Team Bianca Belair (Raw Women’s Champion Bianca Belair, Asuka, Alexa Bliss, Mia Yim & Becky Lynch) venceu Team Bayley (Bayley, Nikki Cross, Rhea Ripley e WWE Women’s Tag Team Champions Dakota Kai & IYO SKY) (Women’s WarGames Match)
Bianca Belair e Dakota Kai foram as lutadoras que abriram as hostilidades no primeiro WarGames da noite e durante os primeiros cinco minutos, as duas foram fazendo de tudo para ficar no controlo.
HERE WE GO!#WWERaw Women's Champion @BiancaBelairWWE & @ImKingKota are the first two competitors for their respective teams inside #WarGames!#SurvivorSeries pic.twitter.com/na6BvgPXW8
— WWE (@WWE) November 27, 2022
Quando a “EST da WWE” estava a começar a dominar IYO SKY entrou em ringue e as WWE Women’s Tag Team Champions usaram a vantagem numérica para dominar a Raw Women’s Champion.
Depois da contagem de três minutos ter terminado, Asuka entrou para ajudar a sua companheira de equipa e depois duma grande sequência de golpes, deixou IYO SKY por terra.
Quando Nikki Cross seguiu para o ringue para voltar a dar vantagem numérica à equipa de Bayley, a escocesa decidiu que estava na altura de vários kendo sticks e tampas de caixote do lixo fazerem parte deste combate.
Alexa Bliss equilibrou as contas novamente e com 3 para 3, foi a equipa da Raw Women’s Champion que foi levando a melhor, isto até Nikki Cross ter decidido subir ao topo do jaula e atirar-se para cima de todas as lutadoras dentro da jaula.
😲😲😲😲😲😲😲#SurvivorSeries #WarGames pic.twitter.com/O0oBxlWOku
— WWE (@WWE) November 27, 2022
Isto deu espaço a Bayley para entrar com calma e trazer dois escadotes e uma mesa para o meio da confusão e com isso o controlo das Damage CTRL e Nikki Cross foi avassalador, mas Mia Yim equilibrou as contas.
No entanto, tudo mudou quando Rhea Ripley entrou em ringue e a “Nightmare” foi um pesadelo para a equipa adversária, mas Mia Yim conseguiu quase parar o ímpeto das suas adversárias.
Quando Becky Lynch veio para o ringue finalmente o WarGames feminino começou de forma oficial e “The Man” mostrou porque é uma das principais Superstars femininas ao virar o combate do avesso.
Rhea Ripley foi a primeira lutadora a tentar a vitória quando acertou o Riptide em Becky Lynch, sendo que o caos foi aumentando a cada minuto que passava, e com isso vimos IYO SKY a atirar-se do topo da jaula com um Moonsault para cima de Bianca Belair e IYO SKY.
Here we go, @RheaRipley_WWE vs. @BeckyLynchWWE inside #WarGames!#SurvivorSeries pic.twitter.com/8HIAtlGC6w
— WWE (@WWE) November 27, 2022
Já com Nikki Cross e Alexa Bliss algemadas uma à outra, Rhea Ripley foi fazendo de tudo para dar vantagem à sua equipa mas a Poison Mist de Asuka deixou-a por terra.
.@RheaRipley_WWE gets taken out by @WWEAsuka's poison mist inside #WarGames!#SurvivorSeries pic.twitter.com/jjRg6442O7
— WWE (@WWE) November 27, 2022
A seguir, tivemos dum lado Bianca Belair e Becky Lynch e do outro as Damage CTRL e de forma incrível apesar da desvantagem numérica foi a campeã e a ex-campeã que levaram a melhor.
O final chegou quando as duas lutadora colocaram as WWE Women’s Tag Team Champions numa mesa, e “The Man” subiu ao topo da jaula e atirou-se para cima de Dakota Kai e IYO SKY e conquistou a vitória para a equipa da “EST da WWE”.
