Frank casino

A WWE procedeu a vários despedimentos em meados de Abril, fruto dos efeitos da pandemia do coronavírus. Mais de 20 Superstars foram demitidas, e a elas se juntou Curtis Axel, que há poucos dias também foi despedido.

Por causa do despedimento de Curtis Axel, nos últimos dias tem se vindo a falar sobre o possível despedimento de Bo Dallas, seu parceiro de equipa na WWE. Os dois formavam a B-Team, mas também foram membros dos Social Outcast, juntamente com Adam Rose e Heath Slater.

No entanto, parece ser pouco provável que o despedimento de Bo Dallas venha a acontecer. Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Bo Dallas não foi despedido porque nunca demonstrou estar insatisfeito com a sua posição e utilização na WWE, ao contrário de outros lutadores que foram demitidos.

Já nós no Wrestling PT, sem qualquer fonte e numa base de especulação nas informações que temos conhecimento, avançaríamos com outros dois motivos: Bo Dallas é irmão de Bray Wyatt, podendo vir a juntar-se ao mesmo no futuro, e porque tem apenas 29 anos, ao contrário de Curtis Axel que já tem 40.

Seja como for, o certo é que Bo Dallas não luta desde Novembro do ano passado e não participa num programa televisivo da WWE desde Setembro do mesmo ano. Talvez haja um motivo para isso acontecer, e será interessante perceber quando e como é que o lutador fará o seu regresso.


Estás curioso para ver o regresso de Bo Dallas na WWE? Achas que a empresa faz bem em não despedi-lo?

29 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    40 anos o axel ??? entao que idade teria o pai se fosse vivo ??? nao dava … e agora sera que isto acontecera aqueles que estao nas sombras porque e que nao sao despedidos .

  2. 29 :O porra pensava que tinha mais um 7 anos em cima.

  3. Facebook Profile photo

    Ainda bem, acho que o Bo Dallas com outra personagem (e talvez outro nome artístico) daria sucesso. É só a WWE querer. Podia começar em breve por se juntar mesmo ao irmão, começando por feud e o The Fiend acabar por o convencer a lutar ao seu lado.
    Mesmo não sendo assim, a meu ver, é promissor. É só haver intenção da WWE e realiza-la…

  4. Concordo com o Wrestling PT

  5. Pedro5 meses

    Acho que podiam junta-lo ao irmão dele.

  6. Sempre pensei nele e no seu irmão Bray Wyatt juntos. O Bo Dallas tem aquele sorriso psicopata perfeito para fazer um personagem deste tipo ao lado do Bray Wyatt. Acho-o um bom heel, especialmente quando estava na NXT e o público até virava as costas para ele. Era bom que agora fosse bem usado no main roster, pois tenho um feeling que íamos ter aí um grande personagem.

  7. Hugo5 meses

    Bom…..o Bo Dallas ainda não foi despedido devido a uma enorme paralezia cerebral do Vince que faz com que o Bo desapareça quando o Vince passa.

  8. Junior Candido5 meses

    seria muito provavel ele se junta com o irmão bray wyatt para ganhar o titulo de duplas

  9. Facebook Profile photo
    Matt5 meses

    Bo dallas vai aparecer domingo e fazer o wyatt vencer

  10. Sim, até tenho curiosidade para ver o que a WWE tenciona fazer com Bo Dallas (de quem gostei bastante no período em que estava no NXT).
    Penso que o não despedimento do Bo possa estar efetivamente relacionado com o facto de ser irmão de Bray Wyatt, uma das maiores estrelas da atualidade (o que tem sempre algum peso) mas também com a situação do pai de ambos, o antigo lutador IRS, ter sido mandado para casa com licença de vencimento temporária.

  11. El Cuebro5 meses

    Também não vejo o Dallas a ser demitido no momento, se ele está bem como está, deixe e veja como será no futuro, seria interessante vê-lo de volta ao NXT por exemplo, afinal ele foi um dos primeiros campeões lá!

  12. ALYSON GASPAR DOS SANTOS5 meses

    Bo Dallas ainda terá o espaço dele

  13. nilza5 meses

    pq será que o Bo Dallas não apareceu mais na TV dentro dos ringues, será que também ele foi removido da TV por replanejamento por um novo personagem? é por isso que a wwe não quis demitir ele pq? oficiais removeram ele da televisão? qual será o destino dele da wwe?

    • Boas perguntas, vou encaminhá-las para o Vince. Aproveito e pergunto-lhe também sobre a Kairi Sane… 🙃

    • nilza5 meses

      olha só Luís, vc sabe as minhas wrestlers favoritas, são 5: duas australianas The IIconics, duas japonesas Kairi e Io e a Irlandesa The Man Becky Lynch

  14. Pedrito5 meses

    Assim que vi a notícia pensei logo também que seria por ser irmão do Bray!!

  15. JOAO PEDROOOOO5 meses

    Enquanto estava a ler, estava a pensar “ya, ya. Isto foi só porque é irmão do Bray” e depois ya… ahah
    Gostava que ele fosse um servo do The Fiend, tipo o “The Little Devil”

  16. Anónimo5 meses

    O fato de ser irmão do Bray Wyatt deve ser mesmo um dos motivos pelo qual não deve ter sido despedido.