Buddy Murphy surpreende e vence Daniel Bryan

há 1 mês 8

Para o WWE SmackDown Live desta semana estava agendado um combate entre Buddy Murphy e Daniel Bryan, havendo a expectativa de que os dois lutadores poderiam entregar um grande combate, ao nível ou ainda melhor do que aquele que o “Best Kept Secret” tinha entregue contra Roman Reigns no show da semana passada.

Buddy Murphy envolveu-se na storyline dos ataques a Roman Reigns, acusando Rowan como suposto autor, e na semana passada sentiu a “pressão” através da força de Daniel Bryan & Rowan, tendo ficado marcado este combate para o programa desta terça-feira.

Tal como seria de esperar, o combate entre os dois foi bastante disputado e Daniel Bryan até teve que recorrer a Rowan por algumas vezes para tentar ganhar vantagem. No entanto, nem a ajuda de Rowan foi suficiente e Buddy Murphy surpreendeu, conquistando a sua primeira vitória no SmackDown Live ao vencer Daniel Bryan!

A dupla acabou por não ficar muito satisfeita com a derrota e mais tarde, já no backstage, acabaria por atacar Buddy Murphy, lembrando que este é um “mentiroso”. Este pode ter sido o “ponto final” no envolvimento do ex-Cruiserweight Champion nesta história ou então o mesmo ainda terá algo mais a dizer no futuro.

O que achaste do combate entre Daniel Bryan e Buddy Murphy?

8 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Foi um combate decente, apesar de achar que o da semana passada entre Buddy Murphy e Roman Reigns foi um pouco melhor.
    É muito bom ver a WWE a valorizar o Buddy e a dar-lhe um push significativo, penso que está aí um nome de destaque para o futuro.

  2. Eugen3 há 1 mês

    Com esta vitória a WWE complicou as previsões para o King of the Ring e o combate do Murphy com o Ali.
    Já no RAW no Cesaro vs Samoa ficou provado que o público não sabe lidar com 2 heels, e agora vamos ter um combate entre 2 faces.
    Pelos vistos o Ali foi descartado do título intercontinental, por isso tou a contar que o Murphy apareça lesionado e com isso venda a derrota para o Ali.

  3. Gostei do combate.

  4. Bom combate, não estava à espera que o Murphy vencesse o Bryan de forma totalmente limpa, mas ainda que assim foi, só mostra que a companhia está a apostar nele e não há dúvida que ele merece essa aposta.

  5. Jonas há 1 mês

    Com essa vitória o Murphy se torna favorito na luta contra o Ali e também tendo boas chances de chegar a final da chave do SD

  6. Kauê Silva há 1 mês

    Dá gosto de ver o Murphy lutar hoje em dia, melhorou muito como atleta, espero vê-lo de forma mais frequente no SD e quem sabe lutando por títulos!!

  7. Foto de perfil do Facebook

    Muito legal ver o Murphy vencendo. Melhor ainda foi a crowd gritando o nome dele no fim do combate.

  8. Anónimo há 1 mês

    Foi uma surpresa ele ter ganho

Comentar