No live event da WWE do último sábado, Roman Reigns fez o tease de que poderia retirar-se em breve, mas já foi apontado que o lutador assinou um novo contrato com a WWE, que apenas prevê muito menos datas e combates.

Estas mudanças na carreira do atual Undisputed WWE Universal Champion têm levantado muita especulação, e há quem aponte que um maior tempo livre permitirá ao lutador aceitar alguns projetos no mundo do cinema.

Em entrevista ao The Town, o presidente Nick Khan explicou que a WWE acredita que Roman Reigns tem tudo para ter sucesso em Hollywood, querem ajudá-lo a fazer essa transição, e que será algo excelente para a sua carreira.

Achamos que ele certamente está lá em cima [ao nível de Hollywood]. Temos grandes planos para o ajudar a rumar [ao cinema], o que achamos que será ótimo para ele e certamente ótimo para fazer com ele.

Ainda não se sabe quais serão os planos que a WWE tem para o seu principal lutador, mas é de acreditar que em breve tenhamos mais novidades sobre este passo na carreira do “Tribal Chief”.


Acreditas que Roman Reigns possa ter sucesso em Hollywood?

6 Comentários

  1. Murilo2 semanas

    😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  2. L26MC2 semanas

    A WWE têm todos os créditos na ascensão dele e no que se pode vir a tornar. Mas acaba por ser negócios, bom para ambas as partes, o Reigns se conseguir bons papéis e mais fama, acaba por fazer umas aparições na WWE e traz à empresa muitas atenções, vendas, audiências… e aqui está também uma das minas de ouro da empresa.

  3. Facebook Profile photo

    Tribal chief 🌺☝️ está na sua melhor fase de carreira como lutador e quem Sabe se vira mais um ator de Hollywood tem tudo para dar Certo se ele participou no filme do primo The rock é pena 🙄os bloodline 🩸 não lutar mais como equipa depois da Wrestlerminiabacklash esta foi a última vez juntos como equipa mes estaram juntos na mesma enquanto tribal Chief ☝️ permanece ainda na empresa

  4. El Cuebro2 semanas

    Desde que não o coloquem num filme da WWE Studios tudo certo, porque de lá não veio muita coisa boa, acho que dos filmes da WWE que vi, só uns 2 se salvam, no mais eu já imaginava isso, o Roman está num ponto da carreira onde pode escolher qualquer caminho para traçar, ele é o top guy da empresa nessa parte do século, é difícil encontrar alguém que esteja no mesmo nível, tanto que ele é dos poucos que tem certa liberdade lá, mas eu já imaginava isso, a WWE não dá muito espaço ou tempo aos seus lutadores e lutadoras, então ter um tempo livre ajudaria muito, para descanso e família, sinceramente não vejo o Roman deixando o pro-wrestling ou a WWE a 100% num futuro próximo, mas devemos esperar!

  5. Espero que tenha sucesso se caso confirmar-se mas irei ter saudades!

  6. Anónimo2 semanas

    Acho que sim. O Roman está num excelente nível, e espero que continue na WWE por mais alguns anos. Mas se ele tomar o rumo de ir para Hollywood, desejo-lhe tudo de bom, acredito que pode vir a sair-se muito bem.