O Royal Rumble é sempre um evento onde acontecem várias surpresas, quer seja o regresso de alguns lutadores, quer seja a estreia de outros na empresa.

Já com o regresso de Cody Rhodes anunciado, fica no ar que outras surpresas a WWE terá para o primeiro premium live event de 2023, a 28 de Janeiro.

De acordo com o WrestleVotes, a WWE está bastante satisfeita com as surpresas que estão preparadas para o Royal Rumble.

Através do Twitter, o WrestleVotes escreveu que perguntou a uma fonte dentro da WWE o porquê do regresso de Cody Rhodes ter sido anunciado.

Em resposta, foi-lhes dito que já todos sabiam que esse regresso ia acontecer e que os responsáveis da WWE estão muito satisfeitos com as outras surpresas que estão preparadas para o grande evento.


Que surpresas pensas que podemos vir a ter no Royal Rumble?

34 Comentários

  1. TR1 semana

    Espero que o Orton volte, o wrestling não é a mesmo sem o Randy Orton.

    • Kaka1 semana

      Tu já pensou se o Orton volta. Não vence por interferência do Bray. Aí segue uma história que tem a ver com o passado mal resolvido deles. E aí o Uncle R. Se torna peça fundamental na história que irá se culminar na mania. Seria interessante.

    • The Name1 semana

      O Orton ainda está lesionado, ainda foi operado há poucos meses, ainda vai demorar algum tempo até recuperar, ainda ninguém sabe se vai voltar aos ringues novamente, portanto não estejas com expectativas que isso vá acontecer, infelizmente.

    • Kaka1 semana

      A ideia é ótima. Mas não vai rolar.

  2. Real11 semana

    O hikuleo seria uma surpresa inesperada eu sei que ele ainda tem contrato com a njpw mais lembrando que no royal rumble do ano passado a mickie james participou do evento e ela trabalhava na impact wrestling. Matt cardona pode ser outra surpresa já que é um free agent e tem um objetivo de ser wwe champion embora só imagino ele sendo campeão depois que o roman perder o título pro cody ou pro the rock

    • Kaka1 semana

      Miro (Rusev) seria interessante. Uma forbidden door com alguém do ROH ou NJPW seria fenomenal. Eu queria mesmo era ver alguém tipo LA Night ou Damian Priest vencendo, mas não vai ser assim. Palpite de surpresa poderia ser o Ambrose, mas não vai rolar.

  3. Sou eu que vai aparecer no Royal Rumble!

  4. Hmm acho que além do retorno do Cardona e Rock, podemos ter o retorno do Orton, Riddle e Logan Paul

  5. Mateus Borges1 semana

    Randy Orton 🙌

  6. Andre Taker1 semana

    Ainda vamos ver o Undertaker…
    Mas vendo bem…
    Rusev ( Miro ), Randy Orton e quiçá mais alguns…
    Hum quem sabe…
    Quem sabe…

    • The Name1 semana

      O Miro? 😂
      Ele têm contrato com a aew até 2025 ou 2026 😂

    • Kaka1 semana

      Orton tá operado e talvez nunca mais volte a lutar. O Miro apenas se rescindir o contrato dele.

    • eduardopestanavieira@gmail.com1 semana

      Como O amigo em cima disso o Miro não vai regressar pois tem contrato até 2026 para ai

  7. Italo1 semana

    Great Muta eliminando o Nakamura, The Rock, Logan Paul, Bron, não sei a situação do Orton, Riddle e AJ, mas podem aparecer tbm alguma nova contratação

  8. Eliabe1 semana

    Talvez john cena

  9. El Cuebro1 semana

    Que venham surpresas mesmo, o Royal Rumble é um grande evento e tem que ser tratado como tal, ter tudo o que é disponível, surpresas, retornos, estreias, etc, que seja um ótimo evento para começar 2023 em grande forma! Cody Rhodes já estará, seria interessante de ver alguns “veteranos” também, tipo Randy Orton num grande retorno, The Rock, alguma estreia, imagino que poderemos ver o Bronson (Bron Breakker), confesso que seria interessante termos algo da NJPW, enfim vamos esperar para ver algo bom!

