of the Ring – Primeira Ronda)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

28 Comentários

  1. O suposto atacante do Roman Reigns parece bastante com o Luke Harper. Não é ele?

  2. Showstealer há 1 mês

    Show razoável porque avançou-se com umas coisas mas outras… nem por isso.
    Gostei dos dois primeiros combates, tiveram bastante equilíbrio e fiquei, sobretudo, agradavelmente surpreendido por ver que o Buddy Murphy derrotou o Daniel Bryan. Ainda bem que o australiano tem finalmente conseguido o seu espaço, bem merece depois de tanto tempo a ser ignorado.
    Não esperava a vitória do Elias porque pensei que o Shane McMahon só iria interferir contra o Kevin Owens no Clash of Champions por ser a grande final, mas acaba por ser um booking com nexo embora ache que tenha sido um pouco cedo.
    De resto, parece que vem a caminho Bayley vs Charlotte pelo título como vaticinei há algum tempo, o facto do PPV ser em Charlotte deixava-me logo com essa certeza de que a filha de Ric Flair lutaria pelo título.
    Esta feud entre New Day e Randy Orton e The Revival está a correr francamente.bem, a meu ver. Vamos ver se tanto Orton como Dash Wilder e Scott Dawson não tiram os títulos a Kofi Kingston e Big E e Xavier Woods, respetivamente.
    Quanto à história em torno dos ataques ao Roman Reigns, é evidente que o autor não é aquele homem e o facto de ser parecido com o Rowan só me indica que foi ele quem fez o que fez ao Roman, mandatado pelo Bryan.
    Por fim, queria ver mais do Aleister Black porque ele voltou para o seu spot de estar à espera que alguém bata à sua porta e estou curioso para ver como esta nova parceria entre Shinsuke Nakamura e Sami Zayn vai desenrolar-se. Pelos vistos o Sami será agora o manager do Shinsuke e isso é muito bom em termos de promos.

    • Espero que o Sami não seja apenas o manager, gostava que os dois pudessem formar uma tag-team, para depois mais tarde haver uma traição e termos uma rivalidade entre os dois. De preferência com o Sami como face.

    • Showstealer há 1 mês

      Eu também, Vasco. Só não sei como fariam essa storyline deles serem uma tag team sendo o Shinsuke atualmente Intercontinental Champion. Via mais o Sami a custar o título no Clash of Champions ou algo assim e concordo contigo no facto de preferir Zayn como face.
      Aliás, para mim Sami Zayn tem condições de ser o próximo Daniel Bryan (o do Yes Movement) se bem bookado enquanto babyface. Basta ver as reacções que tinha quando era face na sua entrada, até arrepiava constatar o apoio que recebia na gimmick de Underdog from Underground.

  3. mundo assombrado sagan há 1 mês

    Vão arrastar bastante essa storyline de quem atacou o personagem do R.Reigns. Tá pior que o enredo do NXT do fim do ano passado, inicio desse ano (não lembro ao certo) do A.Black e Gargano. Daqui 1 mês acho q os roteiristas vão criar uma história q será + ou – assim: Wyatt manipulou vários pra criar uma nova wyatt-family e atacar Roman.

  4. Max Araújo há 1 mês

    Não gostei muito da vitória do Elias não,do resto normal.

  5. BRUNOju. há 1 mês

    É louco pensar que demos adeus ao lutador Daniel Bryan anos atrás e agora ele está aqui fazendo grandes combates semana após semana, isto é fantástico.

    Não gostei da forma como a divisão feminina teve pouco destaque, mas também, não tinha muito o que fazer, pelo menos na feud pelo título. Só gostava de ver as outras garotas aparecendo também.

    • Jonas há 1 mês

      Também acho que a divisão feminina está sem muito destaque, principalmente se for comparar com 2017/18

  6. Kauê Silva há 4 semanas

    Para mim o SD de ontem foi um bom show, lutas boas num geral, só não gostei do fator Shane McMahon ainda interferir no futuro do KO e do Sami Zayn falando demais!

  7. ShinSlayer há 4 semanas

    Como luta esse Buddy Murphy, não? Ele e Daniel Bryan deram um show de performance e pode-se considerar uma das melhores lutas na companhia neste ano.
    Curioso para ver a parceria entre Shinsuke Nakamura + Sami Zayn. Uniram o útil com o agradável, e os vejo ainda como possíveis babyfaces juntos daqui um tempo. A rivalidade entre eles também não seria nada mal, visto que os 2 já lutaram juntos desde o NXT, numa luta espetacular, de nível NXT atual. Espero ver Nakamura face novamente, mas tanto heel quanto face, o rapaz recebe pop no público, assim como Zayn.