Team @BiancaBelairWWE wins inside #WarGames following a spectacular @BeckyLynchWWE leg drop off the top of the cage for the win!#SurvivorSeries pic.twitter.com/3HiGP3opha
— WWE (@WWE) November 27, 2022
Depois de revermos tudo o que aconteceu no SmackDown entre Sami Zayn, Kevin Owens e a Bloodline, fomos para o balneário do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, com Jey Uso a tentar explicar que nunca confiou no “Honorary Uce”, mas não fez nada porque queria saber o que o “Tribal Chief” queria fazer.
Roman Reigns afirmou que o seu primo só tem de se preocupar a ser o seu braço direito no WarGames, mas que antes disso ele irá falar com Sami Zayn.
"Wise man … get me Sami."@WWERomanReigns @HeymanHustle #SurvivorSeries pic.twitter.com/eTyxHc1L4j
— WWE (@WWE) November 27, 2022
29 Comentários
Que merda de combate o war games feminino e sempre a Bianca a ganhar até já cansa
Só podia ser a Bianca a ganhar
Ja nem havia duvidas, sempre arroz
Que combate de merda por causa do vencedor…. ok a partir de agora é avaliar combate pelo o resultado final e n pelo os spots ou storyline q apresentam
Você realmente pensou por 1 minuto que a WWE faria a Becky Lynch perder em sua luta de retorno? Quando confirmaram ela no time da Bianca, automaticamente elas já haviam vencido. Ainda mais com a gimmick de “The Man”.
tá chato igual ao Roman!
Merda de combate? Só pode ser a brincar
Kskdkdksksksks que bosta já tava previsível, como sempre a Bloodline vencendo , ano que vem no próximo SVS vai ser Roman ainda Campeão Unificado e os irmãos Usos como campeões indiscutíveis kskdkdksksk tá uma porcaria isso
Foi um excelente combate feminino com a vitória para a equipa Belair o que não me surpreende visto que entrando uma lutadora como a Becky estão mais perto de ganhar do que perder.
Continuemos.
Aj Styles VS Finn Balor…
Poderia ter calhado para qualquer um e felizmente foi para o AJ.
Bom combate.
Siga a marinha.
Começamos bem com o WarGames, pena que a derrota da Damage Control ocorreu novamente, mas os planos de títulos por parte da Raw vai ser pra Ripley enquanto a Bayley terá de ir atrás do título da SmackDown, mas antes mesmo há de acertar as contas com a Becky por ter causado lesão na mesma
A becky tem o combate dela para a mania no SD
Sim, mas antes de começar a rivalidade com a Ronda
Shotzi VS Ronda…
Sem história e vitória previsível da mesma.
Becky ou quem sabe um regresso da Sasha…
Vitória de uma delas para retirar o título.
Triple Match…
Seth, Theory e Bobby…
Surpreendido com a plena oportunidade do Theory e assim consumar se a vitória do mesmo.
Gostei muito do combate e com grande performance.
Relanço mais uma vez.
Vitória surpreendente.
Esperava mais a vitória do Seth, mas pra mim faz sentido a vitória do Theory, agora assim acontecerá rivalidades boas pelo título
Que final de combate da treta… A maioria do pessoal a vender os golpes até demais, ficaram sem fazer nenhum nos últimos 5 a 10 minutos… Ainda não foi desta que Sami sane traiu bloodline
Mais uma vitória dos Bloodline e desta vez á boleia do Sami Zayn…
Não sei porque mas sinto que a queda deles vai ser grande…
Quando?
Não sei.
O Kevin Owens tem razão.
Das duas/uma…
Ou o Sami vai trair os Bloodline ou então será o inverso.