  10. Anónimo1 semana

    Para o regresso do Cody não ser o destaque, algo mais grande deve vir ai, talvez o The Rock apareça mesmo.

  11. eduardopestanavieira@gmail.com1 semana

    Acho que O Kane vai aparecer, O The Undertaker também John Cena também, Big E, Matt Cardona, Matt Riddle, Ric Flair já falou em voltar a lutar por isso não me surpreende nada se aparecer, Bad Bunny, Contratações vindas da NJPW, Logan Paul, Brock Lesnar, Edge, Andrade ( não tenho A certeza pois não sei bem a situação contratual com A AEW mas gostava que regressasse á WWE, Randy Orton e The Rock estes são os nomes que me vêm á cabeça mas espero que qnd houverem as surpresas ficar em choque mesmo!

    • PedroCacela1 semana

      Kane e Undertaker se aparecerem é só no especial do raw que vai ter acho que é de 30 anos, eles não vão lutar mais esquece essa ideia doi mas é verdade Kane e taker têm mais de 50 anos eu acho impossível eles lutarem no Royal rumble

  12. eduardopestanavieira@gmail.com1 semana

    Kane, The Undertaker, John Cena, The Rock, Ric Flair não me admira nada que apareça pois já falou em voltar a lutar, Big E, Bad Bunny, Randy Orton, Aj Styles, Matt Cardona, Matt Riddle, Andrade( não sei ao certo qual é a situação contratual com A AEW mas gostaria de vê lo de regresso a WWE, Brock Lesnar, Logan Paul, e também as novas contratações vindas da NJPW, são estes O nomes que me vêm á cabeça mas que hajam grandes surpresas mesmo e que sejam para ficarmos em choque!

  13. Wyatt Howdy1 semana

    Tama Tonga, Hikuleo, Matt Ryder e quem sabe, talvez o Jay White ou ate mesmo o regresso do Andrade, isso sim seriam verdadeiras surpresas!.

    • Wyatt Howdy1 semana

      Outra grande surpresa seria também a do Dwayne “THE ROCK” Johnson!!

  14. Leleco1 semana

    As grandes surpresa: bad dunny, Logam paul, johnny knoxville ksksks
    Wwe é uma onda

  15. Best1 semana

    Rock é primeiro da lista, Matt Cardona, Orton (mas acho que a lesão é bem séria pra voltar agora), Big E a mesma coisa do Orton, queria ver o Cena, não ia ser uma “surpresa”, mas seria interessante, Ted DiBiase (já que tem o Cody Rhodes…), Acho que o Andrade seria bom também, visto que tem esquecido na AEW, Masters que tava na platéia da AEW, Primo e Epico (mesmo que pra serem eliminados), Kane seria interessante também, Lesnar seria bom também

  16. SeixoPaulo1 semana

    Espero que o Vince ganhe o royal rumble

  17. Gostva muito de ver o regresso do Orton, e do Zack Ryder!

  18. Anonimo1 semana

    Eva Marie 🙏🤞

  19. PedroCacela1 semana

    Acho que o Orton pode retornar da lesão e vencer, mas se ele não voltar o meu palpite para vencedor era o Drew McIntyre ou até o sheamus

  20. IglesiasBringBackLarsSullivan1 semana

    Chris Masters é a grande surpresa

  21. Chicago Made1 semana

    Em questão a retornos potencialmente teremos Randy Orton, Cardona, Kane, Hurricane, Cody, Edge, Angle e quem sabe até Undertaker. Já sobre alguma estreia gostaria muito de ver Jay White estreando-se como o Styles em 2016, seria épico e inesperado ao mesmo tempo.