O Raw desta segunda-feira teve alguns title matches e tivemos inclusivamente algumas trocas de títulos, com três lutadoras a saírem do programa como novas WWE Women’s Tag Team Champions e WWE 24/7 Champion.

Primeiro foram Carmella & Queen Zelina, que levaram as WWE Women’s Tag Team Champions Rhea Ripley & Nikki ASH de vencida, com a rainha a aplicar o Code Red na super-heroína, e com isso conquistaram os títulos. Zelina Vega está imparável nos últimos meses, somando o título de equipas à vitória do Queen’s Crown Tournament.

Mais tarde foi a vez de Cedric Alexander derrotar Reggie com o Lombar Check e conquistar o WWE 24/7 Championship. No entanto, o lutador do Hurt Business foi depois surpreendido por um Blockbuster de Dana Brooke, e foi a lutadora a levar o título para casa. Este foi o primeiro título conquistado por Dana Brooke na WWE.


O que achaste destas conquistas de Carmella & Queen Zelina e Dana Brooke? Achas que as três lutadoras poderão ser campeãs durante muito tempo?

7 Comentários

  1. Tito Miguel4 dias

    Na minha opinião foi muito merecido

  2. nzo4 dias

    finalmente a dana brooke conseguiu algum titulo porem ela pode perder a qualquer momento até porque é muito facil ter esse titulo só precisa de um juiz e fazer o pin no adversario

  3. A Dana merecia um título!

  4. El Cuebro4 dias

    Eu achei muito merecido para ambas as partes, a Zelina e a Carmella são uma ótima dupla heel e sinceramente já estava cansado de ver a Rhea só nessa “divisão” quando ela poderia ser uma top no Raw sozinha e não gosto do personagem “ASH” da Nikki Cross, não combina em nada com ela e não é bom num todo, do outro lado a Dana merecia mais reconhecimento, ela é uma atleta incrível, achei que a poderia ver de volta ao NXT na situação da Mandy lá com o Toxic Attraction, espero que mesmo sendo um título piada ela possa ter destaque, parabéns às 3! No mais é simplesmente ridículo ver nomes que poderiam estar numa situação totalmente diferente na WWE estar correndo atrás do 24/7, o próprio R-Truth, o restante da Hurt Business, Dominik Dijakovic, Drew Gulak, Viking Raiders e até Otis e Gable!

  5. Kay Orton4 dias

    Zelina é a Queen e agora com seu primeiro título, legal ver que o retorno dela não está sendo 100% largado. Feliz pela Dana que teve seu primeiro título.
    A gente sabe que os títulos de tag estão largados e o 24/7 não vale nada, mas poxa, é um momento divertido pra elas e as 3 merecem se divertir também.

  6. Parabéns às 3 Superstars, mas infelizmente estes títulos não são valorizados na WWE e por isso tratam-se de conquistas algo indiferentes.
    Espero reinados curtos em ambos os casos, especialmente para Dana Brooke tendo em conta a natureza do WWE 24/7 Championship.

  7. Anónimo3 dias

    Parabéns pelas conquistas, mas não as vejo a ser campeãs por muito tempo.