E aí ? Quando será a traição do Sami diante da Bloodline ? Sinceramente detestei a derrota do Brawling Brutes, querem que o Roman Reigns bata o recorde do Sanmartino com títulos unificados só pode 🤣🤣🤣🤣🤣
É incrível como a Ronda Rousey é campeã quando em ringue é fraca e as suas mic skills também são fracas. Só espero que venha a Charlotte Flair ou a Sasha Banks para lhe tirar o titulo porque sinceramente se o reinado da Liv foi fraco, então este aqui nem se fala.
PORRA SAMI ZAYN É FODA.
Gostei:
– WarGames feminino. O 1º WarGames feminino no main roster acabou por ser sólido, apesar de ter tido uma quantidade significante de botches que reduz a sua qualidade mas nunca deixou de ser divertido. Becky Lynch consegue a vitória para a sua equipa, que era algo previsível.
– AJ Styles vs Finn Balor. É impossível haver um mau combate entre estes 2. Ótimo wrestling técnico, com o ritmo a aumentar imenso na última parte. Houve bom selling e boas combinações. Houveram detalhes que apreciei imenso, como os 2 a darem tease a usar os finishers adversários, o Finn a esmagar a cabeça do Styles contra o ring a-la Brock Lesnar há uns anos atrás durante o Calf Crusher e, claro, um final limpo ajuda sempre. O AJ precisava desta vitória, ainda bem que a conseguiu. Fantástico combate!
– Lashley vs Theory vs Rollins (c). Um fantástico combate com um belo final. As dinâmicas estiveram em ponto, com o Lashley a dominar, o Rollins a ser um dos melhores do mundo, e o Theory a começar a ser mais agressivo, o que acabou por lhe dar a vitória.
– WarGames masculino. Entendo a malta que sente que o final foi anticlimático, mas funcionou tão bem com a história. O WarGames feminino focou-se mais nos spots, este focou-se mais na história. E essa história foi dourada, com o Sami a optar pela Bloodline. O abraço entre o Sami e o Jey Uso foi lindo de se ver. Vejam este combate!
Não Gostei:
– Ronda Rousey (c) vs Shotzi. Nada bom. A Ronda não esteve perto de um nível adequado. A Shotzi ainda tentou tornar isto bom, mas era difícil. Começa a parecer que a Ronda tem piorado de propósito. Nunca foi grande coisa, mas ainda conseguiu fazer bons combates na sua primeira passagem (Charlotte no Survivor Series, Sasha no Rumble, chegou a ter um bem sólido com a Natalya num Raw)… Isto está mais que mau e a SmackDown precisa desesperadamente de renovar a divisão feminina.
Overall: 8.5/10. Um show forte com ambos os WarGames a cumprirem a sua tarefa. 5 combates, 4 deles muito fortes e todos merecedores de destaque. Ronda vs Shotzi acaba por ser o ponto mais baixo, pelas razões já referidas, mas não magoou muito o show.
Por incrível que pareça e óbviamente que para mim o combate do PPV foi o combate do USA title! Combate magnífico, a um nível brutal e se tivesse de pontuar eu pontuava um 10.
E sinceramente o que não gostei de todo foi o combate da Ronda, que não esteve ao nível de todos os outros, e se era para isso mais valia lutar contra a Raquel, ainda aceito o fato de ela estar um bom tempo com o título a derrotar várias wrestlers femininas pelo título até chegar finalmente a Queen Charlotte mas mesmo assim poderiam ter escolhido uma adversária melhor para este PPV.
O WarGames feminino para mim não foi mau mas também não foi bom, faltou alguma experiência neste tipo de combates, deu para notar que quem esteve no NXT recentemente fez o combate e as outras notou-se bem a falta de experiência.
Depois tivemos AJ Styles vs Finn Balor, e que já se esperava a vitória do AJ Styles, no Rhea no party, foi um bom combate e espero que agora o AJ Styles meta-se no caminho dos títulos.
