Desde que estrearam a sua parceria no episódio inaugural do NXT 2.0 que Carmelo Hayes & Trick Williams têm sido um dos grandes acts da brand de desenvolvimento, com o primeiro a já ter conquistado o NXT North American Championship e feito parte de vários main events nas últimas semanas.

O carismático duo lutou pela primeira vez num dark match antes do SmackDown na noite de ontem e, pese a derrota contra os Viking Raiders (Erik & Ivar), isso parece ser um sinal de que os principais responsáveis da WWE estarão efetivamente atentos ao seu progresso, tal como Jon Alba aponta na sua conta de Twitter.

De acordo com as fontes do jornalista dentro da empresa de Vince McMahon, há “elevadas expetativas” no par de Carmelo Hayes & Trick Williams e “opiniões bastante favoráveis” por parte das pessoas que se encontram no backstage, ao ponto de considerarem que “pareceram estrelas”.

No caso específico de Carmelo Hayes, aliás, este tem recebido imenso apoio por parte dos altos responsáveis do NXT a partir do seu combate contra Adam Cole. Jon Alba especula mesmo que é muito provável que o vencedor do NXT Breakout Tournament suba ao main roster e tenha um bom push de imediato na próxima Primavera.


Acreditas que Carmelo Hayes & Trick Williams terão sucesso na WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Já ouvimos isso antes, várias vezes nos últimos tempos e sabemos no que resultou, teve push, mas depois esquecimento, ou virou jobber ou foi demitido, então calma lá com isso! Eu desejo muito sucesso a ambos, tem potencial sim, mas é difícil confiar na palavra da WWE ultimamente!

    • Ricardo2 semanas

      Temos o exemplo do R-truth era estilo carmello e agora é o que é

    • El Cuebro2 semanas

      Bem isso mesmo, o Truth poderia ser fácil um top guy da empresa, hoje em dia quem sabe uma parte da Hurt Business ou New Day, acrescentaria muita experiência!

  2. Kick_Ass2 semanas

    O Carmello é ouro! Espero que a WWE não o desperdice.

  3. Ricardo2 semanas

    Eles são meio cobardes a algumas semnas eles nao tiveram coragem de irem buscar o titulo e na minha opiniao era para haver gargano ou lumis contra ele no halloween havoc ganharam o combate de tags com pouco de batota
    No futuro eles vao para o mid card