Nas últimas semanas, a WWE tem aproveitado os dark matches que acontecem antes do SmackDown para estudar algumas Superstars do NXT, para ver se estas estão ou não preparadas para subir ao main roster.

Esta sexta-feira não foi diferente, com quatro Superstars do NXT a terem lutado em dois dark matches que aconteceram antes do SmackDown desta semana, e Dexter Lumis a ter estado somente presente no backstage.

No primeiro dark match, o NXT North American Champion Carmelo Hayes e Trick Williams enfrentaram os Viking Raiders, acabando por sair derrotados pela dupla mais experiente.

O segundo dark match foi entre Cora Jade e Dakota Kai, com este a ter sido também o primeiro dark match da jovem de 20 anos. A vitória sorriu a Dakota Kai, sendo há muito especulada a sua subida ao main roster.

Já num dark match após o show, que terminou com a coroação de Roman Reigns, tivemos Sasha Banks a derrotar a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair num Non-Title Match, enviando os fãs para casa “contentes”.


Achas que as quatro Superstars do NXT que lutaram em dark matches neste SmackDown poderão subir brevemente ao main roster da WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Essa vitória da Sasha sobre a Charlotte será que poderia ter sido um “aviso” para a campeã, para ficar mais tranquila?! No mais Raiders somente numa dark match e não no show principal é ridículo, a Dakota deve sim estar sendo preparada para uma mudança no futuro e o Lumis nos bastidores é interessante, mas acho que ainda o veremos North American Champ antes de uma promoção!