Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live passará a ser transmitido na FOX Sports

A WWE e a FOX anunciaram que a partir do dia 4 de Outubro de 2019, a SmackDown Live voltará a ser transmitida desta vez no canal FOX Sports.

No comunicado é anunciado que o contrato entre a FOX e a WWE para transmitir o programa Smackdown Live será de cinco anos.

O Presidente, COO e Produtor Executivo da FOX Sports, Eric Shanks falou de como na FOX estão entusiasmados por receber a WWE e a SmackDown Live para a família da FOX Sports, de como são grandes fãs e de como estão expectantes de fazer da SmackDown Live um programa de topo no futuro próximo.

Já o WWE Chairman & CEO, Vince McMahon falou de como a WWE e a FOX são uma combinação perfeita e de como colocar a SmackDown Live na FOX Sports irá aumentar o número de pessoas que irão assistir ao programa.

A Smackdown Live, que já conta com quase 20 anos de transmissão e quase 1000 episódios, é o segundo programa semanal mais antigo na história da televisão americana, somente atrás da Monday Night Raw, sendo um dos programas da televisão por cabo americana com melhor média em termos de espectadores, cerca de 2.9 milhões de telespectadores.

Esperam alguma mudança na SmackDown Live quando o programa se mudar para a FOX Sports?

4 Comentários

  1. the awesome one há 4 meses

    Mais uma horinha de show seria interessante para dar mais tempo de antena ao roster da brand azul

    • wesley há 4 meses

      Se tivesse uma hora a mais, ficaria chato igual ao Raw, com alguns lampejos de criatividades de vez em quando . Não existi ser humano com inteligencia e criatividade suficiente para escrever um show de 3 horas, todas as semanas e que tenha qualidade.

  2. BRUNOju. há 4 meses

    Acho difícil adicionarem mais tempo de programa já que ainda o 205 Live é gravado no mesmo dia. Mas, era algo que eu queria.

  3. Facebook Profile photo

    O SmackDown tem tempo suficiente, mas devido os repentinos comerciais o show fica “curto”. Muitas das vezes não tem espaço para todos, pois o show é limitado. Creio se acrescentassem 30 minutos a mais já estaria ótimo. O chato é os comerciais, eles comem 1 hrs do show.

Comentar