O WarGames masculino foi algo de espetacular, e desde a chegada do Triple H que a Bloodline tem sido extraordinária, enganaram tudo e todos e houve mais uma vitória para a Bloodline, e adorei o combate a participar todos os membros com destaque para o Sami. Gostava de ver mais combates entre equipas, e quem sabe no futuro JD vs Bloodline, acho que esse deveria ser o caminho agora, a não ser que volte alguém ou apareça mais alguem para os títulos de Roman que o foco seja em equipas.
Que porcaria de Survivor Series! O pior é que vi em 20 anos que acompanho wrestling.
Para não falar daquele spear botchado no Rollins que deu a vitória ao Theory.
Off topic
Deve ter sido falta de atenção minha mas alguém sabe me dizer o motivo pelo qual este ano não houve o tradicional 5 vs 5 mens survivor series?
Não houve o tradicional, isso já foi definido à meses! Houve o wargames, e o main event foi um combate 5vs5 Wargames.
Na minha opinião só melhorou em relação ao tradicional. Nem sempre o que é tradicional é bom!
Foi um bom Survivor Series, não foi o melhor de sempre mas também não foi propriamente mau. Tinha mais interesse no main event e é o fim deste que é para mim o destaque da noite, além da reconquista do Theory. Toda a gente esperava que o Zayn fosse o MVP, mas não desta maneira. Grande momento também com os Bloodline especialmente com o Jey Uso. O Sami sai deste PPV extremamente valorizado a meu ver, pois foi decisivo no desfecho do main event, o que é sempre bom ver algum destaque dado ao homem.
Sami Uso.
Por muito que adorasse a personagem do Sami no Nxt, por muito potencial que lhe reconheça enquanto underdog babyface, a realidade é que tenho que dar os parabéns à WWE pela forma como construiram esta personagem, transformaram-no num dos melhores entertainers desta geração, e dar os parabéns ao próprio por ser um talento incrível.
Para mim é a melhor coisa no wrestling atualmente a par do MJF.
A WWE tem aqui tanto potencial quando decidir virá-lo contra a Bloodline(ou vice-versa).
Continuo a insistir nesta ideia: Usos vs Samy e Owens pode ser a maior rivalidade de tag team na história da empresa, podem vender este combate como main-event de vários PPV’s, este homem é uma autêntica estrela.
Ótimo Survivor Series! WarGames feminino, bom combate. AJ vs Finn Bálor, um ótimo combate. Ronda Rousey vs Shotzi foi o combate mais fraco da noite. Rollins vs Lasley vs Theory, um grande combate. Excelente WarGames masculino. Grande final do show com o abraço entre o Sami Zayn e Jey Uso! Tirando o combate da Ronda todos os combates foram ótimos. Foi uma noite bem passada, ótimo show.
Women’s WarGames – combate muito bom, com todas as envolvidas a terem o seu momento, spots memoráveis e respeito pelo storytelling.
Styles vs Bálor – um belo combate, como era de prever e uma vitória necessária para o AJ depois de um bom tempo a passar um pouco despercebido no roster
Ronda vs Shotzi – foi uma pena a crowd não estar investida mas a verdade é que ninguém acreditava que a Rousey poderia perder aqui. O combate não foi mau mas lembrou mais o que se espera de um SmackDown do que de um PPV
Theory vs Rollins vs Lashley – um ótimo combate, cheio de ação e reviravoltas mas sem chegar sequer perto de se tornar um spotfest. Depois de muita controvérsia em relação ao seu push inicial e à forma como perdeu no cash-in do MITB, o Theory tem agora a oportunidade de suceder com uma personagem mais séria, a ver como se sai
Men’s WarGames – não vou dizer que mais violência não tinha sido bem vinda mas a nível de storytelling isto foi excelente. A forma como foi trabalhada a dinâmica entre Sami/Jey/KO, a simples forma como o Roman entrou e fez-se logo notar como o campeão que é, o destaque dado ao Solo para mostrar que ele é realmente o “enforcer” do grupo (e que potencial que ele tem, faz mesmo lembrar o seu tio Umaga)… enfim, foi um combate mesmo muito bem planeado e com um grande final