  8. anónimo há 4 semanas

    Meu Deus pra que trocar as theme songs de Elias e Murphy por essas porcarias de agora…

  9. O Elias é grande.

  10. Eu ainda há pouco tempo falei aqui do Shinsuke ter alguém a falar por ele e guess what….
    Enfim ridículo mesmo assim não há emoção

    • ShinSlayer há 4 semanas

      mi mi mi mi mi mi, haterzinho sem argumento kk k k k k k k

    • Sem argumento? Tu é que não tens argumentos meu menino desmente-me que todos os reinados do Shinsuke Nakamura na WWE foram péssimos… Força diga-me 1 bom reinado… DIGA 1 DIGA 1(Manuel Serrão be like)

    • ShinSlayer há 4 semanas

      Eu não defendo nenhum reinado do Nakamura, mas defendo que ele não tem culpa pelo booking horroroso que a WWE faz, não só com ele, como com vários wrestlers que deveriam ter tido uma carreira bem melhor dentro da empresa. Você confunde uma coisa com a outra e não tem argumento concreto pra defender o ódio que sente por um dos melhores wrestler da história do Pro-Wrestling. Chore mais, hater nhe nhe nhe

    • Ódio? Ahahah Eu apenas comentei o que vi meu caro você viu alguma emoção na crowd?

    • ShinSlayer há 4 semanas

      Desde a entrance dele, já vem com alguma hype, amigo. Seja ele face ou heel. Uns sabem o que o cara é capaz, outros olham torto para ser hater e não conseguem enxergar ou não querem mesmo.

    • Desda entrada 😂😂😂 ele chegou ao ringue e estava tudo calado Ahahahah você é uma comédia isto está aos olhos de quem quer ver meu menino eu não sou hater eu comento o que acontece, quer argumentos? https://youtu.be/kxiEIKNzNAY está aqui o meu argumento é só ver e ouvir o crowd ele é tão amado que o pessoal grita booooo quando ele ele finalmente faz alguma coisa sem ser ficar ali a enterrar o título IC

    • ShinSlayer há 4 semanas

      Eu não coloquei que só a crowd deste show ele recebe algum. Cantar a theme song é um tipo de hype, só para você saber. Comenta o que acontece na WWE apenas, certo? Porq se for basear nos seus argumentos, o Shinsuke na WWE realmente não tem muitos créditos, mas agora você culpar um wrestler por enterrar um título, sendo que a culpa é do writer que faz ele seguir o roteiro? Acho um pouco equívoco. O “Boo” faz parte de qualquer heel, visto que o heel que nem recebe um “boo”, ninguém liga pra ele. Outra coisa, se basear nos seus argumentos, Finn Balor enterrou o título IC antes de Nakamura, e muitos outros também. Comédia é você cornetar alguém que não tem culpa pelo mal booking e não enxergar que são os WRITERS/BOOKERS que deveriam ser cornetados. Como eu já disse quanto ao seu comentário no post anterior, o senhor é apenas um hater preconceituoso 😀

    • Quanto a essa coisa do “Boo” fazer partes dos Heels.. já tivemos Heels como CM Punk que tinham o público do lado deles mesmo sendo Heels, mas yah tem razão… se o Nakamura fôr Face irá ouvir o mesmo mas ok, o que quis comentar não foi apenas os “Boo” foi a reação do público a tudo aquilo, por isso é que enviei o link do vídeo, as pessoas estão todas sentadas acontece um ataque ninguém reage está a haver uma promo ninguém reage simplesmente ninguém quis saber do que aconteceu ali.
      Eu sei muito bem que a culpa é dos Bookers minha criançinha chata o problema é que o nome que fica queimado não é o dos bookers mas sim do Nakamura, e do Finn também a diferença entre o Nakamura e o Finn é que o Nakamura é campeão e o Finn foi campeão porque se amanhã vier o Jeff Hardy e pegar no título e desaparecer tal como o Finn fez, tal como o Nakamura fez, eu irei criticar na mesma e o Jeff Hardy é o meu lutador preferido, eu não quero saber se é um japonês, uma americano ou um irlandês o meu problema é estarem a enterrar os títulos, metam o título nas mãos do Roman Reigns ao menos esta história dos ataques seriam ataques ao campeão e puderiam resultar numa boa rivalidade para neste Clash of Champions termos um Roman vs Bryan pelo IC Championship mas assim não… provavelmente teremos um Nakamura vs Miz “outta nowhere” sem emoção nenhuma.

      Com esta me despeço porque não estou para aturar fãs fanáticos.

  11. Foto de perfil do Facebook

    Amava se fosse o Ryback, de regresso era lindo, mas era esticar a storyline continue e que o Roman dê a volta ao loker room, Vince podia meter o ego de lado para mim era uma máquina era com cada closeline from hell 😂

Comentar